* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Merdaandante: Irrevogavelmente cotado para a educassão.

Após haver revogado a própria irrevogabilidade, o Senador Merdaandante conseguiu uma boquinha no desgoverno da PresidANTA Dilmarionete Dentuça como sinistro da ciência e tecnologia. Um cargo até pomposo para um DR. que conseguiu seu dotorado de maneira bem sui generis.
O mundo denunciou a forma em que o sinistro se doutorou pela UNICAMP. Atropelando a lógica e desrespeitando aos que também estavam em busca do diploma da forma tradicional. Estudando e defendendo suas teses. 
O cara chegou correndo por fora e avacalhou a lógica, teve como "examinadores" Delfim Neto, aquele que está puxando sacos a tanto tempo que nem sente mais as pontas dos dedos, deve estar no governo desde a república nova de Getúlio, lá pelas bandas da década de 1930.
E a economista portuguesa e PTralha diplomada e de carteirinha, Maria da Conceição Tavares que entre outras coisas, dispensa maiores apresentações.
Sua tese nada oportuna foi sobre o Neo-desenvolvimentismo no Governo Sebento.
Já dá para se ter uma idéia do quanto esse doutorado foi arranjado para facilitar a vida do Senador e com isso ajeitar um ministério do porte da ciencia e tecnologia.
Mas enfim, o irrevogável sinistro acabou descobrindo a pólvora e disse que neste verão que se aproxima pessoas morrerão por causa das chuvas. Poxa, mas isso não acontece no Brasil desde os tempos pré Cabralicos? 
E o cara precisou de um doutorado para descobrir o óbvio?
Além é claro, de ser o fomentador dos PTralhas internautas que vivem de patrulhar os sites de noticias e sempre fazerem comentários favoráveis ao desgoverno das Ratazanas Vermelhas nos fóruns desses sites. Sem contar o patrulhamento que fazem em cima de blogueiros independentes que são oposição a essa cambada de vagabundos que habitam o poder em Brasília.
Mas, na verdade, o que eu queria dizer é que o irrevogável sinistro é o cotado para substituir o CÃOdidato Haddad no sinistério da educassão.
Em outras palavras, o MEC já é uma piada de mau gosto para os estudantes do Brasil, conseguiram avacalhar qualquer tentativa de seriedade no ENEM. Com um sinistro como o Merdaandante a coisa vai ficar bizarra.
Denúncias e incomPTencia são a marca registrada da passagem do bufão trapalhão Haddad pela pasta. E agora para manter a boquinha e a curriola no poder, certamente o irrevogável doutor vai ser o "próssimo" sinistro da "educassão."

Pobre Brasil.

E PHODA-SE!!!
..................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

MASCATE, sem gastar muitas palavras e perder tempo para comentar sobre mais este seu post brilhante, que nos brinda todos os dias com o que existe de pior nos homens e exemplos vindos das RATAZANAS VERMELHAS através deste seu BLOG, pelo que tudo indica e se apresenta até o momento é que o POVO está pagando para ver a desgraça acontecer e ser completa, só assim talvez aqueles que sobreviverem ao flagelo moral de tudo poderão se dar conta e acordar para sempre.
Enquanto isso seria de grande valia os mais despreocupados com tudo que está acontecendo, para que voltassem no tempo e ouvissem as letras de certas músicas que marcaram a história deste País, além e claro de conhecer a verdadeira História do Brasil, principalmente as gerações mais recentes.
Mascate, gostaria de saber se você vai postar algo sobre o Amilton Alexandre, O Mosquito do BLOG TIJOLADAS que foi encontrado morto em sua casa em Florianópolis, e que era um ferrenho Bloguista contra todos e toda essa podridão que assola este País, principalmente depois de 2003.

Um abraço a você, toda a sua família e os seus colaboradores, um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo cheio de realizações pessoais e do seu BLOG, e conte cada vez mais com seus leitores e admiradores.

Anônimo disse...

Não, amigo, o certo é "enducaçção"