* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, abril 11, 2012

Os suiços estão protestando contra a bandalheira da Copa no Brasil..

Enquanto o povão burro da pocilga não faz nada contra a bandalheira e a corrupção que estão arruinando o país da Copa de 2014.
O povo Suiço se manifesta, protesta, e até faz paródias mostrando que o Brasil é mesmo um paizeco de merda com um povo de bosta.



E pensar que até um dos mais influentes sindicatos da contrução civil do mundo está protestando contra o que a FIFA tem feito com os povos burros e pobres do planeta.
Enquanto isso os deputados Brazucas estavam tietando feito piriguetes taradas os jogadores que foram ao congresso na comemoração dos 100 anos do Santos Futebol Clube.
E o congresso definitivamente virou um baita circo.
E o palhaço o que é?
É ladrão de dinheiro público!!!!
Onde nós chegamos em matéria de indolência e irresponsabilidade. 
O povo brasileiro deveria se envergonhar em ver que trabalhadores e sindicatos da Suiça estão fazendo pelo Brasil muito mais do que a imensa maioria desta população de festeiros fez ou fará pela moralidade deste país.
Definitivamente perdemos a vergonha na cara, esse vídeo apesar de ser genialmente engraçado, tem que nos fazer refletir que tem muita coisa errada no país do futebol, a começar por essa infame Copa do Mundo. 
E se você acha que paga impostos demais, lembre-se que a FIFA não vai pagar um centavo sequer de tudo o que ela arrancar dos bolsos brasieliros. O Lucro dela é 100% livre de taxas.
E nós aqui ficaremos com a conta.
Pense nisso na hora de fazer a sua declaração de imposto de renda!!!

Ou será Copa do MUDO?

E PHODA-SE!!!!
.........................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

Para o povão, o importante é ter os jogos. Se o time perder a copa, o que é muito provável no ritmo que vai, pode crer que aí será uma revolta.