* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, maio 20, 2012

CPI do Cachoeira foi um tiro no pé do Sebento.

E a CPI do Cachoeira acabou virando um tiro no próprio pé que o EX presidente Defuntus Sebentus acabou acertando.
O Sebentão no afã em derrubar mais alguns opositores mandou que as Ratazanas Vermelhas que trabalham sob suas ordens que forçassem a barra para a criação de uma CPI para investigar alguns de seus desafetos e ao mesmo tempo tentar de todas as maneiras fazer com que a comissão "embaçasse o brilho" do julgamento do mensalão.
O Sebento jogou pesado e se phodeu, pois como era de se esperar, onde tem maracutaia tem PT, e as Ratazanas Vermelhas perceberam que a CPI faria mais estragos entre eles mesmos do que na oposição. 
Diante desse perigo iminente em desmascarar a organização criminosa e ajuntamento de bandidos que se escondem sob a bandeira da estrela vermelha, as Ratazanas sob o comando do quadrilheiro mór da pocilga entraram em operação "abafa" e nuncaantesnahistóriadestepaís vimos uma ação tão descarada e safada para "aliviar" o lado de políticos atolados até as orelhas em todo tipo de maracutaias e bandalheiras.
Assinaram a CPI no escuro contando com os "bem feitos" da quadrilha vermelha, e se deram mal. Essa CPI se levada a sério chegaria ao terceiro andar do Planalto, não sem antes derrubar alguns governadores da base alugada, assim como uma legião de camundongos, ratos e ratazanas vermelhas.
Já vimos de tudo nessa comissão de faz de conta, desde corrutos cassados no passado querendo calar a imprensa até bandoleiro "bate pau" fazendo "juras de amor" a governadores vagabundos. Em um país sério esse deputadozinho de merda iria para a cadeia. Aqui ele é capaz de ganhar um ministério.
A única ação efetiva até o momento que conseguiram com a criação da comissão, foi a OBSCURA venda a toque de caixa da construtora Delta para um grupo de frigoríficos, o "FRIBOI", que entre outras coisas tomou tanto dinheiro no BNDEs que o governo é sócio na boiada em 30%. E por tabela, o governo também acaba virando sócio na empreiteira que ele mesmo deveria investigar por superfaturamentos e desvios de verbas. 
Quiseram pegar o Cachoeira e se afogaram na própria merda, e agora a CPI vai se arrastando até sabe-se-la quando e a população de covardes inertes Brasucas vai continuar pastando em berço esplêndido.

Para mudar este país a saída é pegar em armas, pois a classe política descambou de vez para a bandalheira com a certeza de que jamais serão punidos. Só a revolução popular salva o Brasil da falência moral.
Pois a falência social já está produzindo seus efeitos.
O Ministro Levandouísque empurrando o mensalão com a barriga. 
E o povo lá...se fazendo de morto para não ter que tomar posição. 
Afinal, o negócio do brasileiro é balburdia, baderna e muita festa. Se tiver festa e cerveja gelada, tá tudo certo!!!

E como diria o Vaccapresa..
"Cabrito, você é nosso e o friboi não lambe"

E PHODA-SE!!!!
............................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

O desprezível vacarezza não aguentou e acabou por confessar a todo o país a falta de caráter de sua quadrilha. Mas não tenho grande expectativa, nossos políticos (argh!) são fétidos e nosso povinho não passa de um amontoado demerdas. Brasileiro nunca reagirá contra corrupção ou safadeza!

sicário disse...

Mascate...

Quando vemos manifestações marcadas pela internet para andar de bicicleta com roupas íntimas, para passear de metrô de pijama, passeatas de jovens fantasiados de zumbi ou, porque não, para pedir a liberação da maconha, o que podemos esperar do país?
Podemos esperar que canalhas como vacca e msn's, genoínos e cuecas, gushikens (que o câncer e o diabo carreguem) que cancros como Dirceu, que cânceres como sarney e collor sejam eleitos e desfrutem das mordomias que o planalto central, com nosso dinheiro, proporciona.
Mesmo o PT atirando no próprio pé, e isto fazem diariamente, entre uma eleição e outra, eles continuam se elegendo, reelegendo e trabalhando pelo refinamento da roubalheira.
Bom seria ver todos eles pendurados pelo pescoço em praça pública.

abs.

sicário

O Libertário disse...

Não disse? O que mais você quer que a gente comente? Você não deixou espaço!...Mandei para alguns petistas que se dizem "meus amigos" e só.

Anônimo disse...

O PSDB entregou o Brasil para a quadrilha.


Não voto mais
prefiro pagar multa.

PHODAM-SE