* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 17, 2012

CQC deveria se chamar CPT

Raramente assisto ao CQC da TV Bandeirantes por já ter notado há tempos a tendência baba-ovos que esse programa mantém com o Ex presidente o enfermo, Defuntus Sebentus, e após as eleições o puxa saquismo explícito que eles mantém com a Dentuça.
Ontem me propus a assisti-lo novamente, não sei se por uma mórbida curiosidade ou se por estupidez mesmo.
E qual a minha surpresa?
Estavam lá os repórteres do CQC na inauguração de um centro educacional em São Bernardo do Campo que "delicadamente" leva o nominho da genitora da EX premera muda Marisa Mortícia. 
E o programa em vez de pegar esse gancho de cobrar essa "homenage" à mãe da Premera Muda que é uma puta palhaçada, foram lá para dedicarem-se aos rapapés, aos infames salamaleques e brincadeirinhas burras com o ex presidente e a curriola de bandoleiros da estrela vermelha.
O mundo sabia que o Sebentão iria tentar ressuscitar nesse evento, mas por sorte do bom senso e pela proteção de nossa sanidade mental a garganta do fanfarrão falhou e ele quase teve um ataque de tanto que tossiu...PHODA-SE!!
Mas o CQC como não poderia deixar de ser, lá estava pedindo bençãos ao todo poderoso de Garanhuns. E de quebra ainda conseguiram uma palhinha com o Haddad. E nada de gozação pesada contra esse povo, tudo na maior cordialidade e babação de ovos possível.
Desde que sairam alguns candidatos, e segundo alguns amigos que assistem ao programa quase que todas as segundas feiras, esse povinho não faz entrevistas com os outros pretendentes a prefeitura de SP, interessante não? E se for o Serra então, aí é assunto para descer a lenha e pegar pesado na gozação.
Sem contar que em TODOS os programas o chefe daquela bandalha do mau gosto, sempre que pode faz referências "positivas" a presidANTA Dilmarionete. Mais baba ovos que o TAS só o Dapena, esse é outro que sempre que pode dá alguns segundos de elogios a Dentuça.
Mais tendencioso e esquerdofrênico impossível. E já notaram que quando vão a Brasília para gozar os políticos, são raros os PTralhas pegos em brincadeiras? 
E quando pegos é sempre o arroz de festa do Eduardo "marchalenta" Suplicy. Que nada mais é do que o bobo da corte no reino das Ratazanas Vermelhas. E tem gente ainda mais boba que vota nele....
Bem, na minha opinião esse programa teria que mudar de nome para CPT e o Tribunal Eleitoral se fosse sério, ficar de olho e cobrar responsabilidades por propaganda eleitoral fora de época.

E eu vou continuar na minha atitude, não assistir a essa merda de programa tendencioso e que não é la muito melhor culturalmente que um Big Brother. Esse programinha não adiciona nada a nossa cultura, serve apenas como braço midio-político disfarçado do PT . Que o diga o deputado Bolsonaro....

E no mais...

PHODA-SE!!!!
..............................................................



Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, sei que você assiste de vez em quando os programas LIXO dos Canais abertos da Televisão Brasileira, pois faz parte de sua profissão e com isso pode escrever com mais clareza e propriedade em seus Blog sobre os mesmos.
Mesmo assim digo a você que te admiro muito não só pelo seu Blog e tudo o que nele você escreve, mas também de ter estômago para assistir programas deste tipo do CQC e todos que fazem parte da Esgostosfera de Programas da Televisão Brasileira, e pior, é saber que tem tudo pra piorar, e quem não tem acesso aos Canais de Televisão por assinatura, não sei nem o que dizer, diria apenas que já estão pagando todos os pecados aqui na terra mesmo, ou se estão assistindo e estão gostando, aí, que se PHODAM ou PHODAM-SE mesmo.
No mais e do resto, não é a toa que dizem, tem um certo Povo que tem a Televisão e o Governo que merecem, segundo a sua Educação, Cultura e Bom Gosto.

Anônimo disse...

DIGA-SE DE PASSAGEM QUE ESSE CQC É OUTRO LIXO DA TV BRASILEIRA. NÃO ENSINA NADA E DÁ NÁUSEAS EM QUALQUER CIDADÃO QUE TENHA O MÍNIMO DE CULTURA. EU COMPARO O MARCELO TASS A PAULO HENRIQUE AMORIM. AMBOS LEVARAM UM PÉ NA BUNDA DE EMISSORAS IMPORTANTES, NO CASO DO TASS POR EXEMPLO NÃO TEVE ESPAÇO PARA ELE NUMA TV QUE SE CHAMA CULTURA.

Eduardo Araújo disse...

O primeiro comentarista anônimo mencionou a tv por assinatura. Ocorre que a corja esquerdista já notou a crescente preferência da classe média instruída pela programação desses canais, pondo por água abaixo o imoral projeto de alienação da nojentíssima tv brasil (traduza-se: tv esqeurdista). Por isso, vem agora o controle estatal ditando normas de programação para a tv por assinatura, obrigando os canais a uma cota de programas (traduza-se: LIXO) tupiniquins, que os transformará em mais ou menos cópias do outro nojentíssimo canal brasil (leia-se: marxista).
É, amigos, o cerco está a iniciar-se.

Anônimo disse...

CQC é humor inteligente, pessoas desse nível é óbvio que jamais entenderiam.

O Mascate disse...

Anonimo, você dizer que o CQC é inteligente, só prova que voce é eleitor do Sebento.