* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, abril 16, 2012

Cóf cóf cóf...cumpanhêrus e cumpanhêras...


Na tentativa de alavancar a cãodidatura de alguns PTralhas, incluindo-se o poste paulista Fernando Haddad. O ex presidente Defuntus Sebentus, provou que pode até estar "curado" momentaneamente de um câncer na garganta. 
Mas certamente não tem condição alguma de falar merda em palanques pela Pocilga a fora.
Na inauguração de um CEU em São Bernardo do Campo. Que por pura coincidência leva o nome da mãe da ex premera muda Marisa Mortícia.
Mas...quem foi mesmo DªRegina Rocco Casa para receber tal homenagem?
O Sebentão tentou perdigotar sua prepotência e arrogância em cima de uma patuléia de eleitores comprados a Tubaína e sanduba de mortandela, e deu no que deu.
O mundo percebeu que o Sebento vai passar um bom tempo no estaleiro, e que a cãodidatura do Haddad vai naufragando nos 3% das pesquisas.
Sem contar que o presidente que gritou aos quatro ventos que assim que deixasse a presidência de república iria trabalhar incansavelmente para provar que o mensalão não existiu. E logo agora que iria provar a inexistência do mensalão...Ele ficou doente...Uma providêncial coincidência.
E sem voz, doente, e acovardado na sua safadeza, trabalha a todo vapor para que saia logo a CPI do Cachoeira, assim a imprensa amestrada e a população burra irão esquecendo o tal mensalão que ele jura não ter existido, mas se o STF tiver coragem de julgar os crimes investigados pela PF e a justiça for feita da maneira como se deve. Muita Ratazana Vermelha vai perder muito mais do que o sono.


Vai engasgando e usando sua doença eleitoralmente para fazer média com o povão. 
Uma hora a casa cai.

E PHODA-SE!!!!!
...............................


Share/Bookmark

5 comentários:

Gil disse...

Só espero que ele viva o suficiente para ver seus crimes descobertos e punidos por essa população usada por ele durante toda sua miseravel vida.Que pague, não com a morte fisica, mas com sua morte moral, se é que a teve algum dia.Os canalhas sempre irão para o lugar que merecem, o lixo da história.

Jurema Cappelletti disse...

Enfim Lula descobriu: nos casos de câncer não é ele quem manda. Jurema Cappelletti (com muito prazer e sem remorso algum). Ele que se PHODA.

Jurema Cappelletti disse...

Mascate, acho que o comentário (maldoso, com todo prazer) não saiu.
Mas, voltando ao que disse antes: L.I. pode mandar ""em tudo"", mas no câncer ELE NÃO MANDA.

PHODA-SE!

Anônimo disse...

Para o bem ou para o mal,
Câncer -poder impermeável ao controle social



LULA, TABAGISMO, VOZ ROUCA E CÂNCER DE LARINGE

Lula, retire a laringe, não faça radioterapia!
Simon Wajntraub,
Fonoaudiólogo e Professor de Oratória


http://www.boasfalas.com.br/lula-tabagismo-voz-rouca-cancer-laringe/

Anônimo disse...

A tosse vai piorar



ÀS SRAS E AOS SRS MINISTROS DO STF

FAZEMOS UM APELO A V.EXAS PARA NÃO PERMITIREM QUE OS CRIMES DO MENSALÃO PRESCREVAM ANTES DO JULGAMENTO E QUE PEDIDOS DE VISTAS E ADIAMENTOS BENEFICIEM OS ACUSADOS. O PROCESSO ESTÁ EM TRAMITAÇÃO HÁ MUITO TEMPO. DEIXAR QUE OCORRA PRESCRIÇÃO E QUE OS ACUSADOS CONTINUEM A SE APROVEITAR DA DEMORA DO JULGAMENTO SIGNIFICARÁ VERDADEIRA OFICIALIZAÇÃO DA IMPUNIADE NO BRASIL.




http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2012N22495

16/04/12