* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, março 10, 2012

Ficha limpa para eleitor também...

O PTB, aquele partido que além de tudo é baba ovos dos Ratos Vermelhos, está pensando em enviar uma proposta para votação no CãoGresso Fedemal para que a lei da Ficha Limpa atinja também os militantes de partidos e os eleitores da pocilga.
Ou seja, eleitor condenado não pode votar....Pobre PT, vai perder grande parte da sua militância...
Mas enfim, a Ficha Limpa já está pegando, a assembléia estadual e a câmara municipal de São Paulo já colocaram a lei para funcionar inclusive para os servidores públicos e cargos de confiança. (Veremos)
Agora o PTB do Bob Olho Roxo Jefferson, está querendo inventar a pólvora e acredita que fazendo a lei atingir os eleitores vai mudar alguma coisa.
Se a Ficha Limpa pegar o eleitorado o que veremos é que alguns Tiriricas da vida e muitos PTralhas irão perder eleição em cima de eleição. É esperar para ver.

E essa lei vai atingir justamente o "eleitorado" que foi beneficiado por uma manobra muito da marota e rastaquera nas últimas eleições que foram os presidiários. 
Algum gênio da malandragem ajeitou uma maneira para que os aliados do PT que estão cumprindo pena, pudessem ajudar a eleger o poste. E deu no que deu.
Eu particularmente acho essa lei que o Dep, Nelson Marquezelli do PTB de SP quer enfiar goela abaixo do povo não passa, já que nós sabemos que o que tem de bandoleiro PTralha é uma grandeza. E eles jamais dariam tiros nos próprios pés.
E de mais a mais, logo o PTB do Bob Jeff querer barrar eleitor ficha suja? 
O presidente do partido é réu no mensalão e só denunciou a corrupção dos PTralhas porque aquele vídeo dos correios onde um bate pau dele andou se corrompendo em nome do partido caiu na mídia. 
Pois se não tivessem jogado a merda dos correios no ventilador, até hoje o mensalão estaria bombando e o povo bundão pagando a conta.

E PHODA-SE!!!
..............................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Tikal disse...

olha sou a Tikal legal a máteria,mas tenho uma pergunta a fazer séria?
Não sei se vc me responderá já perguntei e não obtive resposta.

Você já foi deu uma passadinha lá no meu blog sobre política ou não?

Tenho seu blog como parceiro,gosto das máterias que faz e dos comentários que faz sempre ferozes ,mas sinceros e diretos.

Tikal disse...

TB tenho mais uma dúvida a fazer pq me tirou da lista da parceiros? só tô perguntando!

Anônimo disse...

PQP, como tem FDP neste Brasil. Para onde vamos?