* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 18, 2012

A morte de Celso Daniel, 10 anos de impunidade.

Hoje faz dez anos que mataram o ex prefeito de Santo André, Celso Daniel.
Entre toda a obscuridade que envolve este caso, os nomes de figuras eminentes no reino das Ratazanas Vermelhas sempre aparecem nas investigações. 
Muita gente ligada as investigações da morte do ex prefeito morreu em circunstâncias prá lá de estranhas. Alguns assassinados, outros em acidentes bizzaros e até "suicídios".
Mas as investigações estão emperradas há dez anos. E certamente a justiça sucateada, ajoelhada, vendida e aparelhada do Brasil não irá punir ninguém. 
Talvez o tal sombra que é o principal suspeito de ter mandado dar cabo do prefeito seja punido.
Mas a camarilha vermelha que o mundo sabe de seu envolvimento nessa morte não será punida. Um é sinistro do governo, o outro já foi até cassado como deputado e perdeu o cargo de sinistro porque se meteu em tudo que é falcatrua e trambiques possiveis e imagináveis, continua aí, prestando "açeçoria" para empresários e com trânsito livre na esfera do poder em Quadrilia..ops Brasília.
Até celular de R$ 12.000,00 criptografado ele ganhou do DESgoverno pagos com o dinheiro dos nossos impostos.
A ex mulher do finado ganhou um sinistério no DESgoverno de Banânia. Seria um cala boca?
A família do morto teve que sair do Brasil para não ser assassinada e acusa os que aí estão como os mandantes do crime.
Eu sabia que os PTralhas eram bandidos, vagabundos, ladrões, mentirosos, e safados, mas jamais imaginei que seriam também mafiosos.
E o PT após a morte do Celso Daniel virou uma Cosa Nostra Tupiniquim, onde aqueles que se opuserem aos seus planos de poder serão extirpados.
E a morte vai continuar impune até o dia em que a história resolver criar uma comissão da verdade para que os brasileiros do futuro julguem os culpados e os execrem na história do Brasil. 
Mas até esse dia chegar ainda veremos muitos crimes sendo cometidos em nome do poder.
Em um país sério alguns sinistros do PT já estariam afastados dos cargos e até na cadeia, pois certamente as investigações já teriam sido concluídas e os culpados punidos.
Mas...

E PHODA-SE!!!!
...................................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: