* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, março 22, 2012

Romário...falar é fácil.

O EX jogador e atual deputado fedemal, Romário virou uma espécie de bom moço anti copa do mundo.
Vive de sentar o cacete nos preparativos para a copa, no Ricardo Teixeira, na CBF, na FIFA, no governo fedemal, na seleção, no COL, no andamentos das obras, nos superfaturamento, nos atrasos, no sinistro dos esportes..etc...etc...etc...
Muita gente que é contra a realização da copa de 2014 no Brasil está festejando as declarações do baixinho e alçando-o a condição de especialista em procurar os problemas para os jogos.
O mundo sabe que o Brasil não tem capacidade nem comPTência para sediar eventos dessa magnitude.
E o baixinho percebeu um filão eleitoral para seus mandatos em reeleições continuas. é só descer o malho na copa que vai angariando simpatias e apoios dos brasileiros conscientes e inteligentes que sabem que essa copa na pocilga vai ser a maior roubada.
Mas o que me chama atenção é que o Romário na condição de crítico da copa e no cargo de deputado fedemal, não fez absolutamente nada de nada para que sejam feitas fiscalizações, ou mesmo interdições nas obras que ele tanto critica.
O deputado se colocou na condição de bufão e fanfarrão, descarrega sua metralhadora verbal contra tudo e contra todos, mas de efetivo, nada, nem um projetinho de lei, nem um pedido de fiscalização, nem um protesto na tribuna da câmara, um pedidozinho de impugnação ou suspensão das obras...nada de nada.
O cara conseguiu perceber que a mídia apóia suas críticas, que sua voz tem repercussão entre os indignados e só tem feito auto promoção. Esperto, bate nos jogos, mas na verdade se cala como deputado na hora de cobrar providências e atitudes.
Assim é fácil ser oposição.

E no mais
PHODA-SE!!!
............................

..............................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Hugo Mariatti disse...

Cara...Desta vez tenho de defender o ROmário.

Eu não acreditava em mais um politico celebridade. Mas pelo menos ele fala. Sò o fato de ser uma pessoa midiaticamente acessivel e falar algumas verdades já ajuda. Aprovar projetos e até mesmo falar dentor do congresso, é dificil..depende de panelinhas, tempo, politicagem pura. Aprovar projetos pior ainda.

LEvar esse tipo de informação para o povão, já esta de bom tamanho.

Queria eu, que um Mascate fosse mais acessivel a todos que um romário. Enquanto isso...

O Mascate disse...

Hugo.
Mas o Romário poderia usar sua voz para denunciar com provas as maracutaias e trambicagens nas obras e no mundial. Se ele é contra poderia ao menos fazer de forma que desse credibilidade a sua "luta". Agora ficar apenas falando só faz barulho e a população esquece em menos de dois dias.
Abs