* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, março 11, 2012

E nóis vai esportá Jeguis!!!

O Brasil vai exportar Jegues para a China.
O governo Chinês vai importar Jegues brasileiros para o abate, todos sabemos que "china" que se preze come qualquer coisa que nade, ande, rasteje ou voe. E a demanda pela carne "Jegüina" está crescendo a ponto dos "chinas" virem comprar na Pocilga.
O Brasil é o maior criador MUNDIAL de Jegues da raça "Safadus Corruptus", também criamos as raças "picaretus ladronis" e a "descaradus vagabundus".
A imagem acima mostra a maior fazenda de criação de Jegues do país com seus currais lotados de muares para o abate.
Temos ainda dois outros grandes grupos de criadores que atuam nos estados e nos municípios. Esses criam as sub raças "Deputatus punguistum" e os "Vereadorum ordinarius".
Certamente os Chinas não passarão fome com a exportação de Jegues da pocilga para seu país. O único problema é que a carne desses animais tem uma bactéria que pode causar sérios prejuízos ao bolso dos consumidores. É a "propinus descaradus", uma bactéria que é extremamente contagiosa e de fácil propagação e de dificil controle.
Mas...
Se os "chinas" querem os nossos Jegues...
Que levem e façam bom proveito deles.

E PHODA-SE!!!!
.................................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Dos filhos de OUTROS SOLOS, és mãe gentil, PÁTRIA AMADA, BRASIL!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires

www.irregular.com.br

Anônimo disse...

Você esqueceu outro tipo de jegues, mais comummente chamados de JEG (Jornalista da Esgotosfera Governista). Estes são criados com verbas generosas de estatais e com nossos impostos também.

Blog do Beto disse...

OLÁ MASCATE.

SÓ ALI TEMOS 81 JEGUES PURO SANGUE E 513 SUBJEGUES. FORA VEREADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS, PREFEITOS E VEREADORES, TUDO ISSO SOMADO AOS 190 MILHÕES DE JEGUES MATUNGOS, SEM RAÇA.
ABS DO BETOCRITICA.

Gilrikardo-Blog disse...

Transcrevi este post para meu blog, caso esteja cometendo algum deslize, avise-me que "estorno".

Desde já, gravei-o em meus favoritos.

gilrikardo-blog.blogspot.com
Joinville SC

"O Mascate" disse...

Gilrikardo, Todas as postagens que estão neste Blog são liberadas para que outros blogueiros utilizem em suas páginas, afinal, o que eu quero é repercutir a minha indignação e quanto mais gente melhor.
Seja bem vindo.

E eu não encontrei maneiras de fazer comentários na sua página.

Ajuricaba disse...

Temos uma excelente oportunidade de "enganar" os chinas e mandar uns jumentos bípedes no lote dos quadrúpedes. Eles nem vão perceber a diferença. Talvez se alguns começarem a zurrar. Ótima semana meu caro.

Sidney disse...

O mais sensacional é o JequisSpeedy aquele que financia a escola de pilotos do comentarista Galvão Bueno, e do Neto do Emerson Fittipaldi, Pietro, de 15 anos, que nasceu e mora nos Estados Unidos, onde disputa a categoria de automobilismo tudo por conta do Governo Brasileiro.