* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 03, 2012

CPI zza do Cachoeira e a desfaçatez de seus membros.

O Senador Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello, ou, o primeiro presidente da história do Brasil a ser escorraçado do cargo a pontapés no rabo. 
Hoje é senador pelo pujante estado de Alagoas. 
Passados alguns anos desde a perda dos direitos políticos do defenestramento desse"equilibrado" presidente,
a legislação eleitoral caolha e safada da pocilga permite que o cidadão volte a cena política, e com a ajuda de um batalhão de idiotas eleitores consegue ser alçado a condição de Senador da República.
Collor diz que seu caso foi julgado e que a justiça não provou nada contra ele e que seu direito político é legitimo.
Até aí nada demais quando se trata de Brasil, uma vez que além de ter um povo sem vergonha e de memória alguma, as  leis são feitas de maneira tão ridícula, que um presidente é cassado por corrupção, mas a punição não vem porque a justiça entendeu que ele é inocente...Pobrezinho, foi injustiçado. 
E de inocentes nossa justiça entende, vejam o caso do Deputado Paólo Malóff, que é inocente na pocilga, mas se colocar um só pata para fora do país cai em cana na hora. Ele é procurado nada menos que pela INTERPOL.
Em um país minimamente sério, tanto Malóf quanto Collor poderiam ter seus direitos civis respeitados dentro da pocilga, mas jamais os direitos políticos. Um foi chutado para fora por corrupção, e o outro é "foragido" internacional.
Malóf ao menos teve o bom senso de nem assinar essa CPMI do Cachoeira, pois que moral ele teria para tanto?
Agora, no caso do Collor, além de assinar a CPMI, ele ainda faz parte da comissão e se acha no direito de julgar e investigar aos outros por crimes que levaram a ele mesmo perder seu mandato como Presidente da República. Eu bem que queria saber quem foi que disse que ele tem MORAL para tanto. Pode até ter "legítimos" direitos, mas moral é querer forçar um pouco dfemais.
Só por esses pequenos detalhes da para perceber que essa CPMI será "sui generis", um circo daqueles bem mambembes, onde os que tem vários pecados serão os primeiros a atirar pedras.
E assim caminha o país da bizarrice e da libertinagem.
E em breve os direitos políticos do Zé Dirceu serão restaurados, uma vez que o julgamento do mensalão não anda... Não digo nada se ele não consiga se eleger novamente pela quadrilha das Ratazanas Vermelhas.
E a CPMI da blindagem dos amigos "Del Rey" será inesquecível. 
Sem esquecermos que o número de Fichas Sujas atuando nessa comissão será patético.

CPMI dos rotos falando dos rasgados...

Viva a pocilga, a terra da piada pronta!!!!


E PHODA-SE
...................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Jaba disse...

Olá O Mascate,
O "cara de louco" ou de "chapado", se me recordo, foi alvo de 2 processos, judicial e politico; no primeiro, o STF arquivou o processo, no segundo o cara se foi com os direitos políticos "cassados" por 8 anos.
Retornando, e junto com Calheiros, com assento na surreal CPI das "águas rolantes", aí é demais.
Isso ainda vai render por bom tempo, com apoio da "distinta" mídia, afastando-se da "curiosidade",outros tantos assuntos outros.
Nem dando descarga no "assento", abrindo o caminho da fossa, saia de lá alguma coisa; talvez a fossa seja mesmo o caminho do resultado da camaradagem pública irrestrita.
Abs,

Anônimo disse...

MASCATE, com todo respeito e consideração que tenho ao CIRCO, e todos que fazem parte dele, com sua licença e deste seu brilhante Blog, vou citar algumas palavras.
Respeitável público, senhoras e senhores, crianças, adolescentes e adultos, povo em geral, com vocês mais uma das atrações do CIRCO BRAZILIS, que vem desde 2003 com centenas e centenas de atrações para todos os gostos e bolsos, tendo como protagonizadores políticos de todas as siglas e cargos, principalmente das RATAZANAS VERMELHAS e SEUS ALIENADOS em geral, onde tudo o que se possa imaginar, ou o imaginável e o inimaginável eles já conseguiram fazer neste País.
Pra começar, rasgaram e jogaram no lixo a CONSTITUIÇÃO, transformaram os 3 PODERES numa verdadeira máquina de acobertar mentirosos, enganadores, corruptos, mensaleiros, quadrilheiros e bandidos de estimação de todo tipo, transformaram as eleições no maior 171 da história deste País, onde todos os meios e métodos mais repugnantes e abomináveis estão sendo usados desde 2003 para poderem chegar e permanecer no PODER, e tantas outras aberrações que não preciso citar aqui, pois as pessoas inteligentes, informadas e esclarecidas sabem quais são.
E pior que tudo isso, é ver que a maioria do Povo aderiu, ao menos até aqui, e está gostando de fazer parte deste CIRCO, e ainda aplaude e diz que nunca foi tão FELIZ.
E para aqueles que estão dormindo em berço esplêndido e não querem acordar, meus sinceros PHODA-SE ou PHODAM-SE, depois, não adianta dizer que não viram nada, não sabiam de nada, e não lhes disseram nada.