* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Alice no país das merdavilhas.

Bem amigos, após dois dias de intensos trabalhos consegui finalmente um tempinho para colocar o cafofo em dia.
Muita coisa aconteceu nesses dois dias.
Os PMs da Bahia continuam em greve, só que agora com o líder deles na democrática masmorra das Ratazanas Vermelhas.
E no Hell de Janeiro o líder dos bombeiros que deixou um enorme rabo para que pisassem...pisaram.
Tá em cana também.
O interessante que greves anteriores aos ratos vermelhos assumirem o poder, podia tudo, quebra quebra, ameaças, destruição, mentiras, safadeza, pressão e acima de tudo o direito à greve.
Agora que o povinho safado do PT está do outro lado da mesa e acabou virando vidraça, as pedras que antes atiravam, hoje incomodam, e eles no alto de sua democrática atitude, coíbem as greves com truculência e muita arbitrariedade.
mas, fazer o que né? Só os grevistas não perceberam que TODOS os sindicatos da pocilga são capachos do PT, portanto, tudo o que se diz em assembléias ou reuniões fechadas as Ratazanas ficam sabendo e estão sempre um passo adiante nas atitudes. E com isso, as greves ficam prejudicadas e as reinvindicações que antes eram moeda de troca, hoje se tornam exigências absurdas e pau na cambada.
Impressionante a rapidez que se conseguiram escutas telefônicas contra os líderes das greves...Fico imaginando se isso acontecesse em uma greve em SP. As Ratazanas entrariam em trabalho de parto e acusariam o governo, desde inconstitucionalidade do ato até a repressão ao direito fundamental de greve que todo trabalhador possui. Mas como foi na Bahia do Jaques Wagner, o mundo veio abaixo e as Ratazanas usaram de toda sua truculência para esvaziar o movimento.
Certo que a pressão popular contra as greves é por conta do alienante Carnaval. 150 mortes no estado ninguém dá a mínima, o que não pode é não ter um trio elétrico para ir atrás...Feito gado.
Mas parem para pensar, o mundo está vendo o Brasil sucateado nas instituições, greves, homicídios, trafico de drogas, obras que desabam, ou nem saem do papel. Está tudo do avesso, e a burrada do poder ainda vem à TV e diz que o Carnaval da Bahia será de muita paz e segurança. 
Mas alguém realmente acredita em conversa mole de político safado que pouco se lixa para a segurança do povo? O que vale é a alienação e a grana que essa festa deixa. 
Ainda esta semana privatizaram três aeroportos do Brasil. 
As Ratazanas dizem que não foi privatização, foi concessão de 30 anos... 
30 anos, até lá muitos desses bandidos vermelhos, se não a maioria, já estarão comendo capim pela raiz há muito tempo, portanto, essa conversinha de concessão é nome bonito para atestar a própria incomPTência. E os Tucanos é que são privatistas...Faz-me rir...
A presidANTA Dilmarionete foi ao nordeste sem a cangalha mamulenga do Sebento a tira colo e acabou nem participando de toda a programação por conta das obras que foram insistentemente inauguradas pré eleitoralmente, mas na verdade ficaram nisso.
E diante de um país que beira a instabilidade estrutural e institucional, fico me perguntando, quem será idiota suficiente para vir ao Brasil passar férias ou um Carnaval? Sem contar o fiasco que será a Copa de 2014. 
Façam a parte de vocês, avisem seus contatos fora do Brasil que aqui a mentira comanda o país, e turista esperto vai passear na Austrália.
Recebi recentemente um parente da minha mulher que é espanhol, ele veio para cá achando que o Brasil é o paraíso na terra. Certamente que ao sair do "aeroparto" de Guarulhos levei-o a passear pelos "pontos turísticos" mais miseráveis de SP, Cubatão e São Vicente, e recentemente ao Guarujá. 
Ele não acreditava na miséria que via, e disse que a imagem que o Brasil tem lá fora é outra. Aproveitei para explicar a ele que o Brasil é o "país das maravilhas", o problema é quando a "Alice" acorda para a realidade. Fiz a minha parte já mostrei para um estrangeiro que isto aqui não passa de uma pocilga de gente pobre, burra e arrogante. 
Não esqueçam, mostrar a realidade para o estrangeiro é uma forma de protestar contra este DESgoverno de bandidos que estão arrasando com a pocilga.

E no Mais

PHODA-SE!!!!

........................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei especialmente de "...gente arrogante". Tiro na mosca. Perambulei por favelas indianas e não vi gente orgulhosa como aqui - moscas espertas pisando no esgoto de "naique".
Evidentemente que também há, no imundinho da falta de esgoto, gente sofrida que despertou e já opera em outras BASES.
Abraço,
DUSMANU

Anônimo disse...

muito bom, cara! vc é um fodão! tô sempre visitando teu blog. grande abraço!

Ajuricaba disse...

Tenho dito. Só acrescento uma retiscência no final, pois ainda não acabou, Bom fim de semana meu caro mercador intinerante.

Rangel disse...

É um fato inconteste, a bem da verdade é que o povo está como os olhos vedados, só pensam em farra na maioria dos casos e não estão nem ai, nem chegando com o que acontece ao redor, "temos o governo que mercemos" fazer o que... Só Deus para ter misericórdia de nossas vidas.
Parabéns pela publicação, fica na paz.

Rose disse...

Análise corretíssima.
Cada vez mais visível que a greve foi armação, como o EX fazia para ajudar os patrões a demitir grevistas.
A perda agora será dos policiais que podem dar adeus à PEC-300.
A ironia é que muitos policiais votaram nessa turma que odeia militar, precisa ser muito ingênuo para acreditar no que prometem.
Agora a presidentA tem um pretexto para tirar a PEC da pauta e eu não duvido nada que tudo tenha sido orquestrado com essa finalidade.

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

ASSINO EMBAIXO TUDO O QUE A ROSE COMENTOU.

ABS DO BETOCRITICA.