* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 16, 2012

ISTRUPO NO BIGUI BRODI ??

No último final de semana, correu pela rede um vídeo em que aparecem dois participantes do Big Bosta Brasil em supostas cenas de sexo.
Os dois "pombinhos" são: Daniel, e Monique.
Pelo que parece o maganão sentou a pimba na rapariga mesmo com ela em estado pré comatoso devido ao excessivo consumo de álcool em uma festa que teve na "mansão" da baixaria.
Ou seja, "cú de bêbado não tem dono", na concepção da palavra.
Tudo poderia passar em brancas nuvens se alguns internautas não tivessem postado o vídeo no You Tube gerando um quase caos na rede.
Acontece que a Dª Globo usando de todo seu poder conseguiu que retirassem os vídeos do You Tube em tempo recorde gerando ainda mais polêmica sobre o assunto.
Este blogueiro acredita que tudo não passou de uma jogada da Grobo para tentar alavancar a audiência do infame programa que só faz cair ao longo dos anos.
E para mim os dois participantes se sujeitaram a isso.
Agora, o que pega na verdade, é se o "bonitão" andou dando "tiros na coruja" da moça sem o consentimento explícito dela, uma vez que segundo o vídeo, ela estava em petição de miséria alcoólica e ele se apoveitou dessa condição. Isso seria considerado "ISTRUPO" como diz a maioria dos telespectadores que assistem a aquela bosta.
E caso o "istrupo" tenha realmente acontecido o programa tem que sair do ar e o diretor, a Grobo, e o suposto "istrupador" responsabilizados criminalmente e responderem na justiça por esse ato que é odioso ao extremo.
Mas se a Grobo fez essa presepada apenas com a intenção de alavancar a audiência e teve quem participasse dessa infâmia conscientemente. O programa não passa de uma fraude e das mais mambembes. 
Apesar que eu há doze anos digo que essa bosta de programa é uma fraude. Os vencedores já estão pré determinados pelo IBOPE.
E sendo uma fraude ele não teria mais razão para existir e nem continuar sendo exibido. MAS...Tem sempre um mas, mesmo que seja uma armação das mais rampeiras por parte da Grobo, o povaréu burro vai continuar assistindo e comentando sobre o "istrupo" em vez de protestar por estar sendo ludibriado e manipulado. Certamente esse comportamento nós só veríamos em um país onde a população tem cidadania e educação, aqui na pocilga vale tudo e o populacho adora um barraco.
Outra coisa que me chamou a atenção no Big Bosta.
A Grobo abafou o caso e os participantes que participaram do "tiro a coruja" não se manifestam e se comportam como se nada tivesse acontecido, e é justamente aí que a dúvida da veracidade do programa entra em choque com a realidade. Se o cara "istrupou" a moça ela deveria meter a boca no trombone. Se ele deu os "tiros na coruja" dela com consentimento, a grobo manipulou a população e se ele "istrupou" e ela se calou para continuar no pograma, ela não passa de uma biscate das mais rampeiras.
Em suma, de qualquer jeito que vier, a coisa tá cheirando a fraude.

O CONAR tem uma lei que regulamenta as propagandas de bebida na TV.
Essa lei diz que propaganda de bebida só pode passar em determinado horário do dia e que o filme não mostre os atores consumindo a bebida.
Não sei se vocês já perceberam, mas em propaganda de cerveja todo mundo brinda e ninguém bebe.
Essa é uma lei que regulamenta a exibição de álcool na TV.
Só que nas festinhas do BBB o álcool é consumido à larga e os participantes aparecem embriagados. Se a regulamentação das propagandas é para não dar exemplos e nem atiçar a curiosidade das crianças e adolescentes em relação ao consumo de álcool. O Big Bosta presta mais um des serviço ao país.
E quem deveria fiscalizar essa situaçaõ certamente deve estar no "bolso" da Grobo.

PS: Nesta postagem existem alguns termos em português escritos de forma errada. É proposital, foram usados os termos populares comuns aos fãs daquela merda, e alguns de acordo com a nova Língua Portuguesa do MEC.


E PHODA-SE!!!!!
.
.................
A imagem foi gentilmente surrupiada do Blog do Ferramula.
..........................

Share/Bookmark

5 comentários:

Tikal disse...

tenho que perguntar algo..
vc já acessou o mundo sujo?
o que achou dele?
pergunto por curiosidade ,pois sempre acesso o seu beijos....

Anônimo disse...

Enquanto nós tivermos os tele-tontos esse tipo de programa vai ser empurrado goela abaixo do povo mambembe. A toda poderosa sabe que é disso que o povo gosta e a encenação continua com o Pedro Bichona, o maior cafetão do Brasil. Agora pagar para ver é muita sacanagem. Mas existem os trouxas que apoiam. E a propósito ontem após a reportagem dos idiotas motoqueiros bêbados do Nordeste, enfiaram a valer propagandas de cervejas que são os patrocinadores oficiais. É muito cinismo.

Cachorro Louco disse...

Meu caro Mascate ,por ter trabalhado anos no mercado de propaganda ,e em constante contato com a dita rede GROBO ,posso te assegurar que nada que vai ao ar naquela emissora é espontâneo ou casual .Tudo é fruto de programação e planejamento .Ninguém fala nada sem ensaiar antes ,e nada é falado sem a devida aprovação de alguém.Ou seja , tudo é falso mesmo.

Anônimo disse...

Esse povo que participa e assiste esta merda de BBB vota no PT!

Tikal disse...

sim já fiquei sabendo do que a grobo faz muita manipulação....