* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, abril 26, 2012

STF X Cotas nas universidades. VERGONHA!!!

Se você possui um exemplar deste livreto em sua casa, abra na página onde tem o Artigo 5º e arranque-a.
Você não vai mais precisar dela.
Pois o supremo e aparelhado tribunal fedemal acaba de atropelar a constituição e diz que as cotas RACIAIS em universidades são legítimas. E o princípio de igualdade foi para o saco!!!
Em um país totalmente as avessas, o conceito de igualdade foi enterrado pela ideologia burra de governantes vagabundos e Juízes ajoelhados diante dos poderosos.
Uma nação onde os governos apenas tratam de dar o circo para uma população de palhaços, nada vai mudar e a perpetuação no poder pela camarilha vermelha é uma realidade.
 Ensino fundamental e médio de qualidade em escola pública é utopia. Resolvem tapar o sol com a peneira e criam um monstrengo racial que simplesmente irá mostrar que de nada adianta dar cota para aluno negro e pobre se ele não tem condições sociais de se manter na universidade.
E provavelmente as esmolas do o governo devem criar uma bolsa qualquer coisa para que esse povo consiga se manter estudando.
Sem contar que  foi criado um abismo racial legítimo, onde o aluno negro em qualquer universidade do país vai ser taxado de cotista, mesmo que ele tenha conseguido sua vaga por merecimento. 
Agora vamos esperar para ver os desdobramentos dessa aberração eleitoreira criada para iludir o povo pobre que acredita que seu filho tem que sê dotô. Mesmo que ele entre na universidade mal sabendo ler. Pra que ensino de base? O negócio é cota.
E você que gasta uma baita grana por anos a fio para dar ensino de qualidade e preparo para seu filho enfrentar a vida no futuro...se phodeu!!!

E teremos uma nova geração de "dotores" no Brasil. Os Sabe nada.
Uma legião de formandos em Psicologia, História, Geografia, Letras, Artes, Filosofia, ETC...Salvo raras e honrosas excessões.
Pois cota não garante que esses mesmos cidadãos consigam se manter em Engenharia, Medicina, ou Direito, a base é ruim e os cursos são puxados.
E se você é branco e pobre e não teve oportunidade na escola pública sucateada e vergonhosa, lamento muito, mas a igualdade que a constituição pregava virou história para ajudar político safado a se manter no poder.
E o Brasil que era um país "veladamente" racista, agora é um país racista legalmente.

E PHODA-SE!!!!

....................


Share/Bookmark

6 comentários:

Gil disse...

E cota para branco pobre, não vai ter não?Estamos fudidos com esses togados de merda!!

SubZero Brasileiro disse...

Cota Racial=atestado de racismo.

É dizer que negro é incapaz de conseguir entrar em Universidade Pública por mérito próprio.

Ajuricaba disse...

Roubando sua expressão: POTAQUEPAREO. Acabei de fazer o cordel de amanhã sobre isso. Eu nunca seria o que sou se "os milicos" impusessem essa poha de cota em 1964.

Anônimo disse...

MASCATE, já comentei em outros post seus e de outros Blogs, que desde 2003 a CONSTITUIÇÃO deste País é respeitada mais ou menos como quem usa o jornal para ler no WC e depois enrolar as coisas mais abjetas, limpar aquilo, e depois jogar no lixo.
Transformaram este Brasil numa verdadeira avacalhação e baderna, ou como você diz, uma Pocilga.

Anônimo disse...

Hoje no Brasiuiuiuiu o negócio é ser preto, GLBS, índio, quilimbola, político ladrão, empreiteiro desonesto, mutreteiro, petralha, maconheiro, ambientalista e burro. Se você é branco, étero, fumante e honesto TÁ PHODIDO

Felipe disse...

Fico tranquilo de comentar afinal não preciso de cotas, já estou bem empregado.

Porém o imoral é o sujeito defender uma idéia perniciosa apenas porque a favorece, sem ligar para a licitude ou corrupção do que faz. Isso fazem os que são defensores intransigentes das cotas.

Há um total desvirtuamento das ações afirmativas no Brasil.

Estes brancos que maliciosamente se disse, ganharam terras, não se pode colocar todos no mesmo saco. Muitos destes brancos fizeram a américa, vieram pobres e conseguiram vencer na vida por meio de muito trabalho.

Lembro que também é racismo demonizar da maneira como se fez no artigo o branco da classe média e pobre, vendo-o como um inimigo e opressor, que em verdade foi a elite – esta não precisa de cotas nem diploma, herdam empresas e patrimônios.

Nos Estados Unidos são cabíveis pois a população negra não tem nenhuma miscigenação, não podia entrar em restaurantes e ônibus. O racismo era institucional e muito mais violento do que jamais foi no Brasil.

No Brasil há 50% de pardos no país que são pobres, vivem juntamente com os negros em favelas – estes estão sendo excluídos pelo sistema racial de cotas.

Vão excluir os mulatos e caboclos do acesso a educação ? Por quê ? É eleitoreira e demagógica esta medida, uma das maiores vergonhas da história do Brasil pois segrega brasileiros pelo fator raça.

Os tribunais raciais da UNB já negaram acesso a cursos no caso de dois gêmeos idênticos, só que um havia pegado mais sol. Situações vergonhosas estão perpetuadas e o mestiço, não menos brasileiro que ninguém está sendo considerado negro pelas mentirosas estatísticas do MEC, num reescrever mentiroso e perverso de nossa história.

Não se pode em pleno século 21 suportar tal tipo de dissimulação e tal tipo de demagogia eleitoreira feito diante de nossos olhos.