* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, março 20, 2012

DEPUTADOS COVARDES!!!!

A câmara fedemal através de seus covardes deputados conseguiram mais uma vez jogar para a torcida e tiraram os próprios rabos da reta.
Na votação da lei geral da copa que ainda não saiu, os nobres deputados jogaram a responsabilidade pela venda ou não de bebidas nos estádios durante os jogos para os governadores dos estados que terão cidades sede desse maldito mundial.
Ou seja, malandramente não se expuseram para os eleitores que não querem a venda de bebidas e nem para os que são favoráveis. Subiram no muro da indecência e lá ficaram...Eita cambada de lixo que é a classe política da pocilga.
Pegaram a soberania nacional e cuspiram em cima mais uma vez.
Além é claro, do pavor que a PTralhada tem que a FIFA leve o mundial para a Inglaterra. Aí sim o Sebento iria culpar a oposição, a imprensa e até o FHC pela saída dos jogos da pocilga. Os caras tremem só em pensar nessa hipótese..He he he..

É certo que nos estados os governadores tão covardes quanto esses crápulas do cãogresso irão enfiar o rabo entre as pernas e aprovar a venda de bebidas, afinal qual é o político brasileiro que quer se indispor com a massa dos sem noção ufano patrióticos verde amarelo da pátria de chuteiras?
Essa copa do mundo é a mostra descarada de como funciona a política no Brasil. Uma nação inteira se ajoelha diante dos interesses da FIFA em troca de jogos de futebol para alegrar a turba de idiotas que apenas enxergam a bola como forma de emoção na vida.
O ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus assinou uma copa do mundo na pocilga para conseguir a eleição da Dentuça. conseguiu e prostrou o país as vontades dos grandes grupos internacionais. E com a colaboração desses políticos de quinta categoria, o país vai se arrastando na imoralidade e na sem vergonhice.
Realmente cada povo tem o governo que merece e o povinho torcedor da pocilga jamais irá conseguir eleger políticos com dignidade, ética e honestidade. Pois, um povo que acredita que a copa do mundo será bom para o Brasil tem mais é que pastar eternamente em berço esplêndido.
E agora veremos os governadores abaixando até mostrarem a bunda para a FIFA..Que vergonha!!!

E PHODA_SE!!!!

..............................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante a desfaçatez desta hora de cafagestes que se pensa dona do país.
Algo ou alguém tem de por um fim nisso.

O povo que ainda tem vergonha e honra tem de sair às ruas e pedir o fechamento deste Congresso de Bandidos.

e o IMPEACHMENT JÁ

O Mascate disse...

Anônimo.
A classe política não pensa que é dona do país, eles tem certeza disso.
Eles estão tão seguros da situação que já fazem as maracutaias as claras, a lúz do dia, diante das câmeras da imprensa sem o menor pudor.
E o povo que ainda tem vergonha...esses são tão poucos que dá até vergonha de pensar nisso.
A maioria do povo quer é festa, bebida, e muito feriado para não ter que trabalhar. Educação e cidadania ZERO.
Infelizmente as vozes que se levantam contra a bandalheira geralmente sofrem a censura da toga. ou seja, juízes mandam calar os que se opõe. E assim caminha uma nação de bovinos pastadores em direção ao brejo da corrupção e da imoralidade.

Abçs

Ajuricaba disse...

Escrevi sobre isso na Tribo hoje. Chamei de Tirar a Bunda da Seringa.

Anônimo disse...

É impressionante como esse congresso e o governo não entram em nenhuma bola dividida. A unica coisa que interessa são os cargos, projeto de nação pode esqueçer!
O PT só pensa em se perpetuar no poder e o congresso não passa de um puxadinho do governo. Não discutem nem um projeto ou reforma que seja boa para o país porque tem medo de "pegar mal" para alguem.
Ambos só pensam no curto prazo e na proxima eleição, enquanto isso o Brasil vai ficando cada vez mais atrasado e perdendo boas oportunidades.

JR disse...

Diante desses fatos políticos agora eu pergunto: Este país tem futuro?