* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, março 03, 2012

Plástica vencida!!!

Meus caros, não sei se vocês já notaram, mas a cirurgia plástica pré eleitoral que transformou a velha bruaca em "Dilminha paz e amor", venceu.
Tenho notado em entrevistas na TV que a cara da presidANTA está desabando.
 Certo que governar um país por pouco mais de um ano onde só corrupção e bandalheira foram as manchetes da mídia não deve ser fácil.
Fico imaginando o que vai acontecer nos próximos anos. 

A véia nem bem havia se curado de um câncer e já estava lá esticando a pelancaiada.
Essa herança maldita que ela recebeu do enfermo EX presidente Defuntus Sebentus tá acabando com ela. Vemos uma pessoa exausta, contrariada, irritada e muito insegura. Sabemos que quem manda de verdade ainda é o Sebentão, mas até para servir de capacho algumas pessoas precisam de talento, e pelo visto ela não tem talento mas engole um brejo de sapos pelo seu padrinho político.
Duvido que a presidANTA consiga levar esse DESgoverno de pernas para o ar por mais três anos sem bater a carcaça num hospital. 
As feições dela denunciam que vem coisa braba pela frente. E olhando bem, as plásticas que ela fez há dois anos, já expiraram a validade.
Espero que o cirurgião que mexeu naquela caratonha não tenha dado garantia, pois se deu, certamente vai se estrepar tentando reconfigurar o estrago.
E a cada dia que passa, cercada pelo que há de pior em matéria de caráter e ética da política brasileira. Segurando pepinos históricos para não comprometer seu inventor, ela vai acabar espanando, isto é, se não bater com as dez....

E PHODA-SE!!!
......................

Share/Bookmark

2 comentários:

Ajuricaba disse...

A pelancada tá caindo mesmo mercador. E agora não dá mais prá governANTA sair uma porrada de dias de licença prá retocar o esticamento. Vai envelhecer a olhos vistos. rsrsrs

Blog do Beto disse...

OLÁ MASCATE.

ESSA É INCOMÍVEL.
ABS DO BETO.