* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 10, 2012

Ministro vai dar explicações ao cãogresso. Eu já ví esse filme.

A bola da vez na corrupção nacional irá ao cãogresso fedemal para dar explicações sobre as denuncias de maracutaias em que está envolvido.
Não é preciso nem ser vidente como Madame Zorayda para saber que as explicações serão de que ele é honesto, que nunca roubou doces de crianças nem bengalas de velhinhos e que suas contas estarão abertas para quem quiser investigar. Dirá ainda que tudo não passa de denuncismo barato da oposição e atos de seus inimigos políticos para prejudicá-lo eleitoralmente, e blá blá blá... 
Também dirá que está prestigiado junto a presidANTA e que já deu todas as explicações devidas.
Certamente a vassoura da Faxineira quebrou e a bandalheira antes conhecida como "mal feitos" acabou virando premio para político aliado poder continuar apoiando esse DESgoverno das Ratazanas Vermelhas.
E o povo de Minas e do Hell de Janeiro que estão sofrendo por conta das enchentes, nas próximas eleições que votem no PT, pois cada povo tem o governo que merece. E parem de reclamar que não tinham nada e a chuva levou tudo o que tinham. Isso é choramingo de brasileiro que só sabe reclamar da vida. Afinal somos a sexta economia do planeta, e não cabe uma população que vive de encher o saco por conta de uma chuvinha de merda.

Eu particularmente não participo de campanhas de arrecadação de doações, e nem faço doações para ajudar flagelados. São flagelados porque não sabem votar, simples assim.

Agora o DESgoverno coloca seis dos 40 quadrilheiros diante da imprensa para lançar a "Força nacional anti tragédias", ou coisa que o valha. Já lançaram a força nacional de segurança que custou uma puta grana aos cofres públicos e para subir em favelas precisam das forças armadas.  
Para que serve essa força de segurança afinal? 
E será com essa força das tragédias. Muita grana desviada e nenhum efeito prático.
E assim caminha o Brasil da mediocridade e ladroeira. Pisar na lama e ir no local para verificar o que está acontecendo com a população, nem a PresidANTA, nem o governador do Hell de Janeiro foram. Mas ficar no ar condicionado jogando dinheiro público pela janela e fazendo politicagem mambembe, isso eles fazem com perfeição.
E vamo que vamo que o verão ainda nem bem começou e muita chuva ainda vai cair e muita gente irá se Phoder, com certeza!!!

E PHODA-SE!!!!

.............................

Share/Bookmark

3 comentários:

Luiz Roberto Antonetti disse...

Se tivessem colocado seis mendingos para dar entrevista no lugar dos seis bandidos, eu me sentiria honrado.

Anônimo disse...

Tem que mudar as eleições para Março pra ver se esses sacripantas se elegiam de novo. Outubro ou Novembro o povinho de Banânia ja esqueceu.

Ajuricaba disse...

Este corno me tirou do recesso. Tem cordel dele hoje lá na Tribo dos Manaós.