* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, março 04, 2012

FIFA . Um chute na bunda desses é pior que um tapa na cara!!!

“Não consigo entender porque os estádios não estão mais seguindo o cronograma inicial. Por que tantas coisas estão atrasadas? O Brasil precisa avançar, tomar um chute no traseiro e entregar a Copa do Mundo”
- A prioridade da África do Sul foi organizar a Copa do Mundo, não ganhá-la. Parece que todos no Brasil só pensam em ganhar a Copa, e isso precisa mudar.

.......................................................
 Após a dura realidade das declarações do Sr. Valcke, o sinsitro dos esportes Aldo Rebello e um dos Bate Paus das Ratazanas Vermelhas no cãogresso fedemal, Candido Vagarezza, tiveram xiliques de indignação e arroubos de brasilidade. Se ofenderam com as declarações do secretário da FIFA e estão pedindo junto a entidade que o substituam. 
Os arrogantes Tupiniquis não querem mais o secretário da FIFA em terras brasilis.
Oras ministro, vá pra potaquepareu!!! 
Sua indignação deveria ser por conta de toda bandalheira e roubalheira que está acontecendo nas obras para esse MALDITO mundial.
Sua indignação deveria ser contra o governante populista e magalomaniaco que jogou no colo de um povo mentecapto por natureza, um evento desse tamanho em um país com infra estrutura deficitária e sérios problemas sociais. Seu comportamento é visto por mim, e certamente por muita gente lá fora como uma birra pueril de um menininho arrogante que odeia ouvir umas verdades.
O "chute na bunda" sugerido pelo Sr. Valcke, deveria ser entendido por gente que tem ética, moral e vergonha na cara como uma humilhante bofetada. Mas em Banânia ninguém entende nada de nada mesmo...Ficam ofendidinhos e nem sabem porque.

O Brasil vai sediar um mundial de futebol por motivos puramente políticos e pela falta de seriedade com o uso do dinheiro público.
O Brasil tem dinheiro, e os governantes que nunca comeram melado acabaram se lambuzando e fazendo lambanças.
Estão torrando uma grana preta em futebol e olimpíadas, o povão burro e festeiro está achando o máximo. Espero que essa crise no mundo acabe logo, senão o Brasil vai tomar na tarraqueta. A grana que estão jogando fora hoje, certamente fará falta amanhã.
Mas como no Brasil dos sem noção o amanhã é um outro dia...
E torço para que o mundial seja um retumbante fracasso e que a celecinha nem passe da primeira fase para fazer esse povo cretino e ufano patriota acordar, e quem sabe sair quebrando tudo que virem pela frente. 
A mentira dessa copa do mundo vais nos custar mais uma ou duas gerações de atraso na educação por não usarem dinheiro para tirar o povo da ignorância. 
Preferem dar pão e circo em vez de cidadania. 
E o mais impressionante..O povo GOSTCHA!!!

Então PHODA-SE!!!!
.....................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Filosofando:
- Chtar um petralha ( ou corja aliada) é mais fácil porque eles são bundões e o alvo é maior?
- tirar a copa do Brasil justificaria zilhões jogados fora em obras que nunca acabariam e que simplesmente serão abandonadas com culpa para a FIFA?
- Salvadores da pátria apareceriam para "resgatar a honra do Brasil" retomando obras abandonadas daqui a alguna anos?
Ótima semana meu caro mercador intinerante.

Anônimo disse...

celecinha??? de quê? celeção?
Quis enfeitar o português demais!!
Seleção é com S.

O Mascate disse...

E você meu caro anônimo, dá para perceber que não é leitor do meu Blog.
TODAS as vezes que me refiro a "SELECINHA" de futebol da banânia o faço dessa forma.
Aqui ninguém quis enfeitar português algum, apenas dei de cara com um leitor eventual que achou que havia pego meu pé.

Tadinho...

Antes de fazer gracinha procure saber o que está acontecendo, OK?
E da próxima vez não faça comentário anonimamente.

Hugo Mariatti disse...

Brasil, Março - Ano 9 D.L. (Depois de Lula)

COPA DO MUNDO

Meus companheiros e suditos leias de Vossa Majestade Çilva I, É com pesar que noticio o fato de algumas pessoas estarem perdendo a fé.

Num belo dia, por volta do ano 0 - logo depois da posse, nosso guia teve uma visão depois de subir o monte do palacio do planalto. Não era um plano politico e social, ou economico muito diferente do que já estava estabelecido. Não era uma forma milagrosa de levar cultura e melhorar a educação das pessoas. A visão era de ruas pintadas de verde. Bandeiras da pátria espalhados por toda parte, e gente feliz na rua, dando seus chutes numa bola e meia e se imaginando o craque que via na televisão.

Era a Copa do Mundo. Mas esta seria diferente: Agora o maior evento esportivo do planeta (ninguem liga pra merda da olimpiada, só pais desenvolvido), seria realizado em nossas terras. E agora, alem de acompanhar pela televisão, pessoas agraciadas pelo Bolsa Familia que ganhassem menos de 70 reais, poderiam converter comida em um ingresso com cotas especiais para eles, alem de idosos que ganham 1 salário minimo em sua maioria.

Nesse dia, a classe média que juntou dinheiro por 3 anos, poderia assistir alguns jogos, desde que conseguissem os disputadissimos ingressos reservados a politicos e familia, além de turistas estrangeiros.

Nesse dia, provaríamos ao mundo, que um país pode fazer um evento deste calibre, mesmo afundando em corrupção, mesmo sem licitação e em tempo recorde. Mesmo com os atrasos. Provaríamos que somos muito ricos, porque fazemos o mesmo que eles poderiam fazer, mas podemos nos dar ao luxo de gastar 8 vezes mais em dinheiro público.

É toda essa garra, e jeitinho brasileiro de fazer as coisas, que algumas pessoas "que vivem torcendo contra", naõ entendem.

O Secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, criticou o andamento das obras da Copa, e ainda disse que o Brasil tem de se preocupar menos em ganhar a copa e mais em realiza-la.

BLASFEMO!!! Esse é o exemplo da falta de fé que pode contaminar a todos. Devemos ser fortes e lutar contra esse tipo de energia ruim.

Por sorte, muitas de nossas riquezas são direcionadas a politicos, pra viverem, comerem, se locomoverem, se vestirem e descansarem muito melhor do que qualquer brasileiro. Isso possibilita que eles tomem as melhores decisões e cuidem o melhor possivel de todos nós. E ninguem gostaria de ter lideres com responsabilidades tão grandes, vivendo mal.

O que nossos lideres maiores fizeram quanto a esse tal de Sr. Valcke?

Eles o fizeram persona non grata, e não será bem recebido no Brasil. Batemos os pés e o repudiamos publicamente para o mundo todo ver. E ainda pedimos sua substituição do cargo que ocupa, já que é uma pessoa sem o mínimo de sensibilidade e visão de futuro que o cargo exige.

Se as regras e leis não estão de acordo para o bem da nação. Mudamos as leis. Se alguem rouba demais, derrubamos o ministro. Se alguem critica, algo que cada brasileiro esta tão orgulhoso, pedimos a demissão do crítico.

Tudo pelo bem do povo, que só o PT se preocupa.

Fiquem com Çilva.

Higor Mariutti