* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Desocupação em Brasília....

Enquanto o mundo das Ratazanas Vermelhas e a imprensa amestrada não paravam de bater nos governos de SP por conta da cracolândia e em São José por conta da desocupação da favela do Pinheirinho...
Em Brasília a justiça mandou desocupar uma área que havia sido invadida desde sei-lá quando, uma vez que as notícias sobre essa desocupação surpreendentemente não estão pela rede.
Todos sabemos que Brasília é governada pelo Agnelo Queiroz, aquele PTralha que no ano passado teve até os bens bloqueados pela justiça por conta de algumas maracutaias e não foi defenestrado do cargo justamente por fazer parte da quadrilha das Ratazanas Vermelhas, pois o outro que enfiava dinheiro aos montes nos bolsos dizendo que era para a compra de panetones foi cassado justamente por ser daszoposissão.
A justiça determinou a desocupação do terreno, a puliça foi lá e botou todo mundo para correr, e entre os assustados em fuga estavam vários índios, aqueles odiosos seres que preferem viver na idade média apenas para continuarem sendo tutelados pelo estado burro e paquidérmico brasileiro.
Bem, a determinação foi cumprida, a policia esvaziou o terreno derrubou 450 barracos e enfiou em cana 29 moradores que resistiram a ordem judicial, e nem o Sindicato dos ladrões...ops... metalúrgicos, o PSTU, o sinistro da justiça, a sinistra dos direito dus manus, os esfumaçados da USP, ou mesmo a imprensa amestrada e safada não chamaram a polícia de covarde, truculenta, nazi fascista, violenta...etc...etc...etc...
Ninguém deu um pio.
A imprensa abafou o caso e continuou batendo no governo de SP.
O povão caiu no mundo na marra e os esquerdofrênicos de sempre se calaram.
Ou seja, no Brasil das Ratazanas Vermelhas a bagunça e a hipocrisia estão arruinando o estado de direito e avacalhando com a sociedade (des) organizada tudo em nome do voto dos otários que ainda elegem essa cambada de bandidos.

E PHODA-SE!!!

.........................

Share/Bookmark

Um comentário:

Roberto disse...

E tem imbecil que no dia de ir votar vai todo feliz e quando é entrevistado diz:" cumpri meu dever de cidadão." Como voce, eu não dou voto pra vagabundo nenhum faz tempo, esquerda, direita, centro, vão todos pro inferno! Povão palhaço, vai viver de salário minimo mesmo e se sobrar algum vai no show do Lobão, Roberto Carlos, Rita Lee, baile fank(Nem sei como escreve essa porcaria)e não esqueça de ajudar seu time a comprar jogador.