* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 25, 2012

FHC e a senilidade.

Após a polêmica entrevista ao site britânico "The Economist", onde as veladas declarações de amor ao PT, ajudaram a enterrar a  moribunda oposição brasileira. 
FHC só faltou jurar amor eterno ao ex presidente, o enfermo Defuntus Sebetus.
Chego a conclusão que aos 80 anos o ex presidente FHC está senil.
A entrevista é prova da senilidade do antigo mandatário de banânia, ou é a mostra inconteste de que ele jamais deixou de ser esquerdofrênico de carteirinha e passou os ultimos anos enganando 44 milhões de brasileiros que jamais votariam no PT.
Na verdade o que parece é que FHC queria ser o Sebento.
E diante das declarações e das juras de amor, estamos entrando pelo caminho da perpetuação no poder das Ratazanas Vermelhas, não temos uma oposição decente, o povaréu vai continuar votando com a barriga e os que ainda pensam não se mobilizam de verdade para colocar um fim na bandalheira.
O Brasil certamente está com a democracia, na concepção da palavra, ameaçada.

E com uma "oposição' bunda mole e safada como essa...
ESTAMOS REALMENTE PHUDIDOS!!!!

Pede pra sair FHC, seu fanfarrão!!!


E PHODA-SE!!!!!
......................................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois q a Dilma o convidou para o encontro dos ex-presidentes, o imbecil ficou apaixonado, como que uma mula dessa boca de mochila com essa idade fica caido por aquela dentuça! Ofenderam a finada Rute esposa dele e esse medíocre senvergonha fica lambendo esses vagabundos e assassinos. Depois ficam elogiando esse imbecil quando escreve artigos em jornais. Tambem o bicho fuma maconha!

Anônimo disse...

MASCATE, começo a concordar com aqueles que sempre tiveram uma pulga atras da orelha quanto ao FHC ao qual sempre defendi, mas infelizmente suas últimas entrevistas e declarações que dispensam maiores comentários, estão fazendo eu mudar minhas convicções.
E convoco a todos que votaram no José Serra e também aqueles que votaram em branco ou nulo para que se mantenham fiéis ao mesmo, pois está mais que evidente ser ele a única opção e alternativa de oposição deste País que pode mudar tudo isso e em 2014 ser eleito Presidente, mesmo com tantos traidores conspirando contra ele, a começar pelo Aécio Neves.

Anônimo disse...

MASCATE, bem colocada a expressão do FHC quanto ao Lula que diz, ele é um animal muito competitivo, só faltou adicionar o mais importante que é, um animal muito mentiroso, enganador, corrupto, sem escrúpulos, etc. etc. etc., sendo assim e do resto, o Brasil vai levando e mostrando que uma parte do Povo tem o Governo e a Televisão que merece.
E eu com muito orgulho não faço parte disso e sim dos quase 45 milhões do José Serra, e espero que aqueles que não votaram nele em 2010, façam a sua parte desde agora para que em 2014 este País se livre deste Abismo completo de uma forma Geral.

Anônimo disse...

Ele sempre foi PTeba. Vide o mensalão, onde ele enrolou todo mundo, argumentando que seria melhor deixar o Apedeuta sangrar ao poucos.
Na verdade estava defendendo o seu verdadeiro partido: o PT.

Gil disse...

Realmende esse PSDB que aí está não representa a vontade dos 44 milhões que não suportam o PT.Vota-se Serra e Alckmin por absoluta falta de uma melhor opção, não que sejam maus politicos ou incompetentes mas simplesmente são omissos quando se trata de interpelar duramente o governo na questão de falcatruas e mau gerenciamento do dinheiro publico.Infelizmente os homens do PSDB, salvo engano meu, que tinham culhões mesmo para encarar de frente essa corja já morreram. Homens do calibre de um Mario Covas ou Sergio Mota não serão encontrados mais nas fileiras do PSDB nem que os procuremos com holofotes, ainda mais tendo como presidente de honra do partido alguém que admira e ainda nutre esperanças de se unir aquele que entre todos os presidentes que governaram esse país foi o maior vigarista que já vi em toda minha vida.E phoda-se, já que os militares de nossas FA viraram mesmo melancias.

Rose disse...

O sonho de FHC sempre foi o de se unir ao PT, o PT é que repudiou FHC, mesmo copiando seus programas de governo.
Aécio conciliador significa manter o mesmo balcão de negociatas entre as lideranças mais corruptas dos possíveis partidos aliados.
José Serra não consegue apoio político justamente porque rejeita essa prática, pena que a maioria dos eleitores não entenda isso.
Um questionamento, Lula como animal competitivo é virtude, mas no caso do Serra é defeito?

Unknown disse...

O FHC SEMPRE FOI COMUNISTA, LIBERASTA E BUNDA MOLE!!!