* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 08, 2012

Mahmoud Ahmadinejad pedindo penico na Amérdica Latrina.


 O presidente do Irã, Mahlouco Ahmadinejad, iniciou neste domingo sua viagem de cinco dias pela Amérdica Latrina, onde visitará Merdezuela, Merdarágua, CÚba e ECÚador.
A malucona Iraniana, irmã e amiga de fé do EX presidente, o Enfermo Defuntus Sebentus, não virá ao Brasil. Nem para visitar o moribundo dos nove dedos.
Parece que a diplomacia brasileira aprendeu que não é apoiando as insanidades desse fanático de merda que irá conseguir o tão sonhado assento no conselho de segurança da ONU.
E o Sebento apoiava esse boçal apenas para desafiar sua própria popularidade, certamente que ele jamais, nem nunca imaginou, onde ficaria o Irã, mas apoiava o regime dos VAIatolas só para espezinhar os gringos duzestaduzunidus, afinal, não existe um só esquerofrênico no planeta que não tenha em sua bíblia comunista de bolso o capítulo comportamental 1º, onde diz que para ser um mau menino esquerdiota tem que ser contra uzestadozunidos sempre. Mesmo que para isso tenha que ser considerado pelo mundo um idiota e colocar os avanços diplomáticos de seu país na lata do lixo.
Bem, a malucona do Irã veio a Amédica Latrina para "pedir" apoio dos "poderosos" países do terceiro mundo esquerdiota. Já que em matéria de propaganda mentirosa e bufonices, esses quatro países são experts. 
Certo que vai a CÚba para aprender como é que se mantém uma ditadura por 50 anos apesar dos embargos duzamericanus que ajudaram a transformar a ilha caribenha em um buraco parado no tempo.
O Irã está provocando o mundo com seus testes de mísseis no estreito de Ormuz, jura colocar sua marinha para impedir a navegação e por consequencia impedir que saiam petroleiros da Arabia Saudita e vizinhos com o petróleo que abastece o capitalismo selvagem.
E por muito menos do que isso enforcaram o Saddam.
Mas o mais importante nessa visita é ver que o Brasil aprendeu a lição e parece que entendeu que não é apoiando idiotas pelo planeta que irá se tornar uma grande nação respeitada internacionalmente.
Tem que ter relações culturais e comerciais com o mundo inteiro, mas não pode é apoiar desmandos e insanidades por conta de uma ideologia atrasada e burra que está mais do que provado que apenas joga esses países no lixo da história e no atraso social e tecnológico em relação a outros países democráticos e capitalistas. 
Não precisa ser muito inteligente para perceber que em países onde o fundamentalismo religioso e o fanatismo ideológico são atuantes o povo é quase que mendigo, quando não, vivem em condições medievais. Se forem pesquisar seriamente aquela região no Oriente médio do fundamentalismo religioso está atrasada uns 300 anos em relação aos países mais democráticos e capitalistas do planeta.
O Irã vai forçar a barra até conseguir uma guerra para satisfazer a maluquice de seu presidente, as consequencias dessa guerra o mundo já conhece, portanto, está na hora de países que não se garantem bélicamente como todos esses ratos que rugem da Amérdica Latrina pararem de fazer presepadas internacionais e pensarem um pouco mais na própria população, que vive à míngua, sem educação , sem segurança, sem saúde e sem cidadania.

E O IRÃ QUE VÁ SE PHODER PRÁ LÁ!!!!

.......................................


Share/Bookmark

Nenhum comentário: