* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

FATO!!

"O PT e sua corja de vagabundos amestrados fizeram de tudo para arranjar um cadáver no Pinheirinho ou na Cracolândia, não deu.
Mas ora vejam, na Bahia do PT já são quase 90."
 
E PHODA-SE!!! 
..........................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

O texto se refere aos BRAVOS MILITARES DO EXÉRCITO como "milicos vergonhosos". Milicos vergonhosos são os PM que estão AMOTINADOS e deixando os cidadãos à mercê de sua própria sorte. Esses são os "milicos vergonhosos". Quanto ao termo "soldadinhos do exército brasileiro", o autor foi, no mínimo infeliz, pois, soldadinhos são os vermelhos PM que estão cometendo crime previsto no Código Penal Militar, artigo 149: MOTIM e usando os próprios FILHOS COMO ESCUDO, de tão COVARDES que são!!!! É função do BRAVO EXÉRCITO BRASILEIRO, manter a ordem e a soberania. Esses sim, são motivo de orgulho para a nação brasileira. Os bravos militares do EB, sõa honrados e corajosos. JAMAIS USARIAM OS PRÓPRIOS FILHOS COMO ESCUDO.

O Mascate disse...

Soldadinhos ajoelhados diante de terroristas que estão no poder que entre outras coisas sucatearam e humilharam a tropa.
Já estão em 135% de defasagem salarial e a PresidANTA já avisou que não vai haver aumentos neste ano.
E os miliquinhos de merda que se sujeitam a servir de bate paus de bandidos travestidos de governantes tem mais é que receber a indiferença da população.
os PMs da Bahia estão lutando por melhores condições de trabalho e de salário, coisa que o partido que está no poder passou mais de 30 anos fazendo alegando que era um direito do trabalhador. Agora se a população da Bahia está entregue a própria sorte...problema deles que votam em gente comno os PTralhas que estão no poder.
E o uso dos familiares como escudo é uma odiosa mentira, os familiares estão apoiando os seus, uma vez que um policial mal remunerado reflete na qualidade de vida da família.
Miliquinho amestradinhos e capachinhos do Ratos Vermelhos...VERGONHOSO!!!

Anônimo disse...

Caro Mascate. Amigos meus ligados a área de turismo, disseram-me que nos últimos 4 anos as viagens com destino a Bahia tiveram uma queda de 65%, devido as decepções sofridas pelos clientes.As áreas mais rejeitadas são Porto Seguro e Salvador, e os motivos alegados são sujeira e violência assustadora.A preferência maior tem sido para Natal/RN.Abs.Vales.

Anônimo disse...

Caro Mascate. O anônimo tem o direito democrático de defender o seu exército, mas não tem direito de ofender todos os PMs da Bahia e do Brasil. Aproveito a oportunidade se você permitir, de parabenizar a Polícia Militar do Estado de São Paulo, uma das maiores e melhores Corporações Policiais do mundo.Grato.Vales.

Anônimo disse...

MASCATE, viu o que acontece quando se mexe em leão com vara curta, o bicho fica rabioso e mostra as garras, e este foi o caso do Anônimo que pelo jeito não gostou muito deste seu Post.
Para ele e todos que pensam como ele, poderia fazer aqui um comentário longo que iria ajudar aos mesmos a conhecer melhor a história deste País, mas seria mais perda de tempo do que ganho, pois pelo comentário do mesmo deu para deduzir facilmente que é um daqueles cidadãos que estão precisando aprender com urgência sobre quem está no Poder e o que realmente é uma verdadeira Democracia.
Por enquanto é mais um que se for militar deveria ter um pouco mais de respeito com seus colegas de farda aos quais chama de milicos vergonhosos, e pelo jeito é um militar novato que não conheceu ou não lhe informaram sobre quem eram verdadeiramente os BRAVOS MILITARES DO EXÉRCITO nos anos em que esses que estão no poder desde 2003 tentaram implantar o regime COMUNISTA neste País, aí vou usar da falta de educação que ele teve com os policiais militares não só da Bahia como de todo Brasil, dizendo a ele, que se encaixa naquilo que chamam de SOLDADO MELANCIA, o resto não precisa desenhar.
MASCATE, e só para constar, sou sim um que poderia ser chamado de BRAVO SOLDADO DO EXÉRCITO, pois servi o mesmo nos anos de 77 e 78 em pleno regime militar ao qual me orgulho de dizer que foram os melhores anos que este País viveu, onde tudo e todos respeitavam e eram respeitados de um modo geral, e o que vemos nestes 10 anos de desgoverno do PT e seus aliados é uma verdadeira ANARQUIA.
Quando falei dos melhores anos que este País viveu, me refiro aos anos 60, 70, 80 e 90 até 2003.