* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, março 03, 2012

E a milicada está de quatro!!!!

Desde os áureos tempos da ditadura militar as foças armadas nunca foram tão mal avaliadas pela população.
Em primeiro lugar o fato de terem prendido, torturado e deixados vivos todos os bandidos que hoje estão no poder central de Banânia foi de uma incompetência absurda.
Fizeram um servicinho de merda, já que era para sentar o dedo nos terroristas tinham que ter dizimado a ninhada inteira...Deixaram alguns vivos...Olha a merda que deu. Eram pouco mais de 1.600 presos políticos e hoje tem mais de 20.000 recebendo a bolsa ditadura..Só fizeram merda!!!
Essa tal de comissão da verdade nada mais é do que um descarado revanchismo  de quem levou o ferro na revolução e que hoje quer a vingança. Não estão atrás de verdade alguma, querem apenas a revanche e punir os "vencedores", mais uma vergonha nacional.
As forças armadas desde a chegada de FHC ao poder vem sendo sucateada ano a ano, e com a chegada das Ratazanas Vermelhas a coisa desandou a ponto de um General de Divisão virar carregador de bolsa da PresidANTA. Quem não lembra da imagem da presidANTA indo a frente e um generaleco atrás carregando uma bolsa, servil e humilhantemente desrespeitando a farda que vestia.  Para carregar bolsinha de terrorista presidANTA existe uma legião de puxa sacos, não precisava de uma graduada melancia verde oliva. 
Interessante é que a imagem do General carregando as bolsas estava pela NET e hoje eu virei o Google do avesso e não encontrei mais....Estranho...muito estranho...
Alé de sucateada e ajoelhada diante dos "poderosos" as FFAA se tornaram guarda de patrimônio e estão no Hell de Janeiro fazendo o servicinho sujo de "coibir" o tráfico de drogas e "pacificar" de araque algumas favelas. Milico tomando conta de favela é o fim da picada...mas, enfim...
Agora chegou a vez do Clube Militar entrar na mira dos Vermelhinhos. Lançaram um manifesto "Alerta à nação - eles que vem, por aqui não passarão". Onde criticam a presidANTA por não ter censurado as ministras Maria do Rosário (Direitos Dusmanos) a Eleonora Menicucci (Secretaria de Política para Mulheres), que pediram revogação da lei de anistia.
Esse manifesto só tem recebido mais e mais apoio dos milicos da reserva e criou uma pequena batalha entre o executivo, o sinistério da defesa, "leia-se Celso Amorim" e  o clube militar.
A presidANTA ficou irritadinha com a postura dos Milicos de pijama e chamou seu baba ovos da defesa e exigiu providências. 
Estão estudando a possibilidade de punição contra os milicos reformados...Punição contra aposentado só se for o corte nos pagamentos dos benefícios. Ou vai me dizer que a presidANTA é tão sem noção que será capaz de pedir a prisão de todos os generais que assinaram o protesto? Se isso acontecer é chegada a hora de fecharem os quartéis, dispensarem as tropas derrubarem as construções lá edificadas e nos terrenos colocar projetos do minha casa minha vida, ou simplesmente moto nivelar e plantar bananas. Pois em terreno que dá melancia dá banana também.
Ou seja, em vez de punirem os milicos com a infame comissão da verdade, conseguiram pular algumas etapas com a ajuda dos próprios melancias e poderão punir a milicada apenas por conta desse manifesto.
E na caserna a tropa de quatro esperando a vez de tomar no rabo.
E assim vai caminhando o Brasil dos covardes.

Ai que saudade do Médici, do Golbery, e principalmente do Figueiredo!!!
Ao menos nos tempos deles militar era respeitado. Hoje, alguns carregam as malas de quem combateram no passado...O pior não é ser derrotado pelo inimigo, o duro mesmo é a humilhação.
Ahhh, e não esqueçam que a Bolsa Ditadura é coisa do FHC, hein? O Sebentão só expandiu o benefício para a cumpanherada.

E PHODA-SE!!!

...........................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades de Golbery, saudades de Figueiredo, saudades de Castelo Branco, Costa e Silva, Médici, Geisel.
Quando teremos grandes nomes no governo outra vez?