* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 03, 2012

Minas em estado de calamidade pública e o PT torcendo para que chova em SP..

Desde o começo de Dezembro que o estado de Minas Gerais vem enfrentando chuvas torrenciais com a consequente e nefasta tragédia que já conhecemos. 
Alagamentos, deslisamentos, destruição e mortes.
Assim como a Região Serrana do Hell de Janeiro, Minas está entregue à própria sorte. O DESgoverno Fedemal ainda em férias nao tem interesse algum em socorrer o estado, uma vez que o governador por lá é dazoposissão.
Vocês já imaginaram o que estaria acontecendo na imprensa amestrada se essas mesmas chuvas e a mesma situação que enfrenta MG estivesse acontecendo em SP?
Seria um caos total, horas a fio de noticiário mostrando a "tragédia" que aconteceu por culpa do prefeito ou do governador, as obras de infra estrutura para evitar enchentes que nunca saem do papel, e o volume em acusações ou até pedidos de impeachment do governador paulista por parte das ratazanas ptralhas seriam lugar comum e bandeira eleitoral.
O objetivo dos ratos vermelhos é a prefeitura de SP e o governo do estado na sequencia, e quando SP cair, o resto do Brasil vai estar totalmente dominado pela bandalha dos bucaneiros esquerdofrênicos.
Oremos para que São Pedro seja benevolente com o povo de SP e não arrase a cidade com chuvas iguais as do ano passado, ainda mais que este ano tem eleição para prefeitura e as ratazanas não medirão esforços para atrapalhar e complicar qualquer tentativa de solução. Sem contar que  irão mentir o quanto puderem para a população e depois pedirem as cabeças dos "culpados" e enganar os eleitores burros que só sabem assistir a futebol e BBB, e votam acreditando em tudo que é mentira contada por qualquer estelionatário do partido da estrela vermelha.
Minas está em estado de calamidade em 43 cidades, a Região Serrana do Hell, em estado de atenção, mas as Ratazanas Vermelhas estão fazendo danças da chuva e  torcendo para que São Paulo afunde em enchentes para favorecer a campanha eleitoral do Haddad.

E o povo no meio disso tudo?
O povo tem  que votar e depois se PHUDER!!!
Nunca esqueçam que o PT governou SP por duas gestões e não resolveu os problemas das enchentes.

E PHODA-SE!!!!
.....................................

Share/Bookmark

8 comentários:

Caipira do interiorrrr -SP disse...

O governo de MG é apadrinhado pelo trairão aécio neves, que governava minas morando no RJ. O povo mineiro votou em massa nos petralhas pela falta de apoio do aécio que vira-e-mexe puxa o saco da dentuça. No Ceará a coisa tá feia. Eu acho é pouco, quem manda esse povo burro votar em petralhas, quem sabe depois dessa eles acordam.
meu sonoro DHANE-SE

Jurema disse...

Caipira, enquanto Aécio governava Minas morando no Rio, Luís Inácio governava o Brasil passeando pelo mundo.

Mas, pior mesmo é o que está acontecendo no nordeste. Justamente no lugar onde L.I. (ex-metalúrgido, ex-sindicalista, ex-presidente) se dedicou tanto a melhorar a vida do povo. É uma tremenda ingratidão!

Como é possível um povo melhorar tanto na vida graças ao viajandante Luís Inácio e ainda fazer arrastão? Só pode ser invenção da imprensa.

Anônimo disse...

MASCATE, sem entrar no mérito da bandalheira que o PT e seus aliados transformaram este País, o que está acontecendo em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, e que aconteceu anteriormente, como também em outros estados do Brasil, é a prova de que por mais que os medíocres e hipócritas não queiram aceitar, é que a Natureza e DEUS estão cansados de suportar e ver tudo o que estão fazendo com o planeta Terra ou nosso Universo, não precisando mencionar aqui tudo o que está sendo feito contra os Mandamentos de DEUS e da Igreja por grande parte dos homens.
Então só tem duas alternativas ou saídas, ou as pessoas param de uma vez por todas com tudo isso, ou arquem com as consequências de seus atos contra a Natureza e os ensinamentos de DEUS, e o fim de tudo não é preciso desenhar pra ninguém.

Renato disse...

'Hell de Janeiro'? O quê seria 'esse 'Hell', por favor??

O Mascate disse...

Renato

http://translate.google.com.br/?hl=pt-BR, ok?

Anônimo disse...

O PIOR É QUE O FILHO DA PUTA DO BEZERRA PENSOU QUE A GRANA DESTINADA À PREVENÇÃO CONTRA ENCHENTES FOSSE SUA E MANDOU TUDO PARA PERNAMBUCO. FODA-SE POVO BRASILEIRO QUE VOTA NESTES CARAS.

Anônimo disse...

Mascate, comente essa palhaçada no seu blog:

http://www.conjur.com.br/2012-jan-02/relacao-sexual-adulto-menor-12-anos-nao-considerada-estupro

Gil disse...

Pô mineirada, é muita ingratidão mesmo!!Vocês encheram o cu dela e o do Aécio de votos e nem um passeiozinho de helicoptero nas aréas arrasadas eles vão dar? É muita sacanagem mesmo, mas, continuem votando nelles.