* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Enfim...estamos no Carnaval.

Após alguns dias de paralização dos puliça da Bahia, greve que ameaçava o Carnaval Baiano, onde algumas centenas de shows pré carnavalescos foram cancelados gerando imensos prejuízos para os que vivem da alienação do povão. O movimento perdeu a força e os puliça mostraram que são frouxos de verdade, pois só mantendo a greve e deixando o povo sem a festa é que alguns brasileiros BI NEURÔNICOS poderiam entender que a vida é mais do que ficar horas a fio atrás de um trio elétrico se comportando como um gorila retardado. Mas..o que vale é a festa, e o resto que se dane. Mesmo os 180 mortos que não irão pular atrás do trio elétrico neste ano...e nos outros também.
Pular alegremente movido a muita cachaça e "otras cositas mas" é o ápice da alegria de um povo sem cidadania, sem brasilidade, sem ética e nem moral. O país a beira de um caos institucional e a população pensando em 4 dias de molezinha, bandalheira e muita esculhambação. Mas querer o que de um povo que junta mais de três milhões de pessoas em uma passeata pelo direito de dar o C* a vontade e não conseguem juntar mais de 200 almas nos protestos contra a corrupção.
É meus caros...o Brasil é povoado por idiotas em sua imensa maioria. Acho que todo mundo tem o direito a diversão, e acima de tudo, o livre arbítrio para fazer o que bem entender, mas tem horas que é preciso amadurecer e deixar de lado o espírito zombeteiro que domina uma grande parte da população e cobrar seriedade por um Brasil melhor para o futuro de nossos filhos.
E o que mais me incomoda em olhar o carnaval é a mesmice de uma festa onde homens adoram se vestir de mulher e as mulheres adoram se vestir de....Eva.
Não sou moralista, longe de mim, mas para tudo tem que haver um limite, até para a idiotice cultural que enfiaram na cabeça da população que o povo brasileiro é alegre e festeiro. Alegres e festeiros...isso não basta, podemos ser alegres e festeiros, mas precisamos acima de tudo de educação e cidadania. E Carnaval é apenas uma festa popular folclórica que aliena a população, onde poderão até roubar a estátua do Cristo Redentor que ninguém irá perceber.
O que valeu na greve dos puliça da Bahia, é que este ano o carnaval não vai ter um mês por lá. E muito artista safado que vive de babar ovos dos poderosos irão amargar um prejú básico, mas certamente irao recuperar com eventos pré pré carnavalescos que serão feitos durante o ano baseados na lei Rouanet para repor as perdas. 
E se o puliça na Bahia ganha pouco, problema dele, afinal o problema não é nosso mesmo.
E vamo que vamo batucando, sambando e bebendo até cair, pois isso é o Brasil de um povo alegre e festeiro.
E pensar que uma agremiação de samba de SP irá homenagear o EX presidente Defuntus Sebentus é de dar engulhos. Mas alguém tem que babar os ovos do Sebentão, já que ganhar um estádio de futebol novinho em folha construído com dinheiro do povo burro e trabalhador da pocilga não é para qualquer um.


SKINDÔ...SKINDÔ...
E PHODA-SE!!!!!
...........................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Participei de uma reunião com agentes de turismo que estavam vendendo passagens para viagem de navios partindo de Santos.Não foi surpresa, mas ninguém aceitou viagens com escalas no Rio ou Salvador. Na região nordeste a cidade preferida, segundo a agência, tem sido a cidade de Natal/RN, sempre pelo sistema aéreo.Abs.Vales.

Sidney disse...

Demorou para acontecer.

http://www.youtube.com/user/99239721rg#p/u/1/zpTChGDVHW8

Anônimo disse...

Sou corintiano e me envergonha da Gaviões homenagear esse traste, um tralha desclassificado.
Vou torcer pelo meu time, mas essa escolinha de samba do professor gugu quero que se phoda, e caia para a segunda divisão.
Povo paulista e paulistano, VAIA nos tranqueiras.