* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, abril 26, 2012

Enquanto isso na camarilha municipal de SP....

Cracolândia, tiraram os "nóias" para colocar o Instituto do Sebento.
Em outras palavras, trocaram seis por meia dúzia.
E assim caminha a mediocridade de um país de políticos hipócritas e bandidos.
E a vereança de SP continua fazendo proselitismo e puxa saquismo com o dinheiro do otário contribuínte da cidade.


E PHODA-SE!!!!!
............................

Share/Bookmark

5 comentários:

Ajuricaba disse...

Mais um caso explícito de puxasaquismo

Blog do Beto disse...

OLÁ MASCATE.

UMA SURRA NESSE FDP É MUIIIITO POUCO.
MAS O POVINHO MERECE E COM CERTEZA ELE ESTARÁ REELEITO.
NÓIIIS SOFRE MAIS NÓIIIS GOSTA.

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Caro Mascate. Por onde anda a campanha contra o crak do governo federal, que teria início em abril e os idiotas petralhas disseram que os paulistas atrapalharam?Agora o moço do kit gay, candidato a prefeito de maneira estupida, ousada e burra diz que os hospitais de SP estão um caos, incompetente como é, não diz para onde mandar seus chefes cancerosos.Abs.Vales.

Anônimo disse...

Lula, você é o cara.

Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cuéca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da “bolsa terrorismo”, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.

É, Lula! Você é o cara...

É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

Anônimo disse...

MASCATE, tive que assistir este vídeo até o final, para poder fazer um melhor comentário, mas realmente só em ver um ser abjeto como este facínora aí falando as sandices, cretinices e mediocridade sem nenhuma vergonha na cara, é no mínimo de dar vontade de fazer aquilo lá no WC.
E aos paulistanos que votaram e votam em desqualificados deste tipo, e em todo Brasil, meu mais saudoso PHODA-SE ou PHODAM-SE, e continuem votando e fazendo de conta que a URNA é uma PRIVADA, ao invés de um lugar PRIVADO, que em breve colherão os resultados desta BADERNA e ANARQUIA que foi institucionalizada neste País desde 2003, e procurem saber melhor sobre a verdadeira História do Brasil e daqueles que já passaram pelo Poder.