* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, dezembro 13, 2011

Hugo Chavez o bufão Boiolivariano vai ou não vai?

Por onde anda o bufão boiolivariano Loko Chavez hein?
O Tio Chico Merdezuelano desapareceu da mídia, não foi a posse da Barbie da terceira idade na ARGHentina. Não faz mais discursos quilométricos, não arruma mais briga com o Tio Sam...Simplesmente desapareceu.
Sabemos que está com as duas patas na cova, mas parece que ainda tem uma certa briga lá pelas bandas do inferno onde o Capeta não quer a responsabilidade de recebe-lo em seus domínios. 
E enquanto isso, a carcaça fétida desse lixo continua vagando pelo mundo dos vivos, certo que em condições prá lá de precárias, mas ainda por aqui.

Nós aqui, orando pelo doloroso e lento passamento desse feladumapota, ficamos surpresos em ver que nossas preces são atendidas em parte, uma vez que o boiolivariano tá phudidinho só que não "abotoa o paletó" de jeito maneira.

E pensar que o Oráculo de Garanhus está de alta...Isso é muita sacanagem com as pessoas honestas e trabalhadoras da pocilga. E pelo visto, aquela voz de taquara rachada não foi alterada e o mundo continuará a ser brindado por muito tempo pelos os vômitos de insanidade que vertem daquela bocarra de vala.
Mas...enfim...

 PHODA-SE!!!!
........................................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Rose disse...

Meu marido sempre comenta que o Brasil só terá salvação quando se livrar do pai da maldade e da mediocridade, mesmo que seja considerado santo pelos oportunistas que se locupletaram dos esquemas.
Eu tenho um desejo utópico de que a verdade ainda seja percebida pelas pessoas, mas, infelizmente, tenho que reconhecer que isso é impossível nesse mundo cão.

Anônimo disse...

Como alguém com câncer se mostra alegre, risonho, bem disposto? Gente, essa doença é pura enganação, esse sujeito p/ conseguir o que quer é capaz até de inventar um câncer! Lula não tem doença alguma! Aliás, a sua doença está na alma!

Lou