* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Bota pra correr na porrada!!!!

A história é mais ou menos assim:
Em 1978 um mineiro chega em SP e invade um terreno baldio em uma favela da zona sul de SP.
Com o passar do tempo e com alguma "manobras legais" o distinto cidadão consegue o direito de permanecer no terreno a título de moradia.
O tempo passou e o folgadão vai levantando sua casinha e aumentando a ocupação no terreno até chegar aos 290m².
Com a explosão da especulação imobiliária o local supervalorizou chegando hoje na casa de pouco mais de 2 milhetas!!!
Agora os verdadeiros donos do terreno ofereceram para todos os moradores da favela imóveis em condições dignas de vida em prédios recém construídos. A grande maioria dos moradores já abandonaram os terrenos e se mudaram para as novas casas. Tudo dentro dos conformes com documentaçõa e escritura dos imóveis.
Só que sobrou um feladumapota que resolveu que vai ficar rico as custas da picaretagem e com o documento de PERMISSÃO de moradia no local. Quer para sair 7 novos apartamentos" um para cada filho" e a diferença das duas milhetas em dinheiro.
Ou seja, o cara invadiu, tem permissão para moradia social, não é dono do terreno, nunca pagou um feladapota de um centavo em impostos, e hoje quer ser indenizado em milhões só porque ele é bonito.
Taí uma ótima oportunidade para a justiça pedir a presença da gloriosa PM no local e colocar esse vagabundo e toda a camabada dele para correr abaixo de porrada.
O cara acredita que é esperto e o resto da população é composta apenas de otários, e ainda recebe apoio de uma parcela de idiotas sem noção "politicamente" corretos que dizem que o cidadão está no direito dele.
Que porra de direito dele ô cara pálida? 
Mas era só o que faltava?
Já está levando um imóvel novinho em folha para sair do lixão que é a favela onde mora e ainda quer mais ?
Se não sentarem a porrada nesse vagabundo como forma de mostrar aos outros espertalhões que a coisa não bem assim, em breve o estado vai ter que pagar para tirar moradores de rua das praças públicas.
Até onde vai a safadeza de alguns?
E com isso que dá para perceber que a classe política é o reflexo de gente como o malaco acima, não paga um puto em impostos mas sempre quer levar o máximo que puder do estado.

E certamente o espertalhão acima votou no PT. 
É bem o perfil dos eleitores das Ratazanas Vermelhas.

PAU NO VAGABUNDO E
PHODA-SE!!!!.

..........................

Share/Bookmark

2 comentários:

Blog do Beto disse...

OLÁ MASCATE.
TEM QUE PEGAR ESSE FDP, LEVAR PRA TOMAR UM SUCO DE MANGABA COM O DELEGA E DEPOIS LEVAR AQUELE PAPO EM QUE O CARA COMEÇA A FALAR DE VIDAS PASSADAS E O CARÁLEO A QUATRO.
PÕE ESSE VAGABA NO SOFRIMENTO.

ABS DO BETO.

Ditão tres pernas disse...

Se precisar de ajuda para cariciar este vagabundo,é só me avisar