* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, março 05, 2012

FIFA, o chute na bunda e a teoria da conspiração.

Todo brasileiro que tem no mínimo dois neurônios em bom estado sabe que as obras para o mundial de 2014 estão pra lá de atrasadas. E diante de tanta incomPTência e roubalheira o evento pode ficar comprometido, ser um fiasco ou simplesmente não acontecer.
Sabemos que o DESgoverno de Banânia vem provando dia a dia que não tem traquejo de gerente, não sabe administrar e não tem pulso firme contra a bandalheira.
O DESgoverno ciente da própria incapacidade em realizar o mundial de forma séria, dentro dos prazos e sem pilhagem aos cofres públicos vai empurrando a situação com a barriga e iludindo o povaréu ufano patriota da pátria de chuteiras.
Mas dentro das possibilidades de fracasso do mundial no Brasil, os Ratos Vermelhos nunca previram que a FIFA através de seu secretário geral iria jogar agua no chopp dos bandoleiros de Brasília.
Mr. Jérôme deu a tão "indignante" e "infame" declaração sobre o pé na bunda, e com isso deixou aberta uma possibilidade para que os Ratos Vermelhos coloquem a culpa na FIFA caso o mundial acabe não acontecendo na pocilga.
Agora a turma vai fazer tanto barulho e tanta pressão que a FIFA poderá tirar a Copa daqui, e as Ratazanas irão dizer que ficaram indignados com o topete de Mr. Jérôme a ponto de desandar as relações entre a pocilga e a entidade e atendendo ao clamor da nação e em defesa da dignidade nacional, nossos valorosos patriotas de ocasião jogarão a culpa para cima da FIFA e o povão vai ficar revoltado com a entidade e as Ratazanas saem limpas desse angu todo..
Brilhante, a Rataiada vai colocar a culpa pela própria incoPTência e roubalheira na FIFA criando um factóide e ainda serão vistos pelos desdentados torcedores como heróis danação.

Prestem atenção que essa é uma obra de ficção, mas pode muito bem ter sido planejada para salvar algumas carcaças fétidas de políticos bandidos e vagabundos. Vindo de uma Ratazana Vermelha tudo é possível. 
Afinal, os caras inventam dossiês contra os adversários para ganhar eleições, até matam prefeitos que denunciariam corrupção no partido, não seriam capazes de fazer uma trampolinagem desse tamanho para salvarem a pele do nonadáctilo bufão?
Sem contar que a camarilha pode ter feito um acordo com a FIFA para criar essa situação e o Brasil ser "desconectado" do mundial sem muitos danos aos Ratos Vermelhos. E a grana que já jogaram fora...JÁ ERA!!! Com mundial ou sem ele!!!

E PHODA-SE!!!!!
.........................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Cachorro Louco disse...

Concordo com tudo . O duro é convencer os desdentados que isso é verdade .Afinal a maioria já comprou uma tv lcd de 150.000 polegadas para ver a copa do imundo

Ajuricaba disse...

Bom dia meu mercador. Também tive mesma sensação e fiz o mesmo comentário. A merda vai virar boné. Tudo, absolutamente tudo, está atrasado e não só os estádios. Mobilidade urbana, hotéis, suportes auxiliares, enfim, TUDO.
Vir uma "figurão" e provocar o caos que faltava é o must. Cria-se o clima, rompe-se geral, quem roubou já tem o seu garantido e larga-se tudo prá trás; pondo a culpa na FIFA e virando heróis.
E ainda deixa a porta aberta para "resgatadores futuros" meterem a mão na reconstrução da obra TAL, abandonada pela FIFA.