* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, março 21, 2012

E o Sebento tá definhando!!!!

Olhando a imagem "Oficial" do Ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus chego a conclusão de que o Oráculo de Garanhuns tá phudidinho, "o cara" tá definhando a olhos vistos, mesmo com toda a propaganda de que ele em breve estará curado da doença.
Coisa que sinceramente não faço votos de melhoras. Não sou hipócrita e muito menos politicamente correto.
Esse cidadão que deveria estar em casa tratando de sua doença, não para de fazer política, mesmo com as patas na cova, ele continua tentando influenciar e manipular as eleições de 2012. Ele tem um fotografo de plantão no hospital para fazer os flagrantes dos "ilustres" visitantes e auto propagandear sua doença. 
Isso é a espetaculização do câncer. Uma vergonha.
Minha saudosa avó sempre dizia que "aqui sefaz, aqui se paga" e pelo visto ele está pagando, e caro por conta das mentiras e de toda a propaganda enganosa que enfiou goela abaixo dos pobres e burros cidadãos da pocilga.
Todas as suas manobras para manter uma tal governabilidade, estão explodindo na cara da sua "çuçeçora", a corrupção e a desfaçatez com que a política está sendo conduzida no Brasil é um câncer que fez metástase em todas as instituições do país.
O Brasil da democracia caolha e mambembe está doente, e pelo visto, crônico.
Por mais que alguns setores da sociedade gritem e esperneiem pela moralização da pocilga, a grande massa está sofrendo com a quimioterapia do pão e circo, onde a maior invenção política que o Sebento poderia ensinar para seus seguidores foi uma Copa do Mundo.
Trazer o evento mundial da alienação ludopédica foi a cartada final para ajoelhar de vez a população burra de Banânia aos pés do todo poderoso de Garanhuns. Sem, contar, é claro, com a eleição da Dentuça.
O povão tá feliz feito pinto no lixo por conta de um mundial de futebol nas terras da ex colônia de Portugal. Estão dispostos até a terem que passar mais duas gerações de atraso e falta de tudo em nome do tal EXA que com a ajuda da providência divina, não virá.
As contas dessa aventura virão no futuro, e enquianto as Ratazanas Vermelhas estiverem no poder a população não terá o verdadeiro impacto que causou esse mundial na sociedade Tupiniquim. Mas a história um dia irá julgar, pena que muitos de nós não estaremos mais aqui para quando esse dia chegar.
Mas por enquanto vamos torcendo para que seja feita a vontade do câncer. Amém!!

E PHODA-SE!!!!
.....................


E para aqueles que acham que sou insensível aos problemas de saúde dos outros mando uma dica.

Para quem quiser cooperar para a páscoa das crianças com câncer.
Façam suas doações para o

G.A.P.C - Grupo de Assistência aos Portadores de Câncer.
CNPJ 10.535.322/0006-01

Av Sen. Feijó, 632 - Encruzilhada - Santos - SP
13 3345 7009
www.gapcbrasil.org.br

Eu faço a minha parte todos os meses, afinal essas crianças provavelmente jamais serão tratadas no Sírio Libanês com dinheiro público.

.......................................................................

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

E você , merece ser multado sempre. Vá pagar sua multa , seu federonto. Vou lhe jogar uma praga,....seu metido a merda de tuberculoso.

Gilrikardo-Blog disse...

Imagino uma bolsa de apostas para ver quem dos "hermanos" desembarca primeiro: FIDEL, CHAVES ou LULA. A sorte esta lançada.

O Mascate disse...

Anônimo. Como sempre.
Se eu for multado de novo, eu pago a multa e promnto, afinal, grana para isso não me falta.
Agora, você certamente é PTralhotário de plantão e é mais um a morrer na fila do hospital público do magnífico SUS que seu mestre tanto alardeou que dava até vontade de ficar doente para ser tratado lá.
Mas quando ele adoeceu, correu para um imperialista e capitalista hospital particular. E os trouxas desdentados e burros orando pela súde dele.
Vê se deixa de ser burro.
E mais uma coisa.
Praga de cachorro magro não pega.

Seu trouxa!!

HASTA LA VICTÓRIA DEL CÂNCER!!!

Anônimo disse...

HASTA LA VICTÓRIA DEL CÂNCER!!!


Ezio\SP

Daniel de Oliveira disse...

Pois é...além disso quem paga a conta somos nós ainda...e os cartões corporativos?
Sinceramente não desejo que ele morra. Eu ainda tenho a ilusão de vê-lo julgado pelos seus atos!

Diva disse...

Você como sempre, perfeito em sua análise. Tenho um enorme prazer ao ler seus posts.
Gostaria de saber como estaria a saúde do "CARA" se fosse tratado no esplêndido SUS!!!! Desejo tão ardentemente quanto você, que a Copa para o Brasil seja o maior fiasco. Revanchismo? Não.Talvez desta forma alguns brasileiros percebam o tamanho dos desmandos por conta disto. Isasan53

Gil disse...

Sinceramente? acho que esse pilantra tem que sobreviver, para que, quando descobrirem todas as suas falcatruas cometidas, seja devidamente punido e encarcerado.A morte para ele a essa altura seria mais um premio imerecido.

Anônimo disse...

Ele e o Huguito subiram no telhado...

Carolina disse...

Amei!!! Voce sempre perfeito nas suas colocacoes!

Bjs