* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, março 06, 2012

FIFA, o chute na bunda e o CEP errado.

Corre pela imprensa independente a notícia de que nosso petiz e birrento sinistro dos esportes enviou uma carta de protesto à FIFA pelo chute na bunda em rede mundial que o Brasil levou do secretário geral da entidade Mr. Jérome Valcke.
Segundo a imprensa, nosso competente sinistro, ou algum aspone de seu "gabinê", enviou a missiva para Lausane na Suiça, onde surpreendentemente fica a sede do COI. Ou, o comitê organizador das Olimpíadas. A sede da FIFA fica em Zurique na mesma Suiça, a 225 quilometros de distância...
UFA!!! 225 KM? Dessa vez erraram por pouco né?
É parece piada, mas será que o sinistro dos esportes já está se precavendo e mandou uma correspondência para a sede do COI com a intenção de avisar que aqui na pocilga as Olimpíadas correm sério risco de também não acontecerem assim como o mundial de futebol. Mas o DESgoverno da pocilga não irá admitir em hipótese alguma que os organizadores enfiem chutes em bundas Tupiniquins. Afinal, nóis é incomPTente, mais tem orgulho disso!!!

E enquanto isso, o secretário da FIFA pede desculpas publicamente ao DESgoverno de Banânia, e retira totalmente a possibilidade de se a Copa não acontecer, ou se acontecer e for um sucesso de incomPTência e roubalheira o DESgoverno da pocilga apontar um culpado (FIFA) para levar a "fama".

A FIFA deu o recado, o DESgoverno espanou e o mundo sabe que aqui a coisa não anda nem a chutes. 
E como disse certa feita o ex presidente da França, Charles de Gaulle; "O Brasil não é um país sério"

Como é que um país quer sediar mundiais de futebol e olimpíadas se o sinistro que cuida dessa parte não tem comPTência para enviar uma simples carta?

Tamos phudidos...

Como diz o Jornalista Boris Casoy..."ISTO É UMA VERGONHA".

E PHODA-SE!!!
.....................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Nóis é jeca mas é jóia!