* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 30, 2012

Brizola Neto, Sinistro do trabalho. Ou, Na falta de tu, vai tu mesmo.

Após dois dias, este humilde blogueiro incomunicável com o planeta "Internet", vejo que meio na correria e muito "nas coxas" a presidANTA Dilmarionete resolveu acatar os "conselhos" do ex presidente, o Enfermo Defuntus Sebentus, e nomeia o neto do falecido Brizola como novo sinistro do trabalho.
Até aí nada demais, já que na página do deputado/sinistro, já a algumas semanas ele era comemorado pela nomeação que ainda nem havia acontecido.
Essa nomeação me fez lembrar um quadro do TERÇA INSANA "seu merda"
Que entre outras as coisas, uma mulher que chega a uma certa idade sem conseguir se casar, casa com qualquer um. Ou seja, se atira na merda.
E pelo que parece, aconteceu a mesma coisa no DESgoverno da Dentuça, sem um nome mais consensual e técnico vai qualquer um.
Ainda mais amanhã sendo Primeiro de Maio, O Dia do Trabalho, e sendo as Ratazanas Vermelhas um ajuntamento de quadrilheiros travestidos de trabalhadores, não teria lógica passar a data sem um sinistro do trabalho efetivamente nomeado, então, Dilmarionete acabou se jogando na merda e sapecou na fuça do povão, o arremedo de político e herdeiro do nome Brizola. 
Enfim, a política brasileira mais uma vez é regida na base do: Se não tem tu, vai tu mesmo!!!
E vamo que vamo com as nomeações sem critério e absolutamente políticas em áreas críticas e importantes do DESgoverno.

E PHODA-SE!!!
.........................

Share/Bookmark

Um comentário:

sicário disse...

Mascate...

A presidente "faxineira" (assim denominada por seus muito bem pagos adoradores), como bem comprovaram as varrições anteriores, é daquelas que empurra a sujeira para baixo do tapete.
Pois a faxineira sequer baixou o tapete e o lixo Lupi reapareceu no palácio, para tratar da indicação do novo (na idade) ministro do trabalho, que tem em seu "precioso" currículo ser neto do Itagyba (o que para mim não diz grande coisa) e ter participado junto com Protógenes de uma missão de apoio à Khadaffi. Na verdade foi um castigo para a humanidade os dois não estar ao lado do ditador quando foi feita a justiça.


abs.

Sicário