* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 25, 2012

VERGONHA!!!!


Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, aí está o fruto do encontro de um quadrilheiro com um terrorista, mais conhecido como cumpanheiros de Lutas e de Armas que são os pilares das Ratazanas Vermelhas, pois tudo o que existia e continua existindo de pior estão agora no Poder governando e mostrando para o Brasil e para o Mundo que tudo aquilo que não deu certo e os resultados esperados por esses fascínoras em 1964, está dando agora e graças a uma parte do Povo que vota com tudo, menos com seus neorônios, isso se a maioria deles ainda tem.
E ao Povo gaúcho ao qual já tive mais apreço e respeito, fico muito triste em ver que colocaram o que existe de pior para governar seu Estado, este sim pode ser chamado de governo Populacho no lugar de Popular, pois é uma verdadeira mistura de Popular com Esculacho, e no mais que sejam felizes os que votaram nele e meus parabéns a todos aqueles que não votaram, e Phoda-se e Phodam-se os incomodados.

Ajuricaba disse...

Assisti de passagem a entrevista o bandido italiano andando mesmo. Nem parou prá atender aos repórteres. Achei um abuso e uma prepotência inadmissível