* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Senado Federal, um esgoto a céu aberto..

E no apagar das luzes de 2011, a esculhambação toma conta de vez da pocilga.
Mesmo em recesso paralamentar, o cãogresso fedemal, mais precisamente o senado, irá abrir uma sessão no dia de hoje para empossar o Senador ficha imunda Jader Barbalho.
Além do decrépito Sarney, ainda estarão presentes no minimo mais três bandoleiros de colarinho branco para legitimar a "posse" do rato paraense.
Para os que acompanham a política no Brasil, o ficha suja não precisa de maiores apresentações, e para os que não conhecem tem o GOOGLE. Eu é que não vou perder meu precioso tempo dando a "capivara" desse boçal.
O que acontece é que ele foi barrado pela lei do ficha limpa nas ultimas eleições, e conseguiu uma liminar para sair candidato e por incrível que pareça o povo do Pará, o mesmo povo que deu uma demostração de cidadania dando um sonoro NÃO para a divisão do estado no plebiscito de Novembro, deu a ele 1.8 milhões de votos e o elegeu ao senado fedemal.
O estado do Pará possui aproximadamente 3.8 milhões de eleitores e o Jader consegue 1.8 milhões de votos. Impressionante.
Bem, o STF que ajudou a enterrar o Ficha Limpa, uma das únicas demostrações de cidadania e seriedade que o povo brasileiro deu nas ultimas décadas, enfim, devolve o mandato a velha raposa Paraense.
Certamente não sei o que é pior, a volta do Jader ou a manutenção da Marinor Brito, uma PTralha daquelas bem malcomidas que estava ocupando a vaga do ficha imunda enquanto ele esperava o supremo cagar mais uma vez em nossas cabeças.
Agora cabe a nós brasileiros que ainda temos a capacidade de nos indignar com a bandalheira que está corroendo o Brasil, dizer PHODA-SE, já que é o que nos sobrou a fazer.
Uma vez que a imensa maioria do povo do estado do Pará votou nesse cidadão que até em cana passou um tempinho. Chego a conclusão que no Brasil é bandido votando em bandido, nossa população definitivamente não é composta de gente séria e honesta, tenho a mais absoluta certeza que uma boa parcela deste povo burro que vota em gente como Maluf, Sarney, Renan, Tiririca, Dilma, entre outros, tem algum desvio psicológico. 
Não dá para aceitar que parte da população ainda vote em gente do gabarito de um Jader Barbalho, é muita mediocridade.
E pensar que o Maluf é bandido procurado pela Interpol, e no Brasil é chamado de vossa excelência....Eita povinho de merda esse tal de brasileiro não?

E? 
PHODA-SE!!

..................................

Share/Bookmark

11 comentários:

Anônimo disse...

Brasil.
Copm um senado como esse, quem é que precisa de inimigos?

Anônimo disse...

Temo mais ao congresso nacional do que o PCC, PV, e demais bandidinhos da bunda suja. Já os do congresso nacional, são barra pesadíssima e oferecem enorme perigo a sociedade brasileira.

Domaneschi disse...

Mascate,
assim caminha esta pocilga. A contrapartida deste fato, lamentavelmente, foi o falecimento, ontem do Gen Brg Sérgio Augusto de Avellar Coutinho,que em muito nos fará falta com seu conhecimento e exemplo.Autor de dois livros de leitura obrigatória: “Cadernos da Liberdade - Uma visão do mundo diferente do senso comum modificado” (Ed Grupo Inconfidência) e “A Revolução Gramscista no Ocidente - A Concepção Revolucionária de Antônio Gramsci em os Cadernos do Cárcere” (Ed Ombro a Ombro).Usava o seu bordão: "quem viver verá" sobre os desfecho da atual fase em que o Brasil se encontra, e dizia ainda: "eu não verei, mas vocês com certeza verão".
O seu post só vai confirmando as analises e prognósticos do Gen Coutinho.Vida que segue.

Eduardo disse...

Não há juízes em Brasília. Os ilustres membros do STF deveriam ser FUZILADOS em praça pública.

Anônimo disse...

HOJE É UM DIA QUE SERÁ LEMBRADO COM TRISTEZA PELOS HOMENS DE BEM DESTE PAIS,QUE VÊ O SEU CONGRESSO NACIONAL CONSPURCADO PELA FIGURA ABJETA DO JADER BARBALHO O MAIOR CORRUPTO DO BRASIL,QUE CONSEGUIU TRANSFORMAR O PAULO MALUF EM TROMBADINHA. O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DE TANTOS HOMENS ILUSTRES COMO VITOR NUNES LEAL,PAULO BROSSARD,HANEMAN GUIMARÃES,HOJE SE VÊ ENTREGUE NAS MÃOS DESSES PETEBAS SEM COMPROMISSO COM A PATRIA E COM A HONRA DA NOSSA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA.

Max disse...

Mascate, isso é a nossa justiça, um politico que sai algemado do senado agora volta como se fosse um politico injustiçado é por isso que cada vez mais fico desacreditado pela essa nossa politica a justiça não os atingem cada vez acredito que o país está nas mãos deles, isso não é democracia está parecendo mais uma ditadura desfarçada, esse é o país do futuro nunca veremos esse tal de futuro desde do ex-presidente jucelino que ouvimos promessa de crescimento,justiça, seguraça, paz, alegria e muitas balelas. EU ACREDITO NO PAPAI NOEL e você?

Ricardo disse...

Estes "senhores" que ocupam cargos de "autoridade pública", tomam suas decisões sem ter o minimo interesse em saber o que pensa e o que anseia a população, a respeito de suas decisões. Julgam-se estarem acima do "bem e do mal", protegidos por uma armadura forjada em prepotência, arrogância, presunção e indiferença social. Jamais se levantam contra os desmandos cometidos pelos membros dos poderes legislativos, executivo e, ou, do judiciário. Na verdade, eles agem tão somente, movidos pelos interesses pessoais e econômicos que venham a lhes proporcionar alguma vantagens.

Anônimo disse...

Mascate.
Viva o voto obrigatório!!!!! Foi eleito pelo povo. O mesmo que serve de massa de manobra e que se contenta com esmola. Esperar o que de um país com uma das piores educações do mundo?

Lucio disse...

O que me admira, é que todo o POVO HONESTO sabe PERFEITAMENTE quem são os LADRÕES do PAIS, e ELEGEM-NOS ano após ano. sem se DIGNAREM ao menos ANULAR O VOTO para não se sentirem tão ULTRAJADOS, pelos erros de se permitirem ser CONIVENTES com seus ALGOZES CORRUPTOS ELEITOS. O país dos BANDIDOS SEM FRONTEIRAS ESTÁ CRESCENDO, sem cadeias e sem leis, porque todo um POVO assim PERMITE. e, esta procuração ILIMITADA É USADA EM AÇÕES 100% DESONESTAS, é dada PELO VOTO DO POVO, contra o próprio POVO

omar o. l. disse...

Anônimo,
A culpa é do "povinho" que bota esses trastes no PUDER, pois eles nos roubam como querem, e ainda riem da nossa cara. O POVO BRASILEIRO PRECISA URGENTEMENTE aprender SE MOBILIZAR,a protestar nas ruas, mostrar sua indignaçao contra a corrupçao, contra os fichas sujas que, contrariando a vontade do povo assumem o poder, mas NAO, só se mobilizam pra pedir legalizaçao da maconha e pelos direitos dos GAYS, LESBICAS, SIMPATIZANTES, BOIOLAS, TRAVECOS, TRANSFORMISTAS, E ETC...
"TÁ TUUUDO ERRADO".

- QUANDO É QUE VAMOS NOS LEVANTAR DO "BERÇO EXPLÊNDIDO E REAGIR"?

- POBRE PAÍS!

B ANDALHEIRA
R OUBALHEIRA
A SSALTO
S AFADEZA
I RRESPONSABILIDADE E
L EVIANDADE

E PHOOOOOOOODA-SE

Sidney disse...

Vamos fazer uma corrente super forte pois após a sessão logicamente irão rumo ao Pará, torcemos para que o avião caia e nunca mais sejá encontrado. rezemos.