* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 17, 2012

Colisão no metrô de São Paulo. FRAUDE!!!

A imagem mostra a "gravidade" e as condições que ficaram os dois trens do metrô de São Paulo que se chocaram ontem pela manhã. 
No total são quase 50 feridos e nenhuma morte. Nenhuma morte? Isso é algo que as Ratazanas Vermelhas estão lamentando até agora.
Pelo estrago nos trens dá para se ter ideia de que esse acidente foi premeditado. 
O condutor do tem que bateu teve tempo de frear antes da batida...Pelo aspecto ele teve o tempo que quis para frear, pois um trem que anda na velocidade que todos nós conhecemos teria que ter se enfiado dentro do outro matando dezenas de pessoas. Os feridos em sua maioria estavam na composição que freou.
E agora a imprensa amestrada e o Sindicato dos metroviários querer transformar o condutor em herói já um pouco demais.
Ele não é herói porra nenhuma ele apenas fez o que o rabo dele mandou quando percebeu que poderia ser triturado na batida entre os trens, e sentou o "pé" no freio para aliviar a porrada.
Ou, ele percebendo que a composição à frente estava parada, ignorou o sinal eletrônico, continuou avançando em velocidade moderada até chegar próximo ao trem parado e freou bruscamente para fazer o maior número de vítimas possíveis dentro da composição. 
Ele não se machuca, vira herói e o povão  coloca a culpa no governo. 
E assim caminha a campanha eleitoral de SP.
Para quem já viu acidentes com trens, sejam de metrô ou trem comum, sabe que uma batida sempre é uma tragédia. 
Em São Paulo ontem aconteceu um encostão onde o condutor do trem que bateu tem que ser ouvido pela polícia e se preciso pendurado num pau de arara para dar os nomes dos que tiveram essa  genial idéia.
Olhando a imagem, para mim, esse acidente foi arranjado. 
Ainda mais quando vemos que a ninhada vermelha em peso já saiu culpando o governo do estado. Alegando sucateamento do serviço e más condições de conservação. E quem anda de metrô sabe que não é bem assim.
E quem não gostar que prove o contrario

E no mais...
PHODA-SE!!!!

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. A imagem confirma. A ideia era mesmo tumultuar e assustar os passageiros para a imprensa vendida, canalha e covarde, tentar desmoralizar os Paulistas. A Globo News, quer mostrar que o caos só existe em São Paulo, vendendo ilusões para os cariocas que estão com a cidade completamente degradada, governada por um irresponsável e seu bando de aloprados dos guardanapos que estão transformando o Rio numa Havana piorada.Abs.Vales.

Gil disse...

Com certeza o feladumaputa do maquinista, certamente um pau mandado dessa cambada, freou a merda da composição bruscamente jogando todos ao chão e depois deixou a composição encostar no da frente, para que os jornalistas paus mandados pudessem explorar o fato,Esse corno e seu sindicato deveriam ser processados por esse ato, na realidade uma verdadeira tentativa de homicidio. Essa cambada não sossega enquanto não vê sangue para poder jogar a culpa em alguém.Canalhas!!!!

Jaba disse...

Olá O Mascate,
Baita fraude!!!, principalmente quando o pretende da "fraude vermelha", corja de poltrões, não decola nas pretensões para a Prefeitura.
Quanto ao comentário do anônimo, totalmente certo com relação ao governo aqui do Rio.
Abs.,

Anônimo disse...

Governo de SP,MP,será que estão esperando uma tragédia para começar a investigar os vermelhos?