* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, março 25, 2012

Desonestidade em nome de Jesus!!!

Interessante. 
 Os evangélicos no congresso são contra o aborto, o kit gay, os simbolismos religiosos, os jogos de azar, bebidas, comerciais de cigarros, casamento entre homossexuais...etc..etc... 
Só não são contra a imoralidade e bandalheira, os desvios  de verbas, os acordos imorais nos bastidores onde sempre quem se ferra é o povo, superfaturamentos, 13º e 14º salários, trabalhar pouco e ganhar muito, parentes em cargos de confiança e toda sorte de roubalheira promovida no congresso.
Não são contra nem ao fisiologismo político que atua nos partidos.
Ou ao aluguel de legendas que apoiam as Ratazanas Vermelhas.
Mas são de uma "ética social" extremamente latente quando se trata em ditar regras de comportamento para a população.
Tudo em nome do Senhor!!
Mas se mexerem no bolso deles...
Ai a casa cai.
ALELUIA!!!!
 
E PHODA-SE!!!!
.........................

Share/Bookmark

7 comentários:

Airton Leitão disse...

Quando você usa a expressão "Os evangélicos no congresso" está taxando TODOS os que têm essa orientação religiosa. Também ofende indiretamente os demais evangélicos, não congressistas.
Será que no Congresso não há uma única e mísera exceção?

O Mascate disse...

Airton, lamento, mas as excessões não enchem os dedos de uma mão.
No congresso não existem excessões, existe fisiologismo, aproveitadores, e muita maracutaia, e muitos nem se importam em usar o nome de Jesus para conseguir enrolar aos bons de caráter e aos que tem fé.
Não consigo entender a necessidade de um pastor, padre, rabino, ou qualquer líder religioso tenham em se tornarem o que há de pior na sociedade brasileira. Político.
Na política não existe fé que dê jeito. Muitos acreditam que Jesus os protege, eles são simplesmente atropelados pela bandalheira e pela imoralidade. Ou eles entram no jogo, ou perdem a boquinha.
E se o estado é laico, religiosos formando bancadas no congresso para ditar suas crenças é no mínimo inconstitucional. Respeitem a Bíblia mas nem tanto a constituição.
tenho Deus no meu coração, mas não preciso de ninguém para dizer como eu devo me comportar em nome de Jesus.
E na verdade, hoje em dia, Pequenas igrejas...grandes negócios. A fé no Real e maior que a fé nos escritos da bíblia.
É só olhar do lado de fora que irá conferir que é a mais absoluta verdade.

Abçs...Nada contra os evangélicos hein. Apenas não acredito em político religioso.

Gil disse...

Mateus 24


E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.


Sábias palavras, ditas à 2000 anos atrás.

Anônimo disse...

Só mais uma para aqueles que realmente seguem a palavra de Deus.

"E, observando-o, mandaram espias, que se fingissem justos, para o apanharem nalguma palavra, e o entregarem à jurisdição e poder do presidente.
E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, nós sabemos que falas e ensinas bem e retamente, e que não consideras a aparência da pessoa, mas ensinas com verdade o caminho de Deus.
É-nos lícito dar tributo a César ou não?
E, entendendo ele a sua astúcia, disse-lhes: Por que me tentais?
Mostrai-me uma moeda. De quem tem a imagem e a inscrição? E, respondendo eles, disseram: De César.
Disse-lhes então: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
E não puderam apanhá-lo em palavra alguma diante do povo; e, maravilhados da sua resposta, calaram-se.
Lucas 20:20-26



Jesus jamais praticou politica contra esse ou aquele governo, dedicando-se apenas à causa de seu Pai, ou seja,trazer a todos as boas novas do reino de Deus.

Ferra Mula disse...

Os evangélicos no congresso aderiram ao ecumenismo da corrupção politica.
Corrupção moral.
Se o estado é laico, que papo de bancada evangélica é essa?

Quando Lula disse ao Papa que adotaria o estado laico, porque os evangélicos não se manifestaram? Por que era o Papa?

Esqueçamos as divergências religiosas, a maioria dos brasileiros católicos e evangélicos, dão status ao pais de um país tipicamente cristão.

Se não houver um entendimento, daqui a pouco, por falta de opção, estaremos elegendo os filhos do profeta para moralizar a casa.

Se a batata do PT continuar a assar, e o Papa em sua próxima visita propor um novo acordo com as devidas ressalvas, visando o crédito eleitoral, e como trolha para calar a boca desse debate desgastante, com certeza eles assinarão sem pestanejar.

O país viveu uma tremenda farsa, vive um engôdo gritante, e a ascensão da Dilma só confirma aquilo eu, tu, ele, nós todos já sabiamos que assim seria, mas está sendo pior do que imaginávamos, essa senhora não tem as minima condições , o país está parado, e o dinheiro sendo torrado em falcatruas, até para manter essa parasita é preciso muito e muito dinheiro, a ecnomia vai bem, mas não por conta das decisões do governo que é improdutivo e perdulário, vai bem por conta do gasta...gasta...compra...compra...e as montadoras (estrangeiras), os banqueiros, principalmente o espanhol, que patrociana todos eventos esportivos na Europa,ficam muito agradecidos.
A economia brasileira não possui lastro.

O PT não é governo do Brasil, mas sim de Cuba, Bolivia, México, Argentina, da China , menos dos brasileiros.

As ponderações do Mascate são bastante positivas.

Anônimo disse...

O esquerdistaé antes de tudo um ateu. Devido a sua psicose,destitui Deus e se coloca no lugar d’Ele para distribuir justiça, felicidade e bem-estar social, solucionar todos os problemas do mundo e da humanidade, dentre outros quejandos. É um indivíduo que tem a consciência moral deformada e deseja, acima de tudo, destruir todos os valores cristãos e construir um mundo novo, segundo suas concepções paranóicas.

Sidney disse...

A sua resposta ao Sr. Airton ficou mais detalhada que a sua matéria, eu tenho a mesma opinião e vou mais longe, acho que não existe um para contar, pois o camarada ao entrar para a igreja a primeira coisa que faz e sair do emprego e vem disser que é para trabalhar em tempo integral? para os fieis, blá blá blá para boi dormir o que quer realmente é mamata.