* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 16, 2012

Potaquepareu!!!!!

Esta é uma imagem que afronta o pobre povo que morre sem atendimento no mínimo humano nas filas dos hospitais públicos de Banânia.
O que está deitado governa o estado do Maranhão desde a sua fundação oficial pela igreja em 1612.
Desde então a família deste morfético feladumapota transformou o pobre estado em um miserável estado. Hoje o Maranhão se não, é o mais pobre estado da federação. É o estado que mais usa recursos federais para manutenção mínima de sua estrutura e em contrapartida a arrecadação de impostos por lá chega ao risível.
O outro que todos conhecemos é o enfermo EX presidente Defuntus Sebentus, o mesmo que disse que a saúde pública do Brasil é tão boa que dá até vontade de ficar doente.
Resultado, os dois palhaços aí da foto ficaram doentes e correram bater com as fétidas carcaças no Imperialista e capitalista hospital Sírio Libanês.
Dizer mais alguma coisa sobre isso é ser redundante, pois eu já nem sei mais quantas postagens fiz aqui neste Blog sobre a afronta que é ver esses quadrilheiros recebendo o melhor tratamento de saúde que o dinheiro possa comprar, e o povão burro morrendo sem atendimento público de razoabilidade.
O Sírio Libanês está se tornando um circo eleitoral onde tudo que é traste político da pocilga bate com o costado por lá até para fazer cirurgia de hemorróidas.
E todos invariavelmente se deixam fotografar ao lado do paciente padrão 2012. "O cara" já teve alta mas não desencarna do hospital nem a pontapés na bunda, parece que ele quer morar por lá.
Bem, na verdade esta imagem mostra apenas duas coisas: A primeira é que o povo da pocilga é idiota de nascença. 
E a segunda é que a cara de pau e a falta de tudo que envolve um político é caso para avaliação psiquiátrica.
A duas postagens abaixo eu coloquei um vídeo onde o Bufão suarento de Garanhuns, só faltou chamar o Zé Sarney de feladumapota, entre outras coisas. E hoje vemos essa imagem bizarra onda esses dois abjetos seres que até outro dia só faltavam se matar, aí de mãozinhas dadas como se fossem amigos de infância.
A falta de caráter está realmente no DNA de qualquer político, mas tem alguns que além de não terem um pingo de caráter, ainda são de uma hipocrisia estratosférica.
E o povão burro que é reprimido pela falta de tudo no Maranhão continua votando nestes trastes. E o brasileiro pobre e ignorante ainda acredita nas boas intenções do Sebento.
E o diabo tendo trabalho dobrado para ajeitar a chegada dessa cambada.
Na minha modesta opinião o urubú agourento de Garanhus foi para "secar" a situação de saúde da Raposa bigoduda de São Luís. 
Fora isso o resto é marqueting rastaquera para passar para o eleitor desavisado um certo ar de "umanidadji" entre esses dois boçais.

E se essa imagem te causou asco, lembre-se: Isto é Brasil, a terra da total falta de caráter e da ampla geral e irrestrita bandalheira e sem vergonhice!!!



E PHODA-SE!!!!!
.....................................................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Só ta faltando ai junto o Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello!


Ezio/SP

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

FIQUE TRANQUILO, OS DOIS JÁ ESTÃO COM OS PASSAPORTES APROVADOS PELO LÚCIFER. É QUESTÃO DE DIAS.

ABS DO BETOCRITICA.

Anônimo disse...

MASCATE, sem muita perda de tempo para comentar sobre estes dois sujeitos abjetos aí que dá vontade de vomitar só em ver essa imagem, mas no que depender de mim e dos que fazem parte do País que presta, pode ter certeza que o que não falta é uma corrente para ver o quanto antes estes e mais a anta e todas as Ratazanas Vermelhas ir ao encontro e nos braços do Capeta.
Do resto, o Povo que ainda não criou vergonha na cara e não acordou para a realidade, está na hora de deixar de serem admiradores e milicianos de Bandidos de Estimação, e vendendo seu voto e sua alma a troco de migalhas de todo tipo.

Jurema Cappelletti disse...

A justiça começa no leito dos hospitais. Sírio Libanês ou SUS, todos terão a terra em cima e serão carcomidos até sobrarem apenas os ossos.
Além disso a vaidade dessa gente não permite nem que tenham poder de escolha na hora da morte. Ao invés de virar pó, preferem ser endeusados na hora do enterro. ENTÃO, QUE SEJAM ENTERRADOS. E VAMOS COMEMORAR.

"Funerária Só Falta Você" com novo nome "Funerária Ainda Faltam os Outros."

João Brito disse...

INFELIZMENTE ESTAMOS GASTANDO VELA COM DEFUNTO RUIM, BANCANDO OS TRATAMENTOS DE SAÚDE DE POLITICOS INESCRUPULOSOS...DEPOIS QUE EMBARCAREM PRO ALÉM, SABE-SE LÁ SE O DIABO VAI QUERER TER A CONCORRENCIA DESSAS 02 MISÉRIAS NO INFERNO.

Ferra Mula disse...

Se voce pesquisar no Google imagem , voce não irá achar nenhuma foto da Dilma no leito do hospital, nem do bispo pedófilo do paraguay, do Zé Alencar possui bastante, mas do Lula no Sirio Libanês, tem aos montes, todas fazendo pose de FDP, agora essa do Sarney, deitado fazendo cara de coitado.

Na verdade, já disse e volto a suspeitar, que, a exemplo do Zé Dirceu que fez de um quarto de hotel sua taba conspiratória, o Lula tem usado o hospital com a mesma finalidade, faz de conta que vão lá para visitá-lo mas na verdade estão conspirando contra a CPI do mensalão, tentando tapar o Sol com peneira no caso Cachoeira, e por ai vai.

Anônimo disse...

Não dá para aguentar a cara de enema do Sarney nem a cara de pau do apedeuta mor.

Carlos, o vira-lata disse...

Leitura fotagrafica by Vira lata:

Sarnento: Tu tá com essa roupa de padim Cícero querendo arrumá voto as minhas custas, vai pro teu quarto pé frio desgraçado senão vou acabar morrendo.

Sebento Çilva: Pode morrer, depois que eu me autocurei do câncer percebi que sou mesmo maior que Obama, maior que Fidel, maior até que zé dirceu, sou Keanu Reeves o único que pode destruir a matrix.