* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, março 06, 2012

Ainda o caso da menina morta por Jet Ski em Bertioga.

Para quem leu a postagem feita no dia seguinte a tragédia eu "previa" que esse acidente não iria dar em porra nenhuma. 

(Para ler a outra é só clicar no título desta postagem)

Após a delegacia de polícia em Bertioga anunciar que ninguém seria indiciado pela morte da menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, atropelada por um jet ski no dia 18 de fevereiro, numa praia no litoral sul de São Paulo, o inquérito terá continuidade na delegacia Seccional de Santos. O documento seria entregue ao Ministério Público nesta terça-feira, sem ninguém ter sido apontado como culpado.
Bem, a polícia civil de SP acordou para a vida e percebeu que se o inquérito fosse encerrado sem que alguém leve a culpa pela morte da menina, a situação irioa se complicar e muita gente "poderosa" dentro da segurança pública teria que dar satisfações que, convenhamos, seriam muito hipócritas.

E na minha opinião, ou "e$$e" delegado de Bertioga é um puta de um incompetente, ou "aconte$$eu" algo que "fi$e$$e" o majura dar fim no inquérito $em a culpabilidade definida.
A delegacia de Bertioga, na pessoa do delegado responsável pelo inquérito cometeu o crime de RACISMO SOCIAL, quando deixou de punir uma pessoa "rica" que matou uma menina "pobre"
Agora vamos aguardar o que a seccional de Santos vai fazer.
O mundo já sabia que esse inquérito em Bertioga iria fazer água. 
A perícia do Jet já estava dando mostras de que a tendência da autoridade era a de "alisar" e empurrar com a barriga a investigação desse crime.
Mais uma vez a impunidade contra os poderosos e endinheirados se faz presente.
E na ópera bufa que é a justiça brasileira, as investigações agora podem até andar e chegar aos culpados, mas punições de verdade...NUNCA!!!
Quem viver verá.


E PHODA-SE!!!!
............................................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: