* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, março 23, 2012

Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Só pode ser brincadeira....

Existe no Senado Fedemal uma tal de A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE).
Bem, essa comissão se reuniu para pedir o fim do bloqueio econômico que uzistaduzunidus mantém contra CÚba desde 1900 e guaraná de rolha. E o fechamento da base de Guantanamo no mesmo território da ilha caribenha de Fidel I o Imorrível.
E entre os assuntos em pauta estariam tambem a libertação por parte do governo CÚbano dos presos políticos condenados pelo crime de opinião e de oposição ao "democrático" regime CÚbano.
Também estava na pauta a liberação para que os CÚbanos tivessem a liberdade de entrar e sair do país sem as restrições impostas pelo governo, e a possibilidade da Blogueira Yoani Sanches sair do país.
Bem, dos requerimentos apresentados, essa comissão de comediantes só aprovou o que se tratava duzistaduzunidus, referentes ao embargo e a Guantanamo. 
O embargo segundo uma senadora do PCdoB é atentado aos direitos humanos....Interessante, os presos políticos e a falta de liberdade em CÚba não vai contra os direitos humanos.
É muito interessante ver que a esquerdalha da pocilga fala em direitos humanos quando a cobrança é contra o regime assassino de Fidel, agora as atrocidades e desmandos cometidos pelo mesmo ditador não podem ser questionadas por ser assunto de soberania daquele país. É brincadeira ou não é? E o mais patético que tem gente que acredita nessa conversa e ainda vota nos políticos do PCdoB...Como tem idiota neste Brasil.
As alegações da senadora Vanessa Grazziotin, do PCdoB nos assuntos dos presos políticos e a falta de liberdade na ilha, são que ela respeita a soberania CÚbana e não quer se envolver em assuntos internos daquele país. E eu aqui só posso dizer...oras, vá se phoder!!!

Só pode ser piada, ou esse povo acredita que todo mundo é idiota. Os caras se metem em assuntos duzistaduzunidus, mas não podem se meter em CÚba para não ferir a soberania daquela pocilga. Idiotamente dois pesos e duas medidas.
Mas na verdade, essa comssão não passa de uma total falta de coisa melhor para fazer, desde quando uzistaduzunidus se importam com o que pensam os Senadores da pocilga?
O embargo economico que o Tio Sam mantém contra o feudo do Fidel é a única coisa que ainda mantém vivo o socialismo naquele buraco imundo do Caribe. O dia em que os gringos levatarem o embargo os socialistóides e esquerdofrênicos do planeta ficarão sem ter pelo que lutar.

E de mais a mais uma comissão que é presidida pelo Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello, não deve ser algo que se possa levar a sério.
E o interessante é que todo esquerdiota da pocilga defende CÚba com unhas e dentes...Mas morar lá nenhum deles quer. Hipócritas. E ainda se arvoram no direito de falar em direitos humanos.

E para quem quiser ler a reportagem na íntegra é só clicar no título desta postagem.

E PHODA-SE!!!!
..................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Como disse o Reinaldo Azevedo: - Só se é PT, por equívoco (ignorância) ou malandragem.
Esses esquerdopatas só podem ser idiotas, débeis mentais ou pensam que os outros são.
se intrometer nos assuntos internos DUSESTADUSUNIDUS pode, cobrar os coleguinhas do regime assassímio (é isso mesmo) dos cumpanheiros, aí não. Com esse raciossímio que vão pentear macacos e parentes.

O Mascate disse...

Raciossímio é ótimo!!!!

Gilrikardo-Blog disse...

realmente, essa CÚba é um CÚba, mais CÚba são nossos politiquinhos e politiquinhas gastando a voz, papel, tempo, além do nosso dinheiro a favor dessa CÚba...

Anônimo disse...

A caminhada ao socialismo proposta por Gramsci não passava pelos proletariados de Marx e Lênin e nem pelos camponeses de Mão Tse Tung, e sim pelos intelectuais, pela classe média, pelos estudantes, pela cultura, pela educação e pelo efeito multiplicador dos meios de comunicação social, buscando, por meio de métodos persuasivos, sugestivos ou compulsivos, mudar a mentalidade, desvinculando-a do sistema de valores tradicionais, para implantar os valores da ideologia comunista.
Todos os valores que a civilização ocidental construiu ao longo de milênios vêm sendo sistematicamente derrubados, sob o olhar complacente de todos os brasileiros, os quais nem mesmo se dão conta de que é a sobrevivência da própria sociedade que está sendo destruída.
Os velhos métodos para implantação do socialismo-comunismo foram definitivamente sepultados. Um novo paradigma está sendo adotado, cuja força avassaladora está sendo menosprezada, e o que é pior, nem percebida pelo povo brasileiro.
O Brasil está sendo transformado, pelas esquerdas, num laboratório político do pensamento de Gramsci.