* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 01, 2012

Dia do trabalho e a bandalheira sindical!!!

Dia do Trabalho (Tarsila do Amaral)
1º de Maio dia do Trabalho.
Grande merda, né?
A não ser pela festança regada a muita ideologia rastaquera, e shows mambembes de artistas mediocres promovidos a base de sorteios de brindes pagos com dinheiro resultante da infame contribuição sindical obrigatória. 
As odiosas centrais sindicais se fartam em usar e abusar da arrecadação sem controle do dinheiro dos trabalhadores.
As centrais sindicais não passam de braço ideológico das Ratazanas Vermelhas, são mantidas a peso de ouro pela própria classe trabalhadora.
E em todo 1º de Maio a história é a mesma, promovem shows e utilizam da burrice do povo para fazerem palanque eleitoral para político imoral aparecer e conseguir alguns votos.
Se o dia é do trabalhadores e a festa que é paga por eles mesmos é para comemorações trabalhistas, político deveria ser proibido de subir nos palcos dos shows, e qualquer alusão a partido político deveria ser punida com milionárias multas contra quem fez a lambança.
Mas na pocilga aproveitam esse dia para fazer proselitismo político, e servir de palanque eleitoreiro dos Ratos Vermelhos que invariavelmente farão a via sacra em tudo que é comemoração deste país. 
Em Sampa, dou minha cara a tapa se o Haddad e a cangalha vermelha não se enfiarem nas festas da CUT.
O que o trabalhador burro que vai a essas festas não percebe é a realidade da sua situação que é obrigado a doar um dia do seu trabalho em forma de imposto sindical e a central faz o que bem entende com essa grana e ninguém fiscaliza porra nenhuma.
E é por isso que todo aquele que é envolvido com sindicatos acaba ficando "bonito na fotografia", e até mortes saem pelas disputas políticas internas nessas agremiações.
Já conheci muita gente ligada a sindicatosinhos que até viagens a Paris fizeram através da imoral "sindicalidade". E alguns doutores que ganham babas em salários para trabalharem nos sindicatos.
Tudo movido a muita trampolinagem e muita falta de ética com o dinheiro do trabalhador.
E essa cambada promove shows mediocres e sorteios ridículos apenas para fazer com que os desavisados "trabalhadores" compareçam as comemorações para receberem a doutrina socialista esquerdofrênica.
No dia em que proibirem que político suba em palco de comemorações do primeiro de Maio, e quando a justiça passar a cobrar acerto de contas dos sindicatos provando onde foram gastos os bilhões arrecadados todos os anos, e quando o imposto sindical deixar de ser contribuição obriogatória. Muita gente que se diz lider dos trabalhadores irá desaparecer da mídia e muito bandido enfiado em sindicato irá bater com o costado na cadeia, ou ter que arrumar emprego de verdade. 
Mas enquanto a bandalheira continuar correndo solta. Nada vai mudar na pocilga. 

E viva o Primeiro Desmaio!!!!

E PHODA-SE!!!!
.............................

Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

Interessante, prá não dizer ridículo, é que essa corja toda sempre foi contra o imposto sindical, que diziam ser um instrumento dos milicos para manter pelegos nos sindicatos. Queriam que fossem "livres" e que conquistassem seus sócios pela ação. Mas nada como fartas contas bancárias prá esquecer tudo.
Aproveite o feriado enquanto seu imposto continua trabalhando meu grande amigo.