* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 08, 2012

Operação na cracolândia...Tava demorando...

A sinistra PTralhuda dos direitos dus manus já enfiou sua fétida colher nas ações que a PM de São Paulo tem feito para dar um fim naquela vergonha nacional que se chama Cracolândia.
Como era de se esperar, a Sinistra em vez de apoiar os atos do governo de São Paulo, veio à imprensa para criticar os métodos usados para a retirada dos "noias" da região. 
Já falou em desrespeito aos direitos dus manus, truculência e agressões por parte da PM paulista.
Eu bem que gostaria de saber como é que a polícia retira um "noiado" da rua se não tiver que usar de uma certa energia. 
Todos sabemos que com um drogado, ainda mais de crack, o dialogo fica praticamente impossível, uma vez que o cara tá tão doidão, e não entende nada do que está passando a sua volta, geralmente ficam agressivos e paranóicos.
Mas para essa sinistra, o certo seria a polícia vir à cracolândia e pedir gentilmente com a distribuição de rosas brancas e brindes para que os "nóias" se retirem do local.
Essa sinistra tem um único objetivo na vida, a tal comissão da verdade, e todo e qualquer ato que ela vier a ter fora de seu objetivo tem sempre por intenção de se contrapor a qualquer atitude tomada por autoridades que não sejam da camarilha das Ratazanas Vermelhas.
A sinistra esquece que a droga entra no país pelas fronteiras desguarnecidas, que SÃO de responsabilidade do DESgoverno Fedemal. E que os países que produzem as drogas que entram no Brasil são em sua maioria aliados ideológicos dos esquerdofrênicos que estão no poder.
Ou seja, a droga vai continuar entrando e matando nossos jovens, mas a culpa é do governo do estado de São Paulo que está usando de truculência para lidar com os viciados.
PTralha e canalha tem mesmo memória seletiva.
Quem não se lembra quando a então cãdidata Dilmarionete Mamulenga vestiu uma camiseta da campanha do combate ao Crack?
Então, após um ano de governo a Dentuça não fez porra nenhuma para combater o crack, mas tem sempre um vigilante e zeloso PTralha pronto para apontar o dedo para cima dos que finalmente resolveram se mexer.
O problema do Brasil é simples, tem ministérios demais, ptralhas demais, vagabundos demais no governo, ideologia demais, hipocrisia demais e um povo cidadão de menos.
Os "nóias" são responsabilidade em primeiro lugar, do DESgoverno Fedemal que não combate a entrada das drogas por nossas fronteiras, e o resultado é esse, os governos estaduais e municipais ficam com a conta e se não forem da base de apoio das Ratazanas Vermelhas, serão culpados por tudo. 
Se agirem é porque são truculentos, e se não agirem é porque são omissos. 
E no meio dessa hipocrisia ideológica um povo burro que não enxerga um palmo diante do próprio nariz, mas não quer saber de nada e chama a polícia quando um "noiado" está jogado em frente a porta da sua casa.
É muita hipocrisia.

E PHODAM-SE 
OS DIREITOS HUMANOS DOS HUMANOS DIREITOS!!!!
..................................................................................

Share/Bookmark

10 comentários:

Ferra Mula disse...

O Mascate , essa turma do PT se julgam milagrosos, já se compararam a Jesus Cristo.

"Eu bem que gostaria de saber como é que a polícia retira um "noiado" da rua se não tiver que usar de uma certa energia."

Eles do PT acham que é só chegar lá e dizer : LEVANTA-TE E ANDA" - sabe-se lá pra onde eheheh... Esse pessoal são humoristas.

Um abraço e Bom Domingo do

AIRTON.

O Mascate disse...

Grande Airton.
Realmente esses PTralhas não são humoristas, são apenas palhaços.
E pelo que eu me lembre eu não vi a sinistra visitando a crcolândia em defesa dos diretos dus manos.
Ela fala porque tem boca, pois se tivesdse cérebro e vergonha na cara se suicidaria.

Abraços e um ótimo domingo pro povo daí.

Gil disse...

São pessoas como essa senhora que fazem aumentar cada vez mais o contingente de noiados pelas ruas.Esses felas duma puta dos direitos humanos sequer chegaram perto ou passaram em alguma rua cheia de drogados, visto que só andam acompanhados de seguranças e andam em carros blindados.É por essa e outras que eles detestam os EEUU, lá o pau come feio mesmo até para bebados, que são punidos severamente caso provoquem arruaças.Se ela realmente quiser zelar pelo futuro de nossa juventude que trate de trabalhar para que seu governo fiscalize com rigor nossas fronteiras onde passa de tudo, de drogas até ponto 50 anti-aérea.Sugiro que a PM de São Paulo, quando no futuro realizar alguma incursão à area da cracolandia a convide para ir na frente, sozinha, conversar delicadamente com os noiados.Senhora, vá se phoder....

Domaneschi disse...

Mascate,
esta figura é a materialização da doutrina da STASI, Ministerium für Staatssicherheit,da antiga DDR, que manteve a parte oriental da população alemã sob o julgo de uma ditadura ferrenha que ainda serve de exemplo para estes ditadores caudilhos que se espalharam pela américa latrina.O regime almejado pelo lulopetismo, que copia a tendência nasserista (nacionalismo de estado), em nada difere daquele pocilga do leste europeu. O que nos resguarda desta maluquice é a desorganização e ambições da "base aliada". Esta personagem que está a frente do sinistério dos "direitos -umanus" ao contra da base aliada, age com método,determinação, dolo e disciplina impar no cumprimento das metas do granmcismo que tão bem serviu para a implantação do comun ismo no Brasil.
No mais cabe-nos apenas espernear.
PHODA-SE

Anônimo disse...

A policia de São Paulo devia encher alguns onibus com esses noiados e despejar em Brasilia,de preferência na porta da sinistra.Chega de achar que viciado é vitima,viciou-se porque quis,assim como os fumantes e os alcolátras, ninguém os obrigou, e phoda-se.Vitimas são aqueles que perdem a saúde porque são obrigados a trabalhar em locais insalubres.

Anônimo disse...

ESTA MOCREIA É MINISTRA DOS DESUMANOS E ASSAINOS E DROGADOS TUDO M... DO MESMO SACO.

MARIA DO ROSARIO TEM UM CUNHADO QUE FOI PEGO PELA POLÍCIA DO RIO GRANDE DO SUL POR PEDOFILIA

MARIA VAI SECATAR

sicário disse...

Mascate...

Esta escrota é a favor de direitos humanos e não de humanos direitos.
Acompanho, com asco, a carreira políti ca dela.
-Ela já se abraçou a bandido que mantinha um porteiro como refém em um assalto a uma imobiliária em Porto Alegre e, sequer olhou para a cara do refém.
-Outro caso que foi publicado no jornal Zero Hora. Ela acompanhava uma ação do MP e polícia no combate à pedofilia em porto alegre; segundo a notícia ela encontrou o cunhado acompanhado de menores de idade. Obviamente era o cunhado e não ela...mas de qualquer forma após esta notícia, estranhamente nada mais foi divulgado. Fica a dúvida e a curiosidade do pq. a hoje ministra, não combater a pedofilia com tanto ardor!?
- E ela foi uma das histéricas que dirigiu-se à presidência da câmara para dar piti quando o deputado Clodovil Hernandez afirmou que certa petista não servia nem prá puta tamanha a feiúra...
- Também agrediu verbalmente o deputado Bolsonaro, para depois frente às cameras se fzer de vítima.
Apenas alguns casos de ações e situações da Maria que hoje tem um rosário de atitudes imbecis, algumas em prol de marginais e outras que simplesmente mostram o nível de recalque dela.

abs...

sicário

Anônimo disse...

Vocês esquecem que o objetivo do governo federal é vender drogas para favorecer as FARC e não acabar com elas. O restante é pura balela.

Anônimo disse...

MASCATE, que coisa mais horrível isso aí, parece a reencarnação da geração Hitler, Stalin, Mussolini entre outros.
E duvido que alguém já viu tanta coisa feia por metro quadrado quanto é o caso das cumpanheras e quadrilheiras do PT, além é claro, da incompetência, mentira, corrupção e escândalos de todo tipo que são as marcas registradas delas e dos cumpanheros não só do PT como de todos seus aliados, então PHODA-SE ou PHODAM-SE o POVO que não tem respeito e amor próprio por si mesmo.

Ajuricaba disse...

Essa féla não tem nem uma lavagem de roupa prá ocupar o tempo e não ficar falando merda?