* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Respeitável público de São Paulo!!!

DEFENSORES PÚBLICOS ARMAM CIRCO NA CRACOLÂNDIA. Impedem o tráfego na rua Helvetia e o combate dos policiais ao tráfico de drogas. E ainda são pagos pelos contribuíntes. O ano leitoral será bem quente, em São Paulo.

Exploração dos desgraçados - Defensores cercam rua, armam tenda e tentam, na pratica, recriar a cracolândia com um grupo de viciados, que estão consumindo crack; uma das defensoras levava no bolso convite para churrasco no local



Nunca antes na história destepaiz, como diria aquele, na história de São Paulo e, quero crer, na história de qualquer outro pais, aconteceu algo como o que está em curso, neste momento, na região conhecida como cracolândia.

Defensores públicos, ACREDITEM, liderados por Carlos Weis, SIMPLESMENTE FECHARAM A RUA HELVETIA, que compõe o quadrilátero da morte, e, apoiados por viciados, impedem a ação da polícia. E o fazem, dizem eles, em nome do “direito de ir e vir”.
DO BOLSO DE UMA DAS DEFENSORAS, HÁ O TESTEMUNHO OCULAR DE ALGUÉM QUE ESTAVA LÁ, CAIU UM CONVITE PARA A TAL “CHURRASCADA” ANUNCIADA POR UM GRUPO QUE PEDE A LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS.

Os defensores querem criar um confronto físico com a polícia. Atenção! Eles não têm o direito de fazer isso; essa ação não está entre as suas prerrogativas. Se a PM agir, sairão gritando aos quatro ventos que o Estado de São Paulo está reprimindo os defensores públicos. Pior: parte da imprensa vai vocalizar essa denúncia estúpida.

Qual é a conseqüência prática da ação dos defensores? Ora, eles estão simplesmente recriando a Cracolândia. Pergunto: vão impedir também o tráfico de drogas do local? Se os consumidores estão ali reunidos, a tarefa dos vendedores será facilitada. Os defensores revistarão todas as pessoas que por ali perambulam para saber se levam consigo a droga para vender? Não! Tanto é assim que, atenção, uma tenda foi armada na rua. Debaixo dela, neste momento, há uns 80 viciados consumindo a droga!



Estamos diante de um acinte e de uma óbvia transgressão legal e constitucional. Um defensor não tem o direito de criar obstáculos à ação legal da polícia. Mais: isso que estão chamando de “direito de ir e vir” de traficantes e viciados, corresponde à cassação do direito de ir e vir de quem não é nem traficante nem viciado.

É preciso deixar claro à população de São Paulo quem quer o quê na cracolândia. E, evidentemente, é preciso apelar à Justiça para que estes senhores sejam processados por abuso de poder.

Denuncie este escárnio!

A Defensoria se tornou o braço de um partido político, o PT, que comanda, de Brasília, a resistência à ação correta da polícia.

Atenção, governador Alckmin! Já que o senhor não pode convocar uma rede estadual de TV, reaja de maneira inusitada ao inusitado: vá à televisão, em anúncio pago se preciso, e denuncie a impostura e a violência promovidas neste momento em São Paulo.

Converse com a população do seu estado. Eu tenho a certeza de que a esmagadora maioria apóia a democracia, a Constituição Estadual e a Constituição Federal. E não hesite em recorrer à Justiça para punir os que promovem a baderna e a crime.
..............................
O texto acima foi pego no Blog http://laudaamassada.blogspot.com/
................................
Comento:
Faz uns 20 anos que os "nóias"  vagam feito zumbis pela cracolândia no centro velho de São Paulo.
Nesses 20 anos passaram alguns prefeitos e governadores pelo poder no estado de SP, e também, alguns presidentes da república.
Não vi em momento algum tanto barulho por conta desse povo estar consumindo drogas a céu aberto. 
Muitos nem viam ou convenientemente sabiam da existência desses "sub humanos" vagando se drogando e morrendo pelos cantos de SP.
Mas bastou ser ano eleitoral que a guerra começou, e no meio dela justamente os "nóias" do Crack de São Paulo.
O estado e a prefeitura fizeram uma verradura na região e colocaram todos para correr, espalharam os "noiados" pela cidade, e muitos dos que nem viam esse pessoal vagando, agora começaram a sentirem-se incomodados com a presença deles no entorno de suas residências, e somaram-se a já esperada gritaria geral por parte das Ratazanas Vermelhas, já que a ação do governo na cracolândia pode ser um ralo nos seus votos para a prefeitura. E assim as Ratazanas Vermelhas gritam e se mobilizam para que a ação, mesmo que um tanto desastrada por parte dos governos de SP, seja um fracasso, pois agora mais do que nunca, essa ação contra os "nóias" tem que dar errado. 
Escrevam o que digo, se precisarem matar alguns viciados para colocar a culpa na PM ou no governador ou prefeito, isso eles farão. Se mataram até prefeito, quem dirá um "noiado"?
Agora ao total arrepio das leis, alguns defensores públicos de alma podre a serviço dos Ratos Vermelhos se enfiaram na cracolândia e pelo direito de ir e vir dos viciados eles impediram o direito de ir e vir da população.
Os valores no Brasil estão absolutamente invertidos. 
O governo do Picolé de Chuchu deu o ultimato e os "defensores públicos" certamente covardes e com medo das borrachadas da PM...Ainda mais a PM que é vítima predileta de defensor público, resolveram desarmar o circo e enfiar o sebo nas canelas e abandonar a nada democrática manifestação e os "noiados" à própria sorte, pois eles não recolheram nenhum para levar a tratamento. E é certo que esses tais defensores podem até estar servindo de massa de manobra para a eleição de 2012, mas certamente não são burros de colocarem seus couros sob os cassetetes da PM.  
O circo foi desarmado, os "zelosos" desenfores voltaram para o ar condicionado de seus gabinetes, e os "nóias" que eles diziam proteger....ahhhh phodam-se os "nóias".





E PHODAM-SE CAMBADA DE HIPÓCRITAS!!!!!!
                                                .........................................
Infelizmente os viciados do centro de SP se tornaram o cabo de guerra pela eleição para a prefeitura em 2012.
De um lado os governos desastrados de SP que acordaram só agora para esse problema.
E do outro as Ratazanas Vermelhas e o seu continuo ato de atrapalhar qualquer ação de quem quer que seja, sempre pensando no quanto pior melhor para seus planos de poder.
.......................................................................................................................



Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Veja só que talento


http://www.implicante.org/blog/amaury-ribeiro-marli-travesti/

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

ACHO QUE TODOS OS BLOGUEIROS COMPROMETIDOS COM A ÉTICA DEVERIAM REPUBLICAR ESSA MATÉRIA.

EU JÁ FIZ A MINHA PARTE.

ABS DO BETO.