* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, março 11, 2012

Peraê!!!! Se o cara tem relevantes serviços porque perdeu a pasta?

E lá vai mais um Sinistro do des-governo das Ratazanas Vermelhas.
Desta vez o defenestrado a pontapés na bunda foi o Sinistro do Desenvolvimento Agrário Afonso Florence. Prestem atenção, ele é o da direita na foto ao lado.
Durante a cerimônia de "des"posse a presidANTA Dilmarionete agradeceu ao Sinistro "pelos grandes e relevantes serviços prestados pela sua pasta na inclusão social no campo".
Mas se o Sinistro estava fazendo um bom trabalho diante da pasta segundo a "gerentona" porque é que ela demitiu o PTralha com a alegação de que ele tinha um desempenho insatisfatório no ministério?
Ou o cara fazia um relevante serviço, ou ele era mais uma anta PTralha que estava empilhado em um dos inúmeros, caros, e incomPTentes ministérios que entopem a esplanada em Brasília.
Na verdade nem a presidANTA sabe o porque, mas uma coisa sabemos; em matéria de reforma agraria o DESgoverno das Ratazanas Vermelhas está deixando os bocós do MST de enxadas nas mãos. O número de assentamentos nestes últimos 9 anos é ridículo para um partido que pregou a reforma agrária como justiça social e usa o MST como braço armado no campo.
Na verdade, nem o DESgoverno ou o MST querem reforma agrária de verdade, eles querem é manter essa massa de ignorantes nas mãos para poderem usar como manobra em caso de uma eventual perda de poder pela PTralhada.
A reforma agrária no Brasil é uma mentira político ideológica com o único objetivo de manter parte da população na merda social e nas mãos dos bandidos da estrela vermelha.
E com a queda desse sinistro o número de "caídos" por conta da herança maldita do Sebento vai a se não me engano a DEZ em menos de um ano e meio de "governo". O penúltimo foi o da pesca que deixou o cargo para colocarem o sobrinho do Pedir Maiscedo, da IURD. Um tal bispo Crivella, sua nomeação é estritamente política para as eleições de 2012 em SP. Crivella sai em  em busca do apoio dos otários comandados que compram terrenos no céu EM NOME DE JESUS!!!


E no mais, ainda cairão outros ministros neste DESgoverno até o final do ano. Principalmente se as Ratazanas Vermelhas não levarem a prefeitura de SP.

E cá entre nós, esse ministro do desenvolvimento agrário que caiu era mais um ilustre desconhecido pela grande mídia. Eu raramente vi o nome dele nos grandes jornais. E pelo visto o troca troca nas pastas é uma ação entre amigos que faz com que o que está no cargo enriqueça em alguns meses, e quando a burra já está cheia, colocam outro para meter as mãos...Se não for isso, ao menos é o que parece.


E PHODA-SE!!!!
................................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: