* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, janeiro 07, 2012

Palestras do ex presidente na LG já começam a dar "retorno"

Revista seuEstilo do BB novembro de 2011
Para quem já esqueceu e para os que nunca esquecem aí está o primeiro resultado concreto das palestras que o Ex presidente o Enfermo Defuntus Sebentus deu na Coreana LG.
O Sebento iniciou sua carreira de "palestrante" recebendo a baba de 200 paus para falar bem dele mesmo por 40 minutos para um grupo de funcionários da empresa coreana LG.
Muita gente achou estranho esse convite para palestras que Sebento recebeu e questionaram os interesses por trás de tudo.
Certo que a LG não pagaria 200 paus para o Sebento ser explicitamente lobbysta junto ao DESgoverno Fedemal, então para justificar a grana, inventaram a tal palestra e a grana foi legalizadamente parar no bolsinho do Sebentão. E os "acordos" feitos começam a aparecer.
O Banco do Brasil está disponibilizando um aplicativo para que seus clientes "ESTILO" possam acessar a internet via TV. MAS!!! O aplicativo só funciona para quem TVs modelo LW 5500 ou 5700. E o mais legal é que o cliente que comprar o aparelho via cartão BB tem um desconto adicional de 17%.
Quer dizer que o BB desenvolve um aplicativo para seus clientes acessarem a internet. Mas, eu como tenho uma Sony não posso utilizar porque só é compatível com LG. Ou eu não acesso a net via TV, ou troco de televisor. Simples assim.
E agora deu para começar a entender o porque dos 200 paus que o Sebento recebeu da LG e o convite para mais 500 paus de verdinhas para ele fazer palestras na sede da empresa na Coreia. Sorte do Brasil que ele teve esse câncer na garganta, pois ele iria levantar mais uns 750 paus só para falar bem dele mesmo e justificar as gratificações que a LG está enfiando no seboso bolso por conta desses contratos esquisitos.
E para todos os que protestaram pelas palestras e pelos valores pagos por cada uma delas. A resposta veio quase oito meses depois. Contaram com a memória curta do povão. 
Com a palavra o BB.
E seria interessante verificar onde mais o Sebento fez palestras e saber quais acordos essas empresas fecharam recentemente com estatais ou com o próprio DESgoverno Fedemal.
Se ainda não saíram alguns contratos certamente sairão, é esperar para ver.

E PHODA-SE!!

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Mascate,


A única oposição verdadeira no Brasil é o CÂNCER!

Anônimo disse...

Mascate
Perante isso é que eu não tenho a mínima pena dos flagelados pelas tragédias climática que estão ocorrendo.Povo que elege gente como o sebento, dilmanta, cabral, jader, romário, tiririca, renan, sarnento e outras merdas do tipo tem mais é que se phuder de verde e amarelo.
e Phodam-se.

Anônimo disse...

Por essa e outras é que eu nunca tive e nunca vou ter conta em banco estatal ou fedemal.
Quem prestigia essas bostas que fechem as contas no BB ou...phodam-se

Anônimo disse...

Cristina Kirchner não tinha câncer, diz governo argentino após cirurgia
Médicos não encontram células cancerígenas em nódulos retirados durante operação

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/cristina-kirchner-nao-tinha-cancer-diz-governo-argentino-apos-ci/n1597535044650.html

O câncer não quis participar do golpe de popularidade.

Anônimo disse...

Usamericanus não fazem mais cancer como antigamente segundo o chavito pé na cova.