* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, abril 17, 2012

Ahhh!!!! Vá pra potaquepareu. Parte II o regresso !!!!

A secretária de estado do governo Duzestaduzunidus, Hillary Chifronésia Clinton disse hoje que o empenho da presidANTA Dilmarionete Dentuça na luta contra a corrupção “criou um padrão para o mundo”. Ela fez o comentário na abertura das discussões da Parceria para o Governo Aberto, que reúne líderes de 53 países na capital federal.
Das duas uma: Ou a secretária americana é uma baita de uma gozadora.
Ou ela não lê os mesmos jornais que a imensa maioria dos indignados desta pocilga.
Falar que Dilmarionete criou um padrão de luta contra a corrupção é no mínimo passível de levar uma meia duzia de porradas nas oreia.
Desde que começaram a pipocar escândalos no DESgoverno da Dentuça, as punições ou as perdas de cargos dos corruptos aconteceram porque a PresidANTA não tinha mais como segurar o volume de maracutaias de seus aliados. Uma tal herança maldita..Capice?
Mas desde que explodiu o escândalo do Pimentel e agora as lanchas da Ideli, a corrupção ficou relegada a segundo plano e as punições da faxineira gerentona ficaram no folclore dos eleitores burros que acham a PresidANTA enérgica com os mal feitos.
Na verdade quem manda é o Sebento, a Dentuça é s´po uma forma de tapeação política para esquentar a vaga em 2014. E a corrupção no Brasil nunca esteve tão descarada e impune.
Vide o caso mensalão. Esse sim criou um padrão mundial, onde o presidente sabedor das maracutaias que aconteciam ao lado de seu gabinete, foi a TV e disse que não sabia de nada e tudo ficou como se nada tivesse acontecido.
O Brasil é padrão internacional para a prática da corrupção. E qualquer um que diga o contrário, ou é PTralha desde criancinha, ou é de fato um baita de um imbecil.
E a Hillary que vá afiar seus chifres em outro poste.

AND PHUCK-YOU!!!!

.............................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, já que você não nos poupa de postar sobre a esgotosfera não só do Brasil mas também do Mundo inteiro, nos resta ter que aguentar ver, ler e fazer nosso comentário sobre os mesmos, e claro que o Brasil que presta agradece por tudo o que este seu Blog já fez e ainda irá fazer para o bem da Democracia e de quem tem vergonha na cara.
E essa senhora aí, é mais uma inútil a serviço da Demagogia, Hipocresia, Cinismo, etc. etc. etc., que virou moda e rotina nos supostos governantes do Mundo, principalmente do Brasil.
Até parece que a mesma não foi informada que aqui no Brasil está a maior proliferação por metro quadrado de abjetos do JEG( Jornalismo da Esgotosfera Governamental) que estão em todos os meios de comunicação, principalmente na Internet e pagos com o dinheiro do Povo, além é claro, dos que acreditam em Papai Noel e Coelho da Páscoa, nas mentiras e propaganda enganosa do Desgoverno que inundam a tudo e a todos, dos militantes, milicianos e meliantes que estão infiltrados em todos os quadros das Ratazanas Vermelhas, e os admiradores e defensores de Corruptos, Quadrilheiros e Bandidos de Estimação que são a Escola que mais formou alunos, mestres e diplomados desde 2003, uma verdadeira obra prima da Bandidagem pra tudo que é gosto e bolso, que começou e tomou rumos sem precedentes com a gloriosa bravata do Defuntus Sebentus com um dos episódios que fazem parte de centenas de escândalos e roubalheiras,
o MENSALÃO, que nunca antes na história deste País, alguém teve a cara de pau de negar e dizer que, não viu nada, não sei de nada e não me disseram nada.
E pra fechar com chave de ouro da falta de caráter e vergonha na cara ainda levou embora o Crucifixo de JESUS do Gabinete Presidencial que estava lá desde que Brasília e o Palácio do Governo existem.
MASCATE, bem que você podia fazer uma postagem com uma campanha onde o Povo que tem vergonha na cara exige que o Defuntus Sebentus devolva o Crucifixo de JESUS, pois além da falta de caráter e outros atributos ao mesmo, não sei pra que finalidade o falastrão carregou o mesmo, pois de traidores que rezam para DEUS e comungam com o Capeta, o Brasil e o Mundo estão cheios.

Ajuricaba disse...

Alguma coisa além da Cuba Libre ela tomou naquela boite em Cartagena

Carlos, o vira-lata disse...

A Hilari Clintoris está corretíssima, veja bem, segundo o Pof. Doutor Pasqualete Cipreste Filho a frase "na luta contra a corrupção criou um padrão para o mundo" significa absolutamente porra nenhuma, já que o "padrão" tanto pode ser 0% até 100% de combate a corrupção.
( no caso em questão é 0% mesmo )
Hilari demonstrou muita expêriencia diplomática, já que em visita não se deve ofender o anfitrião, então fez um discurso tipicamente político, ou seja falou e não disse nada.