* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Enquanto isso no encontro de CÚpula do Merdosul...

Dilmarionete e o Zé do Caixão Uruguaio.
Nesta terça feira 20/12 aconteceu em Montevidéu a reunião de CÚpula  do MERDOSUL.
A reunião reuniu todo o lixo BOSTIVARIANO e assemelhados do continente para entre outras coisas, fazer um tratado de livre comércio com a Palestina.
A Palestina para quem não sabe é aquele novo país que faz divisa entre o oceano pacífico e a costa do Paraguai.
Eu queria entender o que a Palestina tem para fazer um tratado de livre comércio com países do bloco CÚAMERDICANO. Mas quem sou para questionar os assutos relevantes e importantíssimos tratados nessa porra de CÚpula entre os mais atrasados e bizarros países do mundo. 
Bem, na verdade o que eu queria mostrar eu não encontrei na NET, em vídeo ou em imagens. O momento da chegada da presidANTA Dilmarionete ao encontro, ela desceu do carro e em vez de pegar sua bolsa se preocupou apenas em fazer populismo mambembe e dar tchauzinho para a patuléia comprada que vive em volta desses locais em troca de sanduba de "mortandela" e tubaína para dar a falsa impressão de apoio da população e prestígio ao encontro.
Ao tentar regressar ao carro para pegar a sua bolsa, o motorista desavisado avançou com o veículo e quase arrasta nossa Dentuça junto. 
A imagem em questão seria a da expressão que a presidANTA fez no momento da situação. 
Certamente aquele olhar de ódio e a cara de homicida da nossa presidANTA foram de assustar aos membros do PCC. Mas era de se esperar, afinal, ela é conhecida pelo destempero e pela truculência com que trata todos os seus aspones.

E pasmem, nesse encontro reaparece o pé na cova, Tio Chico Chavez, de chapéu na mão a espera de que a Merdezuela consiga finalmente entrar para o seleto grupo dos desenvolvidos, democraticos e progressistas países do MERDOSUL.
Esse encontro de CÚpula é um verdadeirto circo do horrores. 
Não entendo o porque todo mandatário Latrino Amerdicano tem de ter cara de canastrão ou de piloto de provas de alambique. A imagem acima não me deixa mentir. E na verdade, o MERDOSUL não passa de um arremedo do antigo mercado comum europeu que acabou se transformando na zona do Euro. E foi criado por todos os que são contra uzamericanus e a ALCA.
Aqui na pocilga CÚ AMERDICANA esse grupo só vai conseguir se transformar em uma ZONA.

Mas...
PHODA-SE, NÉ?

Share/Bookmark

Um comentário:

Ferra Mula disse...

Dizem que boca fechada não entra mosquito, mas antes de opinar tem uma coisa que gostaria de saber o que a Palestina tem de interessante para oferecer, além do Hamas,Jihad islâmica palestina,Frente popular para a libertaçÃo da palestina,Frente democrática para a libertação da palestina,Al-fatah?

A ideia de a Palestina tornar-se um membro permanente da Organização das Nações Unidas (ONU) teve sua origem, segundo palestinos, com ninguém menos que o presidente dos EUA, Barack Obama. Falando na Assembleia Geral da ONU em 23 de setembro de 2010, Obama disse esperar que "quando voltarmos aqui, no ano que vem, possamos ter um acordo que produza um novo membro da ONU - o Estado independente e soberano da Palestina, vivendo em paz com Israel". Os palestinos levaram Obama ao pé da letra.

Então né fuck you.(" In ingreis ficô maneiro")eheheheh

"Se você vai até o Oriente Médio
procurando por petróleo, você não
precisa parar em Israel. Mas, se
você procura cérebros, energia e
integridade, esta é a única parada"
De Warren Edward Buffet, uma das 5 pessoas mais ricas do mundo. Ele não é judeu

Esse bando de cucarachas não conseguem administrar seus problemas , vejam que existem brasileiros sendo perseguidos, no Paraguai, Bolivia, assassinados aos montes, esta semana mesmo mais uma familia de brasigauios assassinados a 120 km da fronteira com o Brasil, e fiquem sabendo, que os brasileiros que moram em propriedades rurais nesses paises vizinhos são produtivos, não são vagabundos.