* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, março 19, 2012

A vingança do PM arbitrário e desinformado.

Aí está o resultado que este blogueiro colheu por ter enquadrado um Policial Militar que agiu de maneira no mínimo idiota.
O PM tem uma atitude idiota, eu cobro dele postura e exemplo, e o resultado é a vingança do Mané que tem o "PODER" do talão de multas na cintura. E o mais patético é receber a multa tendo a certeza de que ele tomaria essa atitude as escondidas. Não me autuou na hora, apesar que não tinha motivos para isso. Fez a multa depois, no escuro, na trairagem, na vingancinha babaca de alguém que não é mais do que mostrou ser pelos próprios atos.
O que mais me causa espanto é ser multado por ter cobrado cidadania e postura de um agente da lei que estava visivelmente descumprindo todas as regras de civilidade e de bons exemplos ao atravessar uma avenida com o sinal fechado para ele, e visivelmente "se arrastando" pela faixa de pedestres.
Sem contar que o polícial ao ver que eu reduzí a velocidade mas não parei o carro, ele parou diante de mim e colocou a mão sobre a arma em uma visivel atitude de ameaça e de truculência.
Houve um ligeiro bate boca e deu no que deu. Agora sou obrigado a me defender dessa arbitrariedade, procurar a corregedoria para prestar uma queixa contra o policial, e em seguida me dirigir ao batalhão aqui da cidade para pedir providências contra essa palhaçada.
A multa e os pontos na carteira para mim são bobagem, já que minha pontuação nos últimos dois anos é ZERO. E o valor da multa é infimo, diante da minha indignação. Mas o que eu não posso admitir é ser punido por uma infração que eu jamais cometeria justamente no carro em que eu dirigia, uma vez que esse modelo da Honda possui alarme para cinto de segurança, e é humanamente impossível alguém dirigir sem cinto, já que o alarme não para de tocar até que o cinto seja travado.
Além de truculento e idiota o PM é burro, porque não conhece como funciona alguns modelos de carros hoje em dia.
Agora irá começar o meu "calvário" em busca de justiça, não quero que quebrem a multa. Quero apenas olhar nos olhos do PM e ver o que ele tem para me dizer. Mas que eu vou levar isso adiante pode contar que vou. Estou de saco cheio em ver desmandos nesta pocilga de país. Vou cobrar os meus direitos de cidadão, assim como o fiz no momento em que cruzei com esse infeliz.
E o que me deixa mais chateado é ver que de nada adianta ficarmos defendendo a PM de SP quando alguma coisa acontece e a imprensa culpa a corporação. Se uma parcela dos policiais se comportam como esse que me multou, a PM precisa urgente de uma reciclagem.

Vou tocar adiante e manter meus leitores informados...Nunca se sabe o que pode acontecer né?

E ME PHODI-SE-ME!!!!
............................................................

Share/Bookmark

9 comentários:

Ferra Mula disse...

Fernando

Até parece coisa orquestrada, mes passado levei uma multa igual a sua, só que não vi o guarda, apenas recebi a notificação dias depois, nem sabia que tinha sido multado.

"Tamus phudidus et maus pagus".

Airton.

Anônimo disse...

Mascate, será que poderá haver uma vingança dessa figura contra vc?
Nesse raio de país se espera tudo

Ezio\SP

lulla vá tomar no SUS! disse...

Prezado Mascate

O que vou sugerir,sei que é um absurdo, mas nesse pais de merda, com agentes corruptos pagos com noso dinheiro, faça como eu:

Comprei na INTERNET uma caneta espiã e uma camera que instalei no carro que começa a filmar assim que o carro é ligado.

Não saio mais de casa sem eles.

Aqui em Floripa, que não tem sinal de transito, tem umas miquimbas sem vergonhas que, quando vc para na faixa para elas atravessarem, simplesmente se jogam em cima do capo do seu carro, simulando um atropelamento.

Policiais tem sido coniventes, uma vez que aparecem logo em seguida ao atropelamento simulado lhe enquadrando.
Lógico que não faltam testemunhas, todas tambem da quadrilha.

Marquer disse...

Fernando,

Antes de tudo, procure todas as infos possiveis deste idiota. Nome, numero de registro na PM...TUDO!!!

Poste as infos pra todos nós.

Outra: procure imediatamente o MP federal, por precaução sob possível protencionismo de corporação e garantias de execução de processo interno que deverá ser aberto sob sua solicitação.

Procure o MP federal apenas por precaução...ele saberá que vc procurou e isso vai contar muito neste caso.

Anônimo disse...

Pois é
Tem agente de trânsito por toda parte, mas quando chega o horário de saída e entrada nas escolas e academias de ginástica somem todos. Aí pode parar em fila dupla e fazer o que quizer.Ninguém para fiscalizar.
O transito em Santos está de dar no saco de qualquer um. A última vez que estive aí e tive que usar o carro cheguei em casa com palpitações de tanta raiva e nervoso que passei.
Resolveram que para diminuir acidentes o negócio é não permitir que se ande,(Lógica de burro/a) resultado fui da Vila Mathias ao Gonzaga sem conseguir passas dos 10/20km/h. Levei quase uma hora para um trajeto de 15 minutos no máximo. Meus nervos não aguentaram.
O povo aí anda como se tivesse um Ovo no acelerador, tem que pisar bem devarinho. Não sei se é por incompetência ao volante se por falta de grana para combustível ou paralisia mental coletica.

O Mascate disse...

É meu caro anônimo. Você acha o trânsito de Santos ruim?
Isso é porque certamente você nunca pegou esse mesmo trânsito em dia de chuva...
O povo quando c hove parece que esquece como se deve dirigir e aí é um caos total.
Haja nervos!!!
Hoje em dia até opara andar de moto tá phoda.

Anônimo disse...

Eu sei
As dondocas, e idosos/as que assolam o trânsito de Santos, ao menor sinal de chuva acham que se andar a mais de 10Km/h o carro cai sair derrapando. É inacreditavel. Já passei por isso.
Eu me incluo nos idosos, tenho mais de 60 anos mas dirijo desde os 18, não sofro de paralisia mental, lerdeza congênita ou burrice inata, tenho bons reflexos e habilidade ao volante.Não encho o saco de ninguém, aliás é phoda me acompanhar. Pegue-me se puderes...
PS: Não ralo um carro a mais de 40 anos e piloto motos também sem um incidente sequer.

Anônimo disse...

Minha habilitação foi suspensa uma vez, sabe por que?
Em uma reportagem de A Tribuna um delegado disse que as mulheres dirigem melhor do que os homens, inclusive o seguro é menor por se envolverem menos em acidentes.
Não sou chauvinista nem machista, mas não concordei com a afirmação e respondí na tribuna do leitor.
Argumentei em bases estatísticas que:
1)A porcentagem de mulheres dirigindo era menor do que a dos homens, logo se envolveriam proporcionalmente em menos acidentes.
2)As mulheres pela falta de habilidade inata são mais cuidadosas e dirigem mais devagar, não podem arriscar ter que mudar de faixa ou freiar repentinamente.
3) Pelos motivos acima se envolvem em acidentes sim, só que com danos menores e que não atingem valores maiores do que a franquia do seguro portanto seguros mais baratos pois as seguradoras não são acionadas.
Quando fui renovar minha habilitação tinham somado os pontos dos últimos 5 anos (ao arrepio da lei) para poder me suspender por 1 ano sendo que apareceram várias multas por falta do uso do cinto de segurança. Continuei dirigindo normalmente inclusive viajando frequêntemente entre RJ e SP com a ajuda de um detector de radar e phoda-se.

Anônimo disse...

Joseph Stalin matou mais de um milhão de russos e a Rússia não tinha um milhão de pessoas ricas. Aquele um milhão era de pessoas pobres, as pessoas para quem a revolução havia sido feita, em nome de quem Stalin tornou-se um ditador e estava governando o país. Por que aquelas pobres pessoas foram mortas? Elas não estavam conscientes de que ao escolher o Partido Comunista e fazer a revolução elas estavam cometendo um engano. Elas apenas pensavam que os comunistas iriam fazer todo mundo ficar rico. Elas não tinham outra idéia.


A idéia delas era simples, elas eram pessoas simples. Pensavam que quando o Partido Comunista estivesse no poder, todo mundo ficaria rico, feliz e empregado. Mas quando o Partido Comunista chegou ao poder, milhares de outras coisas começaram a acontecer, sobre as quais o povo não tinha nenhuma idéia.

Eles não fizeram a revolução e não lutaram contra o czar e seu reinado por causa dessas coisas. Primeiro eles ficaram chocados. O czar e toda a sua família - dezenove pessoas – foram brutalmente assassinados, e um deles era um bebê com apenas seis meses de vida. Eles não deixaram nem aquela garotinha viver, e ela nenhum mal tinha feito a quem quer que fosse, ela ainda nem sabia o que era a vida e nem estava preocupada com ricos e pobres nem com todo esse jargão. Eles os colocaram de pé numa fila e atiraram com uma metralhadora.

Quando as pessoas souberam, elas não podiam acreditar, porque elas nunca pensaram que as coisas aconteceriam assim. E logo outras coisas começaram a acontecer. As igrejas tiveram que se transformar em hospitais e escolas porque no Partido Comunista não tem deus. E nem acreditavam que o homem tivesse uma alma. Para eles a consciência era apenas uma combinação de elementos físicos, era um subproduto, de modo que matar um homem não era diferente do que desmontar uma cadeira; tudo é matéria.

O povo pobre não estava consciente de que eles estavam fazendo a revolução e morrendo por ela para implantar o materialismo. E quando suas igrejas foram fechadas, eles começaram a lutar, quando suas bíblias lhes foram tiradas, eles começaram a combater. O resultado final foi que um milhão de pessoas foram mortas porque elas não estavam prontas para aceitar a ideologia comunista do materialismo.