* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Liberdade de imprensa? Para que?

Muito se fala em liberdade de imprensa. Muita gente que pensa é favorável que a imprensa tenha liberdade para fazer denuncias e investigar as maracutaias geralmente executadas pela classe políticanalha da pocilga.
Mas para que a população quer liberdade de imprensa quando a maioria da imprensa brasileira e uma parcela significativa de "jornaleiros" são pautados pelo DESgoverno das Ratazanas Vermelhas? 
E o mais bizarro, esse bando de jornaleiros covardes e vendidos, sem dignidade alguma e muito pouco caráter, adoram servir de capachões do DESgoverno.
Ontem em Vitória no Espírito Santo, o pau quebrou porque uma turba de "manifestantes" ateou fogo em um ônibus e fecharam uma das principais avenidas da cidade em protesto ao aumento das tarifas do transporte público.
O mais patético nessa situação é que o Governador do estado é o Renato Casagrande do PSB, ou, um dos partidinos de aluguel que são da base de babação de ovos, puxa saquismo e ladroagem do DESgoverno Fedemal. PSB é o mesmo partido do Sinistro que mandou dinheiro para Pernambuco e deixou Minas e Hell de Janeiro debaixo d'água.
O governador do estado mandou a PM para o local, só que a PM entrou em confronto com os manifestantes e "sentou" o dedo na bala de borracha, gás lacrimogênio, e muita borrachada foi distribuída.
E ninguém da imprensa deu um pio, não gritaram que a polícia é fascista, truculenta e que abusa dos direitos dus manus. Nem uma única palavra de repreensão ou de crítica a ação do governador partiu da Sinistra dos direitos dus manus a "zelosa" Maria do Rosário.
Os jornaleiros se calam, os direitos dus manus também e o povão entra na borrachada.
E assim caminha o Brasil da política safada e de um povo covarde e burro que quando apanha da polícia do DESgoverno acha bom, mas quando leva um enquadro da polícia da oposição...
Se a mesma cena tivesse ocorrido em SP o jornaleirismo de aluguel da TV record estaria fazendo uma verdadeira gritaria contra o governador do estado. E vemos isso acontecer na cracolândia, na USP e nas manifestações da Paulista. Os jornaleiros só vão ao local para ficar filmando a ação da polícia para depois fazerem o servicinho sujo do denuncismo eleitoral. E no Espírito Santo o pau quebra a polícia arrepia o povaréu e ninguém da imprensa protesta.

Com um povo burro como o Brasileiro, com uma imprensa que se vende aos poderosos em troca de migalhas, com jornaleiros como PHA, LCA, LN, entre outros, o Brasil merece mesmo é uma baita ditadura onde quem não lamber o saco do poder vai para o paredão. E em vez desse povinho burro assistir a BBBs, irão amargar horas a fio de discursos do ditador do momento. É assim em CÚba e na Merdezuela, apenas para citar as pocilgas mais próximas.

Realmente o Brasil precisa do fim na liberdade de imprensa para este povo acordar.
E no dia que acordar, se é que irá acodar, tem é que pegar alguns desses jornaleiros safados e pautados e fuzilar em praça pública.

Liberdade de imprensa para que? 
O povo quer é BBB.

E PHODA-SE!!!!
......................
O Sinistro Bezerra já passou pelo PDS, PFL, PMDB, PPS e agora está no PSB. 
Taí o exemplo nú e crú de alguém que realmente é comprometido com sua ideologia. 
Não importa quem esteja no poder, eu quero mais é mamar, e phoda-se quem votou em mim!!!!.
.......................
.

Share/Bookmark

4 comentários:

Gil disse...

Tem jornalista se contorcendo porque enquanto Minas, Rio e Espirito Santo estão debaixo d'agua, São Paulo continua com chuva fraca e somente alguns pontos de alagamentos.Tem um coitadinho de um jornalista então que não sabe distinguir municipios, acontece alguma coisa em Guarulhos, ABCD ou região ele taca a culpa em São Paulo, municipio e estado.Só o assisto para saber até onde vai o seu puxasaquismo do PT e dos aliados.Se vc pensou nele...é ele mesmo!!!

Anônimo disse...

Mascate

Tá tudo dominado. Só tem safado vendido, baba-ovo, ladrão, neste país.
As TV e o jornalecos estão comprados.
Só falta fechar logo a merda do congresso e descer o cacete no lombo desse povinho de merda. Aí haverá choro e ranger de dentes e eu quero é que se phodam igual se phodem em Cúba, Merdezuela e se phoderam na Alemanha e União Soviética. E Phau no oco de quem não puder se mandar a tempo. Phodam-se.

Anônimo disse...

Enquanto não correr sangue no meio-fio das calçadas.... desta merda de nação, este povo sem noção de absolutamente nada, não enxergará na monumental merda em que trasformaram o futuro, elegendo ladrões contumazes, assassinos e analfabetos para fuder com a vida de seus descendentes.

PHODAM-SE

VOCÊS MERECEM!

Anônimo disse...

PHA e LCA eu sei quem são, gostaria de saber quem é LN