* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, março 23, 2012

Tres mil reais? Senador Demóstenes, tome vergonha na cara!!!!

Li ainda a pouco em uma reportagem de "O Globo" que o senador Demóstenes Torres, que tem sua batata assando por que é investigado pela PF por causa de sua "amizade" com um tal de Carlinhos Cachoeira que é acusado da exploração de jogos ilegais em Goiás. (bicheiro)
Foi flagrado em uma escuta telefonica onde o senador pede uma "ajuda" de R$ 3.000,00 para o pagamento de despesas com um Taxi Aéreo.
Potaquepareu!!!!
Um senador da república que ganha mensalmente entre salários e benefícios a módica quantia de R$ 120.000,00, fora os "por fora" tem que ser muito filho de uma puta para pedir a um bicheiro que ajeite uns tres paus para pagar um taxi aéreo. No mínimo é digno de uma surra. 
Todos sabemos do envolvimento da classe política com os poderosos, sejam eles empresários sérios ou bicheiros. Onde tem dinheiro, tem político em volta.
Mas pedir tres paus é de uma pobreza sem limites.
O senador deveria perder o cargo só pelo fato de ter relações com um bicheiro, e deveria ser preso por fazer um pedido desses.
Não dá mais para aguentar no Brasil tanta desfaçates e tanta bandalheira. 
Se o senador pediu essa graninha para pagar avião, imaginem o que devem pedir normalmente. E é por isso que políticos ficam lutando para se manter no poder. É muita grana em salários, e benefícios inimaginaveis em corrupção. Sem contar os agradinhos, almoços "di grátis" nos melhores restaurantes, tratamentos VIP, e toda sorte de maracutaia sem punição. 

Volto a dizer, passou da hora da população se rebelar e ir as ruas pedindo o fechamento do cãogresso fedemal.
Mas...com o número de candidatos a vereador que teremos nas próximas eleições...Fechar o cãogresso é uma utopia, pois todo brasileiro quer um carguinho público para poder se ajeitar pelo resto da vida.

E PHODA-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Sidney disse...

O duro é você acreditar em nossa justiça e nada acontecer, vejamos o que diz o jornal Globo:
A PF enviou o material à Procuradoria Geral em 15 de setembro de 2009. O relatório foi recebido pela subprocuradora-geral Cláudia Sampaio Marques. Caberia ao procurador-geral, ROBERTO GURGEL, decidir se pediria ou não ao STF abertura de inquérito contra os parlamentares. Mas, desde então, nenhuma providência foi tomada.
Portanto nada é apurado na pocilga e nós é que sifudemos.

Ajuricaba disse...

Isso do ex-gordo é mais ou menos o equivalente ao fiat Elba do collorido. Em meio a tanta merda, ser pego por u ns trocados.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

MAIS UM DEFENSOR DA ÉTICA E DA MORAL QUE SERÁ DEVIDA E RIGOROSAMENTE BLINDADO PELOS 45 SENADORES QUE BATERAM PALMAS PRA ELE NO SENADO FEDEGERAL.
É VERGONHOSO SER BRASILEIRO.

ABS DO BETOCRITICA.