* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, abril 28, 2012

Enquanto isso na corte do Hell de Janeiro...

Sérgio Cabral, Fernando Cavendish em Paris.
O Governador Sérgio Cabral em um ataque de Tupiniquismo Rastaquera, é flagrado fazendo macaquices diante do Hotel Ritz em Paris, ao lado de ninguem menos que Fernando Cavendish. Ou, o dono da Delta contrutora, que também era dono do helicóptero que caiu na Bahia onde a nora do Cabral morreu junto a mais outras seis pessoas. 
Que por sinal ele também é dono da casa numa praia baiana onde a família do Cabral iria passar um bucólico final de semana, se o Helicóptero não tivesse caido e estragado a festa.
E a Delta construtora é a maior "parceira" do governo nas obras do PAC no estado do Hell de Janeiro, que coincidentemente é governado pelo Sérgio Cabral que é apadrinhado político do desgoverno das Ratazanas Vermelhas, que são maioria na infame CPMI do Carlos Cachoeira, e que até agora ninguém fez ligação entre o Cachoeira e o Cabral, apenas para não embassar o "brilho" da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
Ou seja: Essa CPMI é uma baita fraude apenas para conseguirem atacar a oposição. 
E assim caminha a imprensa amestrada, uma vez que se o ex governador Garotinho teve acesso a esssas fotos e fez a denuncia via Blog, é certo que a imprensa também teve as fotos em mãos e se calou convenientemente aceitando as ordens da camarilha vermelha.
E é por causa de momentos assim que as Ratazanas Vermelhas insistem em tentar calar  a imprensa e os Blogs independentes. O PT e certos setores do "pudê" ainda não entenderam que por mais que escondam, nos dias de hoje, sempre tem alguém com um computador e muitos contatos para poder repassar as denuncias quando a imprensa se vende.
E definitivamente o Governador Sérgio Cabral não tem medo algum das consequencias dessa amizade. Ele sabe que está "blindado" pelos seus padrinhos políticos, o Enfermo Ex presidente Defuntus Sebentus, e pela Mamulenga presidANTA Dilmarionete Dentuça. 
E o mais desmoralizante para a PF é que eles prenderam um dos "!aspones" do Cavendish na Delta Contrutora, e não chegaram no dono e nem nos seus "parceiros" pelo Brasil.
Essa CPMI se fosse feita com seriedade e respeito ao povo brasileiro, pelo visto iria derrubar muita gente, até no Planalto.
Só não vê quem não quer...ou é mal intencionado.

E no mais.

PHODA-SE!!!!
................................................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. O Rio de Janeiro está sucateado, falhas na Saúde, Segurança Pública, Transportes, Infra Estrutura e pergunto: onde estão a Policia Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Receita Federal, Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado, Congresso Nacional, Assembléia Legislativa, emissoras de rádio, televisão, jornais, revistas, reação popular etc? Será que há concordância?Abs.Vales.

Sidney disse...

Maravilhoso, nós lutando para ter um salário digno para sobreviver e essa cambada gastando a vontade nosso dinheiro arrecadado com impostos. cambada de filhasdaputa.
Somente tem uma solução dar porrada nessas cambadas.

Anônimo disse...

Falando do gastoso Brajaca ou do estirmoso Brajeca, vai muito bem obrigado. Mas cadê a falência dos EUA? A Europa agonizante? O colapso financeiro mundial? Cadê o procurador Francisco? Morreu?

Anônimo disse...

Esse Sérgio Cabral é o que de mais asqueroso existe no reino animal, sujeito peçonhento, se eu fosse mulher jamais daria para esse porco nojento.

Ajuricaba disse...

Mais um vexame do Wally. O protótipo de canalhice e sua mania de Robin Hood ao inverso.

anon, xxi disse...

E Aí, o mascate! Sou seu seguidor! Espero que você me siga, também! Varias cabeças conservadoras liberais unidas são melhores que vários blogueiros (ilhas solitárias). Pois, aquele que compartilha seu sonho, o torna realidade. Anon, SSXXI