* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Fim de ano na Grobo...é de phuder!!!!

E contrariando a algumas lendas urbanas do tipo: Alguém já viu, um chester vivo? 
Um enterro de anão? 
Um filho de puta chamado júnior? 
Uma cabeça de bacalhau?
ou o Roberto Carlos de Bermudas?
Taí a imagem que acaba com essa lenda urbana. O holográfico cantor resolve que é chegada a hora de assumir sua prótese e apararece em público de bermudas.
Mas na verdade, eu não vim aqui para falar das pernas do sacal cantor, eu vim mesmo para dizer que inéditamente a Rede Grobo passou na noite de ontem o ZILHONÉSIMO show de final de ano do RC.
Sabem que tem épocas que eu oro para o ano não chegar ao fim só para não ter o especial do RC?
Já vão aí mais de 120 finais de ano com os shows do jurássico cantor que interpreta as inéditas músicas dos anos 60/70. Um festival de Déjá-vu e de mau gosto incomparável.
Sem contar que o jurássico cantor é chato para caraleo e suas músicas de uma bregueira impar. Mas enfim...A patuléia gosta, fazer o que né?
Como se já não bastasse o Rc, antes ainda teve o Faustão recheando o natal do povaréu com a sua mediocridade e chatice. E para sacanear de vez, o EXgordo resolve passar a vida da Regina Duarte e convida a sem noção da Hebe para fazer parte do quadro. E no final da noite a emissora sacaneia o povão com chave de ouro e tasca um RC nas fuças das tietes da quarta idade. Haja Dramin para aguentar tanta barbaridade.
Olha que eu até parei para dar uma olhada na Hebe no Faustão e cheguei a conclusão que a velha senhora deve estar "possuida" pelo espírito da Derci Gonçalves...Se ela começar a soltar palavrões a torto e a direito é bom levar a tia para um bom pai de santo para expulsar o espírito zombeteiro da finada comediante que assedia aquela cabeçorra.
Já nem sei mais quem está mais senil, se é a Hebe ou a Suzana Vieira a eterna adolescente devoradora de criancinhas.
E assim caminha a mediocridade Grobau, e ano que vem tem mais RC no final do ano, isto é, se o mundo não acabar em 21/12. 
E mesmo que o jurássico cantor venha a desencarnar, o show é certo, pois a Grobo irá passar os melhores momentos de todos os 3.458 shows de final de ano do holográfico tiozinho.
E haja saco para aguentar tanta mediocridade....
Ahhh e aguardem, pois o show da virada certamente será comandado pelo EXgordo Faustão, onde todo o quadro de funcionários da Grobo terá que comparecer e demonstrar o máximo de algria possível por força de contrato.
E se o contratado não for, não der risadas e demonstrar alegria é multado e pode até ser desligado da emissora. 
Ou seja, um programa totalmente sincero, mas quem é que liga para isso não é?

Então, PHODA-SE!!!!
............................................................

Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Grande Mascate!!!
Gosto do teu site porque tu escreves exatamente o que eu gostaria de escrever, mas não tenho o teu talento. Bem, passadas as babações, quero dizer que: Infelizmente, parece que estamos regredindo no tempo. Pôrra!!! Em plena era de avanço tecnológico, século XXI, e essas merdas não conseguem sair da década de 1960!!! POTAQUEMEPAREU!!! Não agüento mais! Mas é o sistema. Pôrra! Será que não houve nada de relevante de 1985 prá cá? Claro que houve! A criação artística das décadas de 80/90 foi maravilhosa! Mas os feladumapota sismam em reviver caetano, gilberto gil, didí mocó feladapota que sacaneou o dedé, tentam reviver chico(isso é nome de porco) buarque. Vai para a TV educativa(?) e só vê o vovôzinho feladapota ziraldo(aquele a quem eu ajudei a faturar uma milheta) com seu eterno menino maluquinho e seu sací. Ora, mas quem está no comando? Os comunas da década de 60! Este País está com um tremendo cheiro de naftalina, e comuna é tão fela da pota que acho que aquele papo de "geração coca-cola" foi plantado por êles...E de quebra ainda querem sacanear os tenentes daquela época que hoje são coronéis octogenários reformados, já com o pé na cova. Bater em "cachorro morto" é muito fácil, mas no "pegaprácapá" saíram correndo!
E PHODAM-SE TODOS, A COMEÇAR PELO SEBENTO!!!

José T. S.

omar o. l. disse...

Ola MASCATE!
Primeiramente, parabens pelo seu Blog; um amigo me indicou e a partir de entao visito-o sempre que possivel, gosto e leio todos os seus artigos, aprecio sua maneira de escrever, principalmente quando fala das maracutaias dessa corja que está no PUder, dessa roubalheira desenfreiada, dessa corrupçao que eu acho que so vai ter fim quando o povo tomar vergonha na cara, aprender a votar, ou botar pra quebrar como nos paises sérios, ou entao como voce disse: à bala. Muito sucesso pra voce em 2012.
Quanto ao seu artigo de fim de ano concordo contigo, de fato a "TV GRobo" está "inassistível", alias, toda nossa TV aberta está uma merrrrrrrda, eu assisto somente alguns canais de TV a cabo.
- Mas me permita discordar somente em um ponto. Tá certo que voce nao curta RC, é uma questao de gosto, decerto voce nao está na mesma faixa etária, porem o "Rei da juventude" em todas as suas música só cantou o amor, a poesia, o romance, as coisas puras que hoje em dia ja nao se vê mais nos cantores de hoje. Isso nós, os contemporâneos da "jóvem Guarda" que vivemos os bons anos 60, ainda curtimos e curtiremos sempre. Ainda somos aqueles garotos que amavam os Beatles e os Rolling Stones. Gostaria que voce ou alguem nos apontasse um cantor jóvem, que provavelmente poderá estar na mídia e lotando um estádio ou um ginásio daqui 50 anos, como o faz Roberto Carlos e tantos outros jurássicos. Ele foi e ainda é um ídolo de uma geração que marcou época. Uma pergunta eu gostaria de deixar aqui no ar, com sua devida permissao, é claro:
"O que essa juventude de hoje vai deixar para ser lembrado daqui cinquenta anos no show de fim de ano na GROBO?
BONDE DO TIGRAO? EGUINHA POCOTÓ? BOQUINHA DA GARRAFA? CRÉO CRÉO CRÉO CRÉO CRÉO? XUPA QUE É DE UVA? ETC, ETC, ETC,
ESSA COCOZADA TODA, E VAI POR AI........(REALMENTE, ROBERTO CARLOS, CAETANO, GIL, CHICO, JORGE BENJOR, NÃO ESTÃO COM NADA. TALVEZ VINICIUS E TOM JOBIM TAMBEM NAO, NAO É MESMO?).
- AH, E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA:
"ASSIM VOCE ME MATA, ASSIM VOCE ME MATA, AH SE EU TE PEGO, AH SE EU TE PEGO"
DELICIA??????? POORRRRRRAAAAA!!!
QUE MMEERRDDAA!!!!!

AHHHHHH......
NAO DÁ, TEM DÓ, NÉMEMO????????

POSSO TERMINAR COM O TEU
"PPHHOODDAA-SSEE"? OBRIGADO.

OMAR O.L.

O Mascate disse...

Omar, tudo bem, respeito sua preferência pelo RC, mas só por conta dele ter sido ídolo de uma geração seremos obrigados a aguenta-lo pelos próximos 200 anos?
O mundo se renova a cada dia, tudo muda, menos a breguice do RC e a chatice das suas músicas.
Não sei e nem tenho condições em prever quem destes trastes cantantes dos dias de hoje chegará em 2060 com sucesso, mas certamente do tempo do RC tem muita gente boa que ficou pelo caminho e não tem mais oportunidades. Elegeram um, e nele ficarão até o dia do juízo final.
Sem contar que hoje temos a Ivete Sangalo que é a bola da vez na mediocridade musical tupiniquim.
Haja coração para aguentar tanta breguera.
E por falar em Caetano, Chico e Gil...VALHA-ME DEUS!!!! Ninguém merece!!!!
Agora sobre a TV aberta, a coisa tá braba, de Faustão a Gugu, passando pelo SS e pela Hebe é um Deus nos acuda.
Sobre as músicas que você citou, EX: Bonde do Tigrão etc...elas não serão eternas, nem ficarão mais de 2 anos tocando, mas elas só existem porque a imensa maioria do povaréu não gosta de pensar e uma música que repete um refrão sem parar é um prato cheio para os ignóbeis de plantão, daí o sucesso deles.
Este blogueiro tem por habito assistir a alguns programas da TV Cultura e muita TV paga, fora isso estou aqui na NET arrumando uma maneira de encher o saco de alguém.
Mas enfim...
Phoda-se né mesmo?

O Mascate disse...

José.
Esse é o problema do Brasil.
Muita gente ruim se fazendo por conta da mediocridade da população.
Essa moça que levantou uma puta grana na TV do Bispo é Maria Chuteira, e pela fauna mostrada no programa no qual ela foi a vencedora dá para perceber que o mérito lá é ser mediocre. Veja que na TV ainda temos a praça é nossa A Hebe, o SS, e os mais novos se resumem ao Faustão e ao Gugu...é muita mediocridade junta.
O Brasil dos bons tempos está morto. E ainda temos cantores dos anos 60 e governantes da mesma época. Só falta ressuscitarem o Jânio e sua vassoura.

Abçs

Anônimo disse...

MASCATE VOCÊ ESQUECEU DAS DUAS PIRANHAS ARROZ DE FESTA, IVETE SANGALO E CLAUDIA LEITE. NÃO DÁ PARA AGUENTAR...

Anônimo disse...

MASCATE NÃO SE ESQUECA QUE TUDO ISSO QUE VOCÊ ESCREVEU É UMA REALIDADE QUE SE CASA DIREITINHO COM A MEDIOCRIDADE DO POVÃO. MAS O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR VEM AI O BBB 2012 APRESENTADO PELO PERNÓSTICO PEDRO BIELA. QUANDO FALO QUE É O PIOR PE PORQUE ESTE AINDA ARRANCA DINHEIRO DO POVO IGNORANTE E SUSTENTA A GLOBO NO PERÍODO DA ENTRESSAFRA

Anônimo disse...

Grande Mascate
Não sei como você conseguiu juntar em um Blog tantas pessoas que pensam mais ou menos igual.
Eu encontro pouca gente que pensa como nós. A maioria gosta mesmo do RC,Ivete (todas as letras tem a rima do Ê para terminar em ÊÊÊÊ)e Claudia Leite, Netinho e outras drogas Axé.Valha-me deus que bosta.
Mas o povo gosta né? Então Phoda-se.

Domaneschi disse...

Mascate ,
assim seguimos com a mediocridade impar que tornou-se uma marca nacional.O phela do mantega vem a dizer que agora " a gente samos mais ricus que os ingleis", que estória cabeluda é esta que lamentavelmente já esta na boca do povão? Estes shows da grobo no final de ano, que duram uns doze meses, são de amargar e apenas contribuem para a manutenção da miséria em todos os segmentos de nossa Nação. Gosto por este ou aquele é próprio de cada um, mas no geral a coisa caminha da mesma forma de sempre, veja os exemplos: estes shows, o deturpado Aerowyllis, o novo(de sempre) provável sinistro da Ciência e Tecnologia e mais uma infinidade de outros. Santo Deus para onde caminhamos afinal.O senso comum no Brasil já está modificado, o comunismo, no estilo capitalismo de Estado, venceu e apenas poucos perceberam.O phoda mesmo é que esta zelite se trata no sírio ou nos estadusunidus e duram prá caraleo, e enquanto isto ficam nos assombrando a cada dia.
Phoda-se,

Anônimo disse...

Imagem Fake